As portagens virtuais :S

Área de discussão geral

Moderador: Staff

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Re: As portagens virtuais :S

Mensagem por JMGP »

De uma forma concisa:

Usar para pagar? Sim*
Suprimir postos de trabalho para passar a usar o chip? Não, é do mais absurdo e ofensivo que vi nos ultimos anos

* Como já foi referido aqui e ali tinha que se ver quais as estradas nacionais que foram absorvidas em alguns troços pelas scut e nesses troços pura e simplesmente nao se devia pagar pois não existe mesmo alternativa.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

bem,eu sei que é só conversa isto do partir e destruir,por isso cá aguardo serenamente a entrada em vigor das portagens para ver se surgem nas noticias isso tudo que falam.

aposto o que quiserem,que tirando as habituais buzinadelas e um ou outro animo mais exaltado,nada mais se vai passar para alem disso.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

diogosilva
Membro Iniciado
Registado: 17 abr 2010, 17:44
O meu Carro:: BMW 118d 2010/05

Mensagem por diogosilva »

ricardo vilaça é por isso que eu nao voto, e enquanto que neste país não houver partidos democráticos (entenda-se que eles são democráticos de nome mas não de efeitos práticos), eu sou do partido Anarca2010, uma vez que PS PSD PP ... etc é tudo a mesma m*rda só muda o nome, só quando o povo entender isto e se encher um bocado de raiva, um c*r*lh* kk antes de seguir a carreira política pensa duas vezes...pk quem tá lá em cima não são gajos com capacidades nem inteligentes nem coisa parecida são gajos que conhecem muito bem o Senhor Cunha e gostam muito de ir picar aos bolsos dos outros... é simples! uma pessoa quer ser bem sucedida vai pa lisboa, começa a conhecer este e aquele, a fazer uns br o ches e umas ma ma das e tás la em cima ;) mas isto já ta um pouco off.topic,

Já sabem estou livre pa ir deitar aquilo abaixo fdx...

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

TU NAO VOTAS?????????????????????????????????

ou votas em abstencao?
Imagem Imagem

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

diogosilva Escreveu:ricardo vilaça é por isso que eu nao voto, e enquanto que neste país não houver partidos democráticos (entenda-se que eles são democráticos de nome mas não de efeitos práticos), eu sou do partido Anarca2010, uma vez que PS PSD PP ... etc é tudo a mesma m*rda só muda o nome, só quando o povo entender isto e se encher um bocado de raiva, um c*r*lh* kk antes de seguir a carreira política pensa duas vezes...pk quem tá lá em cima não são gajos com capacidades nem inteligentes nem coisa parecida são gajos que conhecem muito bem o Senhor Cunha e gostam muito de ir picar aos bolsos dos outros... é simples! uma pessoa quer ser bem sucedida vai pa lisboa, começa a conhecer este e aquele, a fazer uns br o ches e umas ma ma das e tás la em cima ;) mas isto já ta um pouco off.topic,

Amigo eu tou contigo, se for para deitar umas portagens abaixo :lol1
Imagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

diogosilva Escreveu:ricardo vilaça é por isso que eu nao voto, e enquanto que neste país não houver partidos democráticos (entenda-se que eles são democráticos de nome mas não de efeitos práticos), eu sou do partido Anarca2010, uma vez que PS PSD PP ... etc é tudo a mesma m*rda só muda o nome, só quando o povo entender isto e se encher um bocado de raiva, um c*r*lh* kk antes de seguir a carreira política pensa duas vezes...pk quem tá lá em cima não são gajos com capacidades nem inteligentes nem coisa parecida são gajos que conhecem muito bem o Senhor Cunha e gostam muito de ir picar aos bolsos dos outros... é simples! uma pessoa quer ser bem sucedida vai pa lisboa, começa a conhecer este e aquele, a fazer uns br o ches e umas ma ma das e tás la em cima ;) mas isto já ta um pouco off.topic,

Tantas criticas, e desacordos e vens agora dizer que nem sequer exerces o teu principal direito e obrigação de cidadão de estado de direito democrático??
177 cv - 6,5l/100km

diogosilva
Membro Iniciado

nao voto mesmo, vou lá fazer o que?
em termos práticos um voto de abstençao é igual a um "nao voto"
logo eu como gosto de ser um gajo prático, não voto e fico com os domingos pa ressacar de sabado. Decisão que se vai reflectir em maior produtividade na semana que se segue, porque vou descansar bem e não vou ser obrigado a ir fazer um frete aos senhores da política para depois poderem dizer em estatisticas europeias que em Portugal há uma grande % de eleitores que de facto votam e se interessam pelo país...porque apenas o que interessa em portugal é a fachada, o futebol e o fado. SADDDDDD :wall

burnout
Membro Gold
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti

Mensagem por burnout »

diogosilva,

o não voto não influência nada, ou seja quer dizer que antes queres ir po café do que vota.

o voto em branco é um voto negativo po governo, ou seja, estas descontente com as politicas propostas pelos vários partidos.

se os votos em branco forem mais de 50% dos votos acho que as eleições são anuladas, ou deviam ser :humm
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

é assim se nao votas nao contas

se votas em nulo e se a abstenção for superior a 50%, é o chamado BOICOTE!

diogo, achas que vale a pena mandar te para o cacete por PM ou mando por aqui?

pa, eu voto rabiscos ( para contar que estive la e que o meu voto é abstenção ).

mas diogo, nao me leves a mal, mas epa...porra, ja viste o sacana que esta a frente do nosso pais? aquele que apaga as pistas incriminatorias dele de processos tipo face oculta e que tira o curso ao domingo fora o resto..

enfim, é so esperar que isto vai dar uma reviravolta, mas nao é esperar sentado nem de braços cruzados, é de espingarda na mao e consciencia de que temos de mudar.
Imagem Imagem

diogosilva
Membro Iniciado

o sócrates :liar só tá lá porque alguém VOTOU nele...
eu tenho o direito ao voto, mas posso fazer uso ou não dele, não é porque num papel kk está escrito por um gajo kk, k eu sou obrigado a ir votar, uma pessoa é livre e consciente logo pode ter os ideiais políticos que quiser...

para o boicote é mais facil se as pessoas nem la forem votar (demonstrando nao que se tao a cagar, mas que n kerem palhaçadas de ter k eleger um Tirano kk pa governar o país) Um país n pode ser governado por uma pessoa só, que faz o que bem quer e lhe apetece, este é o meu ponto de vista, é impossivel um ser humano rodeado de mais meia dúzia de ministros, Administrar, Gerir, e Comandar um País, tendo o poder de decidir aquilo que "acha bem ou mal" para a nação...

Na minha humilde opinião pessoal, deve haver uma pessoa ou uma entidade kk, com o encargo máximo de dirigir um país, dar a "cara" pelo país e defender o seu país, mas com muito menos Poder do que actualmente tem um Primeiro-Ministro...

Neste momento volto a dizer não há a democracia, há a POLítica do EU QUERO, POSSO e MANDO!

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

pensa assim:

o universo sao as pessoas habitantes em portugal com +18 e habilitadas para votar.

falando destas eleiçoes:

do universo ( 100% ) só votaram 50%. Desse universo de 50% votaram 30% no filho da putaaa, 15% repartido pelos outros partidos e os outros 5% apenas em branco, mas foram la!
Imagem Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

meu caro,a democracia não existe,é uma utopia como qualquer outra,que funciona teoricamente no papel,mas que na pratica não é exequível.

existem paises que estão mais proximos do conceito de democracia,caso dos paises do norte da europa,mas mesmo esses não conseguem aplicar na plenitude aquilo que se pode chamar democracia.

o termos deriva do grego dêmos krátos,que significa povo/poder ou poder do povo,contudo os sistemas ocidentais praticam é o conceito do corporativismo corpus,onde de facto o poder não é do povo não é fundamental,mas um acessório manuseado por organizações que fazem a mediação entre o verdadeiro poder organico e o povo propriamente dito.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Caros amigos, não vamos discutir política por aqui (eu sei que fiu eu que dei o mote) ;)

Vamos voltar ao tema em questão, pois a política é como a religião e futebol, mais tarde ou mais cedo dá em porcaria :fixe
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

ok, voltando! opa eu nao sou de acordo com estas novas medidas!
Imagem Imagem

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

Eu também não sou, alias agora e segundo estive a apurar mesmo a vir pela a A1 para entrar em Aveiro vai-se pagar mais 1€ e tal :shock: que tamanha chulice!! :shock: não basta pagar a portagem em Aveiro na A1 para seguir para o trabalho mais 1€, está decidido a minha próxima mod são uma hélices assim vou a voar e não pago nada a ninguém!! :lol1
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”