Avistamento de Membros!
Moderador: Staff
Re: Avistamento de Membros!
Ontem ás 23h quase 24h no parque exterior em frente ao colombo sapo xx-LN-xx salvo erro, cinza escuro, farolins blackline, jantes pretas com risca vermelha da HH, muito bonito é de alguem?!
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Era um sósia entãotiagovieira Escreveu:então era uma cópia do teu bimmer, as mesmas jantes, a mesma cor, os leds na matricula pensei mesmo que fosses tu, matricula EQ ou EO, de alguém?Tronic2010 Escreveu:Amigo tiago, não era eutiagovieira Escreveu:Tronic2010 avistado a pouco em Leiria, ias com pressaesta muito bonito, essa jantes em andamento dão um efeito brutal
![]()
cumprimentos![]()
cumprimentos

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
Há pouco na IC19 dois sapos cinzas um com pack ///M e outro sem, juntos. Alguém daqui?
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
..um deles poderia ser eu..depende do sitio da IC19 :thinkBmwM505 Escreveu:Há pouco na IC19 dois sapos cinzas um com pack ///M e outro sem, juntos. Alguém daqui?

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
Tronic2010 Escreveu:..um deles poderia ser eu..depende do sitio da IC19 :thinkBmwM505 Escreveu:Há pouco na IC19 dois sapos cinzas um com pack ///M e outro sem, juntos. Alguém daqui?
Sentido Lisboa-Sintra, depois da saida da ic19 para massama
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
então nao era eu...eu saio antes na saída da amadora :fixeBmwM505 Escreveu:Tronic2010 Escreveu:..um deles poderia ser eu..depende do sitio da IC19 :thinkBmwM505 Escreveu:Há pouco na IC19 dois sapos cinzas um com pack ///M e outro sem, juntos. Alguém daqui?
Sentido Lisboa-Sintra, depois da saida da ic19 para massama

Hoje no Pinhal Novo, E46 touring preta com pinças vermelhas. Alguém daqui? Muito fixe
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
hoje as 10 e pouco, no ip5 em viseu, entre a saida de travassós e a do campo, e46 320d preto com jantes m3 e46 pretas e baixinho, alguem daqui? matricula OG
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
Operação Stop!
Domingo dia 03/06 pelas 17h na estrada que vai do Tagus Park para o Cacem, já a chegar á entrada da IC19...estava reduzido a uma faixa e os carros estavam a ser mandados parar no parque de estacionamento do LIDL.
Mal olharam para o meu carro..foi logo...pimbasssss toca a encostar...
Mal entro no parque de estacionamento do LIDL parecia uma concentração BMW...tava lá pelo menos um M3 e46 e um serie-3 sedan dos novos e mais um ou dois, fora os outros carros, mas tudo carros carotes a ser mandados encostar.
Pediram os docs do carro e os meus...mas o verdadeiro interesse era ver o triangulo e o colete, até veio um gajo á civil tipo Brigada Anti-crime que só veio mesmo pedir para ver o colete e triangulo situação que me foi explicada mais tarde por um amigo, que eventualmente isto apenas seria para terem "acesso" á mala do carro local onde normalmente temos os triangulo e o colete(e que não somos obrigados a mostrar sem uma ordem de um juiz ou a menos que sejamos considerados como suspeito de acto criminoso ). O que me levou a acreditar que estariam á procura de alguem que transportava alguma coisa e que pelos vistos devia ir num carro que não era um Fiat Uno!!!!!
Alguem teve a mesma experiencia? lol
Domingo dia 03/06 pelas 17h na estrada que vai do Tagus Park para o Cacem, já a chegar á entrada da IC19...estava reduzido a uma faixa e os carros estavam a ser mandados parar no parque de estacionamento do LIDL.
Mal entro no parque de estacionamento do LIDL parecia uma concentração BMW...tava lá pelo menos um M3 e46 e um serie-3 sedan dos novos e mais um ou dois, fora os outros carros, mas tudo carros carotes a ser mandados encostar.
Pediram os docs do carro e os meus...mas o verdadeiro interesse era ver o triangulo e o colete, até veio um gajo á civil tipo Brigada Anti-crime que só veio mesmo pedir para ver o colete e triangulo situação que me foi explicada mais tarde por um amigo, que eventualmente isto apenas seria para terem "acesso" á mala do carro local onde normalmente temos os triangulo e o colete(e que não somos obrigados a mostrar sem uma ordem de um juiz ou a menos que sejamos considerados como suspeito de acto criminoso ). O que me levou a acreditar que estariam á procura de alguem que transportava alguma coisa e que pelos vistos devia ir num carro que não era um Fiat Uno!!!!!
sErIAl
serial Escreveu:Operação Stop!
será relacionado com isto ?
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... os-de-luxo
ou
http://www.dn.pt/especiais/interior.asp ... 0e%20MEDIA
eles andem ai =P, agora param-t, se os teus rendimentos forem inferiores ao teu carro ainda vais de cana =P , la vamos começar a ver o dealer da zona de fiat uno :lol1
Mas no domingo pelo que sei o cacem teve todo assim , cercado
Ps: no outro dia ias matando o homem com um ataque de coração o ke ia atras de mim ele desviou logo o carro :lol1

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
Epah já tinha visto essas news mas acho que não me viram os rendimentos 
Mas foram direitinhos á mala mal abri para procurar o triangulo e o colete...e fartaram-se de espreitar para dentro do carro.
Continuo a achar que estavam á procura de alguem que transportava alguma coisa...e que eles sabiam que não vinha de Fiat Uno!
ps: LoLoL eu reparei...tu na boa!!...e o gajo de trás parecia que lhe ia saltar os olhos das orbitas só com o susto as 8 da matina

Mas foram direitinhos á mala mal abri para procurar o triangulo e o colete...e fartaram-se de espreitar para dentro do carro.
Continuo a achar que estavam á procura de alguem que transportava alguma coisa...e que eles sabiam que não vinha de Fiat Uno!
ps: LoLoL eu reparei...tu na boa!!...e o gajo de trás parecia que lhe ia saltar os olhos das orbitas só com o susto as 8 da matina

sErIAl
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Ontem E46 coupé preto com pelicula xx-xx-XC na variante do Continente para Celeirós, muito bonito :fixe Alguém?
- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
Boas,
nesse dia houve operações do genero em muito lado, na minha zona tambem.
Segundo alguem informado me disse essas artimanhas para ver o triangulo e colete serviam para espiolhar para dentro da mala e porta-luvas á procura de CDs contrafeitos :wall
nesse dia houve operações do genero em muito lado, na minha zona tambem.
Segundo alguem informado me disse essas artimanhas para ver o triangulo e colete serviam para espiolhar para dentro da mala e porta-luvas á procura de CDs contrafeitos :wall
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Hoje perto das 21h a passar por Santa Luzia, E46 pack M , matricula RR , jantes M6 brancas .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...