barulho na suspensao

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Re: barulho na suspensao

Mensagem por Notlim »

Mr_x, "toc toc" à frente é normalmente os tirantes da barra estabilizadora. Se mudaste do lado esquerdo muda também o direito. Ando com esse barulho e sei que são os tirantes. Os topos dos amortecedores (presumo que estejam a falar dos rolamentos) quando gripam costuma ranger ao virar a direcção.

Mr_x
Membro Juvenil
Registado: 16 ago 2010, 17:21
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2003/10

Mensagem por Mr_x »

Notlim Escreveu:Mr_x, "toc toc" à frente é normalmente os tirantes da barra estabilizadora. Se mudaste do lado esquerdo muda também o direito. Ando com esse barulho e sei que são os tirantes. Os topos dos amortecedores (presumo que estejam a falar dos rolamentos) quando gripam costuma ranger ao virar a direcção.
Sim realmente não vi o o tirante do lado direito, mas também não custa nada ver, e tirando o toc-coc não ouço mais nada, nem sinto nada na direcção. Para a semana já vou passar no mecânico e já dou um feedback..
Obrigado pelas opiniões...

Bem meus caros, e o famoso problema era o pendural da barra estabilizadora, tinha trocado o do lado esquerdo, mas ao que parece, o do lado direito também precisava de ser trocado...
Problema resolvido, obrigado a todos...

diegovanhalen
Membro Iniciado
Registado: 29 nov 2010, 15:39
O meu Carro:: BMW 130i 08/09

Mensagem por diegovanhalen »

noto a 3 dias que minha 130i esta com barulhos q parecem vir da frente... mas so acontecem em piso irregular... alguma ideia do q seja... sinto que se assemelha ao barulho de algo solto... nao parece ser da suspensao, pois vem da frente do carro...

crispt12
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW e36 320i de 91

Mensagem por crispt12 »

Pois é parece que temos todos o mesmo problema das nossas dianteiras no lado direito...
O meu ao andar devagarinho sinto ele aos saltinhos... pensei que fosse das jantes ou dos pneus mas não é...
Outra é que também faz o tal Toc Toc parece que tem ratos lá LOL mas é só quando agente carrega o carro para baixo tipo fazer mola nele faz o tal barulho... será amortecedor nas couves?
Cumprimentos, Cristiano Gomes
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=41223
BMW e36 320i 1991 - Setubalense, Camarinha

diegovanhalen
Membro Iniciado

crispt12 Escreveu:Pois é parece que temos todos o mesmo problema das nossas dianteiras no lado direito...
O meu ao andar devagarinho sinto ele aos saltinhos... pensei que fosse das jantes ou dos pneus mas não é...
Outra é que também faz o tal Toc Toc parece que tem ratos lá LOL mas é só quando agente carrega o carro para baixo tipo fazer mola nele faz o tal barulho... será amortecedor nas couves?
desculpe minha ignorancia, mas apesar de falarmos portugues, temos expressoes diferentes ae em portugal e aqui no brasil.

o que sao jantes e couves?

minha serie 1 vai para a concessionaria segunda pela manha... esta na garantia, mas sera q irao deixar eu arrumar os problemas sem me cobrar?

crispt12
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW e36 320i de 91

Mensagem por crispt12 »

diegovanhalen Escreveu:
crispt12 Escreveu:Pois é parece que temos todos o mesmo problema das nossas dianteiras no lado direito...
desculpe minha ignorancia, mas apesar de falarmos portugues, temos expressoes diferentes ae em portugal e aqui no brasil.

As Jantes como agente diz... São as rodas do carro...
Imagem

O que eu disse sobre o amortecedor nas couves.... eu quiz dizer será o amortecedor a dar as ultimas, a ficar estragado... a palavra couves " foi uma expressão de dizer mais nada"

minha serie 1 vai para a concessionaria segunda pela manha... esta na garantia, mas sera q irao deixar eu arrumar os problemas sem me cobrar?
Cumprimentos, Cristiano Gomes
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=41223
BMW e36 320i 1991 - Setubalense, Camarinha

diegovanhalen
Membro Iniciado

crispt12 Escreveu:
diegovanhalen Escreveu:

As Jantes como agente diz... São as rodas do carro...
Imagem

O que eu disse sobre o amortecedor nas couves.... eu quiz dizer será o amortecedor a dar as ultimas, a ficar estragado... a palavra couves " foi uma expressão de dizer mais nada"

Legal a explicação... muito obrigado... aqui quando algo esta estragando, nos usamos a expressao ESTA INDO PRO SACO...

tenho aprendido muito com a cultura portuguesa

Responder

Voltar para “Discussão Geral”