Moderador: Staff
Antes de montar as jantes esteve a levar os sinoblocos dos triângulos de suspensão dianteira e depois disso foi alinhar a direcção, após a montagem das jantes foi novamente alinhada por isso penso que a questão do alinhamento e casquilharia esta fora de questãoE21Craze Escreveu:Nunca aumentei tanto o tamanho das jantes, mas isso é natural.
Por descargo de consciência verifica alinhamento e casquilharia.
E em _alguns_ casos, uma barra de topos ajuda qualquer coisa (no meu ajudou).
Viva Alberto , fico contente por alguém descrever os mesmo sintomas que eu , já estava a ficar preocupadoAlbertoliveira Escreveu:Aconteceu-me o mesmo comigo...Logo de inicio uma vez fiquei assustado porque se não fosse a agarrar mesmo bem no volante ele virava todo numa vala parecida com essa que descreves, resultado ?? começei a conduzir com as 2 mão bem assente no volante quando ando em estradas acidentadas ou em cidade.
Outo fenomeno que notei é o facto de fazerem muito mais barulho, qq pedrinha, buraquinho, tampa de esgoto ou até alguns tipos de alcatrão mais abrasivos provocam muito mais barulho e o carro reage com mais dureza nestas situações.... enfim consequencias de ter um granda grip e um look mais virado para o racing....
Quase não.....Pedro///Menezes Escreveu:Também depende das estradas... Aqui na zona há um troço que devido a passarem muitos camiões fez como que uns carris (quase como as pistas de slots) e com pneus largos o carro encaixa lá e por vezes até fas as curvas quase sozinho
BoasR_P_J Escreveu:Boas pessoal , ontem troquei as minha jantes 16"por umas de 17" com pneus 225-45-17 e agora quando passo por estradas com piso irregular fico com a frente muito instável , por exemplo tenho aqui perto de casa uma estrada que a uns tempos foi aberta uma vala longitudinalmente com cerca de 50cm de largura para passagem de tubagens de gás que agora depois de coberta ficou ligeiramente mais baixa e quando passo por cima dela com as roda do lado esquerdo da frente sinto um grande puxão no volante para a esquerda e a carrinha foge-me tambem para a esquerda o que não me acontecia com as jantes 16". Acham isso normalVocês que já mudaram de 16 para 17 notaram alguma diferença em especial no comportamento da direcçao