torres Escreveu:O rapaz disse que estava com cerca de 170cv, o 335d tem 286cv, logo estava a brincar com ele o gajo do 335d.
O meu carro mediu sem stresses 207cv e 440Nm na VC quando não acendia a luz e quando fazia fumo, tal como acontece agora.
Eu tenho um 320d 150cv 6Vel stock, subi uma vez com um 330cd 204cv e levei uma abada do catano!
O 330cd acho que estava stock tambem, pelo menos não fazia fumo algum.
Portanto o meu picanso tinha uma diferença de 54cv.
O dele tem mais de 100cv de diferença! Logo o gajo do 335d so poderia estar a andar a brincar ou na descontra.
É preciso um gajo dominar muito para não saber curvar e depois ter a capacidade de dosear o acelerador de tal forma que só foge de mim uma quantidade que me impressionou....
Já te picaste numa estrada nacional com um Ibiza FR?? Eu já e aconteceu-me o mesmo que ao gajo do 335d e eu não ia a brincar e a ibiza não fazia fumo...
Porque seria?? Assim que eu apanhava estrada aberta ganhava espaço mas não fugia dele assim num instante tal como acontecia com o meu e com o 335d...
Faz as contas que os valores são parecidos...
Nunca em tempo algum o meu carro com a preparação que tem consegue ter vida para acompanhar um 335d em AE mas nas ultrapassagens e acelerações em 3ª/4ª ele não se ia muito embora de mim (para que se perceba eu ia sempre atrás, não consegui nem sequer meter-me lado a lado e tivemos zonas de duas faixas)... Aconteceu-me o mesmo quando um gajo de um ibiza me fez a mesma coisa...
Claro que quanto mais tempo fossemos a fundo mais se ia notar a diferença de andamentos entre os carros e mais penoso ia ser para o meu.
Só mais uma dica, eu não troco no vermelho, às 4000 no máximo troco, as caixas automáticas trocam no vermelho e perdem a faixa ideal, não sei se a do 335d é assim!