Avistamento de Membros!

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Supas
Membro Juvenil
Registado: 20 dez 2010, 02:17
O meu Carro:: 120d e87 163cv

Re: Avistamento de Membros!

Mensagem por Supas »

Ontem ás 23h quase 24h no parque exterior em frente ao colombo sapo xx-LN-xx salvo erro, cinza escuro, farolins blackline, jantes pretas com risca vermelha da HH, muito bonito é de alguem?!

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

tiagovieira Escreveu:
Tronic2010 Escreveu:
tiagovieira Escreveu:Tronic2010 avistado a pouco em Leiria, ias com pressa ;) esta muito bonito, essa jantes em andamento dão um efeito brutal :D

cumprimentos
Amigo tiago, não era eu :D :D
então era uma cópia do teu bimmer, as mesmas jantes, a mesma cor, os leds na matricula pensei mesmo que fosses tu, matricula EQ ou EO, de alguém?

cumprimentos
Era um sósia então :P tenho que saber quem é :lol1
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

BmwM505
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2011, 10:37
O meu Carro:: none

Mensagem por BmwM505 »

Há pouco na IC19 dois sapos cinzas um com pack ///M e outro sem, juntos. Alguém daqui?

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

BmwM505 Escreveu:Há pouco na IC19 dois sapos cinzas um com pack ///M e outro sem, juntos. Alguém daqui?
..um deles poderia ser eu..depende do sitio da IC19 :think
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------

BmwM505
Membro Juvenil

Mensagem por BmwM505 »

Tronic2010 Escreveu:
BmwM505 Escreveu:Há pouco na IC19 dois sapos cinzas um com pack ///M e outro sem, juntos. Alguém daqui?

Sentido Lisboa-Sintra, depois da saida da ic19 para massama

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

BmwM505 Escreveu:
Tronic2010 Escreveu:

Sentido Lisboa-Sintra, depois da saida da ic19 para massama
então nao era eu...eu saio antes na saída da amadora :fixe
Imagem

BmwM505
Membro Juvenil

Mensagem por BmwM505 »

Hoje no Pinhal Novo, E46 touring preta com pinças vermelhas. Alguém daqui? Muito fixe

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

hoje as 10 e pouco, no ip5 em viseu, entre a saida de travassós e a do campo, e46 320d preto com jantes m3 e46 pretas e baixinho, alguem daqui? matricula OG
Imagem

serial
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2008, 19:32
O meu Carro:: EXX

Mensagem por serial »

Operação Stop!
Domingo dia 03/06 pelas 17h na estrada que vai do Tagus Park para o Cacem, já a chegar á entrada da IC19...estava reduzido a uma faixa e os carros estavam a ser mandados parar no parque de estacionamento do LIDL.

Mal olharam para o meu carro..foi logo...pimbasssss toca a encostar...
Mal entro no parque de estacionamento do LIDL parecia uma concentração BMW...tava lá pelo menos um M3 e46 e um serie-3 sedan dos novos e mais um ou dois, fora os outros carros, mas tudo carros carotes a ser mandados encostar.

Pediram os docs do carro e os meus...mas o verdadeiro interesse era ver o triangulo e o colete, até veio um gajo á civil tipo Brigada Anti-crime que só veio mesmo pedir para ver o colete e triangulo situação que me foi explicada mais tarde por um amigo, que eventualmente isto apenas seria para terem "acesso" á mala do carro local onde normalmente temos os triangulo e o colete(e que não somos obrigados a mostrar sem uma ordem de um juiz ou a menos que sejamos considerados como suspeito de acto criminoso ). O que me levou a acreditar que estariam á procura de alguem que transportava alguma coisa e que pelos vistos devia ir num carro que não era um Fiat Uno!!!!!

Alguem teve a mesma experiencia? lol
sErIAl

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

serial Escreveu:Operação Stop!
Domingo dia 03/06 pelas 17h na estrada que vai do Tagus Park para o Cacem, já a chegar á entrada da IC19...estava reduzido a uma faixa e os carros estavam a ser mandados parar no parque de estacionamento do LIDL.

Mal olharam para o meu carro..foi logo...pimbasssss toca a encostar...
Mal entro no parque de estacionamento do LIDL parecia uma concentração BMW...tava lá pelo menos um M3 e46 e um serie-3 sedan dos novos e mais um ou dois, fora os outros carros, mas tudo carros carotes a ser mandados encostar.

Pediram os docs do carro e os meus...mas o verdadeiro interesse era ver o triangulo e o colete, até veio um gajo á civil tipo Brigada Anti-crime que só veio mesmo pedir para ver o colete e triangulo situação que me foi explicada mais tarde por um amigo, que eventualmente isto apenas seria para terem "acesso" á mala do carro local onde normalmente temos os triangulo e o colete(e que não somos obrigados a mostrar sem uma ordem de um juiz ou a menos que sejamos considerados como suspeito de acto criminoso ). O que me levou a acreditar que estariam á procura de alguem que transportava alguma coisa e que pelos vistos devia ir num carro que não era um Fiat Uno!!!!!

Alguem teve a mesma experiencia? lol

será relacionado com isto ?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... os-de-luxo
ou
http://www.dn.pt/especiais/interior.asp ... 0e%20MEDIA

eles andem ai =P, agora param-t, se os teus rendimentos forem inferiores ao teu carro ainda vais de cana =P , la vamos começar a ver o dealer da zona de fiat uno :lol1

Mas no domingo pelo que sei o cacem teve todo assim , cercado

Ps: no outro dia ias matando o homem com um ataque de coração o ke ia atras de mim ele desviou logo o carro :lol1
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

serial
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2008, 19:32
O meu Carro:: EXX

Mensagem por serial »

Epah já tinha visto essas news mas acho que não me viram os rendimentos :P

Mas foram direitinhos á mala mal abri para procurar o triangulo e o colete...e fartaram-se de espreitar para dentro do carro.

Continuo a achar que estavam á procura de alguem que transportava alguma coisa...e que eles sabiam que não vinha de Fiat Uno!

ps: LoLoL eu reparei...tu na boa!!...e o gajo de trás parecia que lhe ia saltar os olhos das orbitas só com o susto as 8 da matina :)
sErIAl

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

e46 touring preta com tocolante cá do sitio na ic19? fiz lhe 4 piscas ;)
Imagem Imagem

PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Mensagem por PauloFerreira79 »

Ontem E46 coupé preto com pelicula xx-xx-XC na variante do Continente para Celeirós, muito bonito :fixe Alguém?
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

BMW_blue
Membro Junior
Registado: 06 dez 2009, 02:15
O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)

Mensagem por BMW_blue »

Boas,
nesse dia houve operações do genero em muito lado, na minha zona tambem.
Segundo alguem informado me disse essas artimanhas para ver o triangulo e colete serviam para espiolhar para dentro da mala e porta-luvas á procura de CDs contrafeitos :wall
As máquinas
Imagem ImagemImagemImagem

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Hoje perto das 21h a passar por Santa Luzia, E46 pack M , matricula RR , jantes M6 brancas .
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

Responder

Voltar para “Discussão Geral”