As portagens virtuais :S
Moderador: Staff
Re: As portagens virtuais :S
De uma forma concisa:
Usar para pagar? Sim*
Suprimir postos de trabalho para passar a usar o chip? Não, é do mais absurdo e ofensivo que vi nos ultimos anos
* Como já foi referido aqui e ali tinha que se ver quais as estradas nacionais que foram absorvidas em alguns troços pelas scut e nesses troços pura e simplesmente nao se devia pagar pois não existe mesmo alternativa.
Usar para pagar? Sim*
Suprimir postos de trabalho para passar a usar o chip? Não, é do mais absurdo e ofensivo que vi nos ultimos anos
* Como já foi referido aqui e ali tinha que se ver quais as estradas nacionais que foram absorvidas em alguns troços pelas scut e nesses troços pura e simplesmente nao se devia pagar pois não existe mesmo alternativa.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
bem,eu sei que é só conversa isto do partir e destruir,por isso cá aguardo serenamente a entrada em vigor das portagens para ver se surgem nas noticias isso tudo que falam.
aposto o que quiserem,que tirando as habituais buzinadelas e um ou outro animo mais exaltado,nada mais se vai passar para alem disso.
aposto o que quiserem,que tirando as habituais buzinadelas e um ou outro animo mais exaltado,nada mais se vai passar para alem disso.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- diogosilva
- Membro Iniciado
- Registado: 17 abr 2010, 17:44
- O meu Carro:: BMW 118d 2010/05
ricardo vilaça é por isso que eu nao voto, e enquanto que neste país não houver partidos democráticos (entenda-se que eles são democráticos de nome mas não de efeitos práticos), eu sou do partido Anarca2010, uma vez que PS PSD PP ... etc é tudo a mesma m*rda só muda o nome, só quando o povo entender isto e se encher um bocado de raiva, um c*r*lh* kk antes de seguir a carreira política pensa duas vezes...pk quem tá lá em cima não são gajos com capacidades nem inteligentes nem coisa parecida são gajos que conhecem muito bem o Senhor Cunha e gostam muito de ir picar aos bolsos dos outros... é simples! uma pessoa quer ser bem sucedida vai pa lisboa, começa a conhecer este e aquele, a fazer uns br o ches e umas ma ma das e tás la em cima
mas isto já ta um pouco off.topic,
Já sabem estou livre pa ir deitar aquilo abaixo fdx...

diogosilva Escreveu:ricardo vilaça é por isso que eu nao voto, e enquanto que neste país não houver partidos democráticos (entenda-se que eles são democráticos de nome mas não de efeitos práticos), eu sou do partido Anarca2010, uma vez que PS PSD PP ... etc é tudo a mesma m*rda só muda o nome, só quando o povo entender isto e se encher um bocado de raiva, um c*r*lh* kk antes de seguir a carreira política pensa duas vezes...pk quem tá lá em cima não são gajos com capacidades nem inteligentes nem coisa parecida são gajos que conhecem muito bem o Senhor Cunha e gostam muito de ir picar aos bolsos dos outros... é simples! uma pessoa quer ser bem sucedida vai pa lisboa, começa a conhecer este e aquele, a fazer uns br o ches e umas ma ma das e tás la em cimamas isto já ta um pouco off.topic,
Amigo eu tou contigo, se for para deitar umas portagens abaixo :lol1

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Tantas criticas, e desacordos e vens agora dizer que nem sequer exerces o teu principal direito e obrigação de cidadão de estado de direito democrático??diogosilva Escreveu:ricardo vilaça é por isso que eu nao voto, e enquanto que neste país não houver partidos democráticos (entenda-se que eles são democráticos de nome mas não de efeitos práticos), eu sou do partido Anarca2010, uma vez que PS PSD PP ... etc é tudo a mesma m*rda só muda o nome, só quando o povo entender isto e se encher um bocado de raiva, um c*r*lh* kk antes de seguir a carreira política pensa duas vezes...pk quem tá lá em cima não são gajos com capacidades nem inteligentes nem coisa parecida são gajos que conhecem muito bem o Senhor Cunha e gostam muito de ir picar aos bolsos dos outros... é simples! uma pessoa quer ser bem sucedida vai pa lisboa, começa a conhecer este e aquele, a fazer uns br o ches e umas ma ma das e tás la em cimamas isto já ta um pouco off.topic,
177 cv - 6,5l/100km
- diogosilva
- Membro Iniciado
nao voto mesmo, vou lá fazer o que?
em termos práticos um voto de abstençao é igual a um "nao voto"
logo eu como gosto de ser um gajo prático, não voto e fico com os domingos pa ressacar de sabado. Decisão que se vai reflectir em maior produtividade na semana que se segue, porque vou descansar bem e não vou ser obrigado a ir fazer um frete aos senhores da política para depois poderem dizer em estatisticas europeias que em Portugal há uma grande % de eleitores que de facto votam e se interessam pelo país...porque apenas o que interessa em portugal é a fachada, o futebol e o fado. SADDDDDD :wall
em termos práticos um voto de abstençao é igual a um "nao voto"
logo eu como gosto de ser um gajo prático, não voto e fico com os domingos pa ressacar de sabado. Decisão que se vai reflectir em maior produtividade na semana que se segue, porque vou descansar bem e não vou ser obrigado a ir fazer um frete aos senhores da política para depois poderem dizer em estatisticas europeias que em Portugal há uma grande % de eleitores que de facto votam e se interessam pelo país...porque apenas o que interessa em portugal é a fachada, o futebol e o fado. SADDDDDD :wall
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
diogosilva,
o não voto não influência nada, ou seja quer dizer que antes queres ir po café do que vota.
o voto em branco é um voto negativo po governo, ou seja, estas descontente com as politicas propostas pelos vários partidos.
se os votos em branco forem mais de 50% dos votos acho que as eleições são anuladas, ou deviam ser :humm
o não voto não influência nada, ou seja quer dizer que antes queres ir po café do que vota.
o voto em branco é um voto negativo po governo, ou seja, estas descontente com as politicas propostas pelos vários partidos.
se os votos em branco forem mais de 50% dos votos acho que as eleições são anuladas, ou deviam ser :humm
é assim se nao votas nao contas
se votas em nulo e se a abstenção for superior a 50%, é o chamado BOICOTE!
diogo, achas que vale a pena mandar te para o cacete por PM ou mando por aqui?
pa, eu voto rabiscos ( para contar que estive la e que o meu voto é abstenção ).
mas diogo, nao me leves a mal, mas epa...porra, ja viste o sacana que esta a frente do nosso pais? aquele que apaga as pistas incriminatorias dele de processos tipo face oculta e que tira o curso ao domingo fora o resto..
enfim, é so esperar que isto vai dar uma reviravolta, mas nao é esperar sentado nem de braços cruzados, é de espingarda na mao e consciencia de que temos de mudar.
se votas em nulo e se a abstenção for superior a 50%, é o chamado BOICOTE!
diogo, achas que vale a pena mandar te para o cacete por PM ou mando por aqui?
pa, eu voto rabiscos ( para contar que estive la e que o meu voto é abstenção ).
mas diogo, nao me leves a mal, mas epa...porra, ja viste o sacana que esta a frente do nosso pais? aquele que apaga as pistas incriminatorias dele de processos tipo face oculta e que tira o curso ao domingo fora o resto..
enfim, é so esperar que isto vai dar uma reviravolta, mas nao é esperar sentado nem de braços cruzados, é de espingarda na mao e consciencia de que temos de mudar.

- diogosilva
- Membro Iniciado
o sócrates :liar só tá lá porque alguém VOTOU nele...
eu tenho o direito ao voto, mas posso fazer uso ou não dele, não é porque num papel kk está escrito por um gajo kk, k eu sou obrigado a ir votar, uma pessoa é livre e consciente logo pode ter os ideiais políticos que quiser...
para o boicote é mais facil se as pessoas nem la forem votar (demonstrando nao que se tao a cagar, mas que n kerem palhaçadas de ter k eleger um Tirano kk pa governar o país) Um país n pode ser governado por uma pessoa só, que faz o que bem quer e lhe apetece, este é o meu ponto de vista, é impossivel um ser humano rodeado de mais meia dúzia de ministros, Administrar, Gerir, e Comandar um País, tendo o poder de decidir aquilo que "acha bem ou mal" para a nação...
Na minha humilde opinião pessoal, deve haver uma pessoa ou uma entidade kk, com o encargo máximo de dirigir um país, dar a "cara" pelo país e defender o seu país, mas com muito menos Poder do que actualmente tem um Primeiro-Ministro...
Neste momento volto a dizer não há a democracia, há a POLítica do EU QUERO, POSSO e MANDO!
eu tenho o direito ao voto, mas posso fazer uso ou não dele, não é porque num papel kk está escrito por um gajo kk, k eu sou obrigado a ir votar, uma pessoa é livre e consciente logo pode ter os ideiais políticos que quiser...
para o boicote é mais facil se as pessoas nem la forem votar (demonstrando nao que se tao a cagar, mas que n kerem palhaçadas de ter k eleger um Tirano kk pa governar o país) Um país n pode ser governado por uma pessoa só, que faz o que bem quer e lhe apetece, este é o meu ponto de vista, é impossivel um ser humano rodeado de mais meia dúzia de ministros, Administrar, Gerir, e Comandar um País, tendo o poder de decidir aquilo que "acha bem ou mal" para a nação...
Na minha humilde opinião pessoal, deve haver uma pessoa ou uma entidade kk, com o encargo máximo de dirigir um país, dar a "cara" pelo país e defender o seu país, mas com muito menos Poder do que actualmente tem um Primeiro-Ministro...
Neste momento volto a dizer não há a democracia, há a POLítica do EU QUERO, POSSO e MANDO!
pensa assim:
o universo sao as pessoas habitantes em portugal com +18 e habilitadas para votar.
falando destas eleiçoes:
do universo ( 100% ) só votaram 50%. Desse universo de 50% votaram 30% no filho da putaaa, 15% repartido pelos outros partidos e os outros 5% apenas em branco, mas foram la!
o universo sao as pessoas habitantes em portugal com +18 e habilitadas para votar.
falando destas eleiçoes:
do universo ( 100% ) só votaram 50%. Desse universo de 50% votaram 30% no filho da putaaa, 15% repartido pelos outros partidos e os outros 5% apenas em branco, mas foram la!

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
meu caro,a democracia não existe,é uma utopia como qualquer outra,que funciona teoricamente no papel,mas que na pratica não é exequível.
existem paises que estão mais proximos do conceito de democracia,caso dos paises do norte da europa,mas mesmo esses não conseguem aplicar na plenitude aquilo que se pode chamar democracia.
o termos deriva do grego dêmos krátos,que significa povo/poder ou poder do povo,contudo os sistemas ocidentais praticam é o conceito do corporativismo corpus,onde de facto o poder não é do povo não é fundamental,mas um acessório manuseado por organizações que fazem a mediação entre o verdadeiro poder organico e o povo propriamente dito.
existem paises que estão mais proximos do conceito de democracia,caso dos paises do norte da europa,mas mesmo esses não conseguem aplicar na plenitude aquilo que se pode chamar democracia.
o termos deriva do grego dêmos krátos,que significa povo/poder ou poder do povo,contudo os sistemas ocidentais praticam é o conceito do corporativismo corpus,onde de facto o poder não é do povo não é fundamental,mas um acessório manuseado por organizações que fazem a mediação entre o verdadeiro poder organico e o povo propriamente dito.
[email protected]
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Caros amigos, não vamos discutir política por aqui (eu sei que fiu eu que dei o mote) 
Vamos voltar ao tema em questão, pois a política é como a religião e futebol, mais tarde ou mais cedo dá em porcaria :fixe

Vamos voltar ao tema em questão, pois a política é como a religião e futebol, mais tarde ou mais cedo dá em porcaria :fixe
Eu também não sou, alias agora e segundo estive a apurar mesmo a vir pela a A1 para entrar em Aveiro vai-se pagar mais 1€ e tal
que tamanha chulice!!
não basta pagar a portagem em Aveiro na A1 para seguir para o trabalho mais 1€, está decidido a minha próxima mod são uma hélices assim vou a voar e não pago nada a ninguém!! :lol1