barulho na suspensao
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: barulho na suspensao
Mr_x, "toc toc" à frente é normalmente os tirantes da barra estabilizadora. Se mudaste do lado esquerdo muda também o direito. Ando com esse barulho e sei que são os tirantes. Os topos dos amortecedores (presumo que estejam a falar dos rolamentos) quando gripam costuma ranger ao virar a direcção.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 ago 2010, 17:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2003/10
Sim realmente não vi o o tirante do lado direito, mas também não custa nada ver, e tirando o toc-coc não ouço mais nada, nem sinto nada na direcção. Para a semana já vou passar no mecânico e já dou um feedback..Notlim Escreveu:Mr_x, "toc toc" à frente é normalmente os tirantes da barra estabilizadora. Se mudaste do lado esquerdo muda também o direito. Ando com esse barulho e sei que são os tirantes. Os topos dos amortecedores (presumo que estejam a falar dos rolamentos) quando gripam costuma ranger ao virar a direcção.
Obrigado pelas opiniões...
Bem meus caros, e o famoso problema era o pendural da barra estabilizadora, tinha trocado o do lado esquerdo, mas ao que parece, o do lado direito também precisava de ser trocado...
Problema resolvido, obrigado a todos...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 nov 2010, 15:39
- O meu Carro:: BMW 130i 08/09
noto a 3 dias que minha 130i esta com barulhos q parecem vir da frente... mas so acontecem em piso irregular... alguma ideia do q seja... sinto que se assemelha ao barulho de algo solto... nao parece ser da suspensao, pois vem da frente do carro...
- crispt12
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW e36 320i de 91
Pois é parece que temos todos o mesmo problema das nossas dianteiras no lado direito...
O meu ao andar devagarinho sinto ele aos saltinhos... pensei que fosse das jantes ou dos pneus mas não é...
Outra é que também faz o tal Toc Toc parece que tem ratos lá LOL mas é só quando agente carrega o carro para baixo tipo fazer mola nele faz o tal barulho... será amortecedor nas couves?
O meu ao andar devagarinho sinto ele aos saltinhos... pensei que fosse das jantes ou dos pneus mas não é...
Outra é que também faz o tal Toc Toc parece que tem ratos lá LOL mas é só quando agente carrega o carro para baixo tipo fazer mola nele faz o tal barulho... será amortecedor nas couves?
-
- Membro Iniciado
desculpe minha ignorancia, mas apesar de falarmos portugues, temos expressoes diferentes ae em portugal e aqui no brasil.crispt12 Escreveu:Pois é parece que temos todos o mesmo problema das nossas dianteiras no lado direito...
o que sao jantes e couves?
minha serie 1 vai para a concessionaria segunda pela manha... esta na garantia, mas sera q irao deixar eu arrumar os problemas sem me cobrar?
- crispt12
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW e36 320i de 91
diegovanhalen Escreveu:desculpe minha ignorancia, mas apesar de falarmos portugues, temos expressoes diferentes ae em portugal e aqui no brasil.crispt12 Escreveu:Pois é parece que temos todos o mesmo problema das nossas dianteiras no lado direito...
As Jantes como agente diz... São as rodas do carro...
O que eu disse sobre o amortecedor nas couves.... eu quiz dizer será o amortecedor a dar as ultimas, a ficar estragado... a palavra couves " foi uma expressão de dizer mais nada"
minha serie 1 vai para a concessionaria segunda pela manha... esta na garantia, mas sera q irao deixar eu arrumar os problemas sem me cobrar?
-
- Membro Iniciado
crispt12 Escreveu:diegovanhalen Escreveu:desculpe minha ignorancia, mas apesar de falarmos portugues, temos expressoes diferentes ae em portugal e aqui no brasil.crispt12 Escreveu:Pois é parece que temos todos o mesmo problema das nossas dianteiras no lado direito...
As Jantes como agente diz... São as rodas do carro...
O que eu disse sobre o amortecedor nas couves.... eu quiz dizer será o amortecedor a dar as ultimas, a ficar estragado... a palavra couves " foi uma expressão de dizer mais nada"
Legal a explicação... muito obrigado... aqui quando algo esta estragando, nos usamos a expressao ESTA INDO PRO SACO...
tenho aprendido muito com a cultura portuguesa