Que garagem...

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Que é que queres pá
Membro Juvenil
Registado: 11 jun 2012, 07:48
O meu Carro:: Nada, pelo menos no meu nome.

Re: Que garagem...

Mensagem por Que é que queres pá »

Pedi para me apagarem a conta mas ainda não o fizeram, por isso...

Os custos de instalação do GPL para um 4 cilindros com lubrificante electrónico de válvulas, que para mim é imprescindivel mesmo num carro com válvulas duras, fica por 1700€ em média.

O custo da conversão, mesmo para carros com mais cilindros é seguramente bem menor para a maior parte dos casos (metade?) que a diferença entre um carro a gasolina e diesel equivalentes.

Já agora, há um contra que raramente se fala, sobretudo em carros pouco potentes, pelo que li e leio, além do combustivel da Repsol ser o melhor (o combustivel dela não existe só em postos da marca mas mesmo assim...), os outros muitas vezes, se não sempre, fazem o carro morrer por volta das 5000 e tal, e isto, dependendo do que for morrer, pode ser um contra muito importante para quem andar frequentemente a velocidades altas, que num carro com pouca potência nem serão por aí além.

Não sei se uma afinação especifica resolve o problema ou não.

Btw os impostos sobre o GPL estão blindados pela UE, mas eu até sou a favor do seu aumento, se permitir a extinção do dístico, que salvo erro só existe cá e na Hungria - o motivo para não ter já deixado de existir é muito provavelmente a perda de receita que implicaria a divulgação do GPL se o "azul" fosse abolido - e a maior aposta no combustivel em questão da parte das marcas e pessoas, pela saúde de todos.

Se a publicidade aparecesse aí em força iam a ver se as coisas a médio prazo não mudavam muito como mudaram com outras coisas, como o mito das vitórias do diesel em Le Mans e consequente maior power do mesmo para o pessoal que acredita nelas.lolol
:onfire Salta filho da p... lol

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Pediste para te apagarem a conta porquê?
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

b3k@s
Membro Juvenil
Registado: 10 jan 2012, 16:44
O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12

Mensagem por b3k@s »

porque e' uma criança!
Imagem

Que é que queres pá
Membro Juvenil

marco pires Escreveu:Pediste para te apagarem a conta porquê?
Não tem a ver com o assunto em discussão, pelo menos não é, de longe, o maior motivo.

Quem está mal muda-se. :fixe

b3k@s Escreveu:porque e' uma criança!
LOL se o fosse não teria a postura que tenho com muita coisa que vejo no fórum por exemplo.

Como não sou, sei perceber que se o pessoal faz algumas coisas que faz não é por eu ou outro falarmos nelas que as coisas mudam, e que só se criaria mau ambiente se assim fizesse, e como não vim aqui para isso... :fixe

b3k@s
Membro Juvenil

Mensagem por b3k@s »

então se não és fica onde estas acredites ou não acho que tens uma boa postura e gosto bastante de ler os teus posts !
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Và là pessoal, sempre a levar isto numa boa e sem chatisses :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Por mim podem ir todos embora :)
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

b3k@s
Membro Juvenil

Mensagem por b3k@s »

haha... queres ficar com o clube :lovebmw só para ti?? xD
Imagem

Que é que queres pá
Membro Juvenil

JM318is Escreveu:o combustivel da repsol o melhor? no meu caso alem de ser o mais caro aqui ao pe de mim, ate me compensa fazer 25 km para por gas, alem de que fica a andar menos, o combustivel nao me dura tanto
Sim, a sua composição é diferente, com ele os consumos são menores (se compensa ou não só fazendo as contas) e o carro puxa como, ou quase, se estivesse a gota.

Pois não sei, excepção à regra talvez, se pesquisares na net é o que o pessoal conta. :fixe

b3k@s Escreveu:então se não és fica onde estas acredites ou não acho que tens uma boa postura e gosto bastante de ler os teus posts !
:) Thanks.

Eu sei que tenho, ou creio que sim, mas acho que prefiro assim.

O pessoal que curtir discutir assuntos sem politicamente correctos passe pelo Chupa-mos. :fixe

AHO por exemplo é muito moralista de teclado com cenas sem razão (por acaso ainda não vi cenas do género aqui).

b3k@s Escreveu:haha... queres ficar com o clube :lovebmw só para ti?? xD
:lol:

Responder

Voltar para “Discussão Geral”