o melhor modelo bmw de sempre

Área de discussão geral

Moderador: Staff

qual o melhor bmw de sempre(considerem apenas os ultimos 30 anos)

serie 3 E30
12
10%
serie 5 E28
0
Sem votos
serie 7 E32
1
1%
serie 5 E34
5
4%
serie 8 E31
6
5%
serie 3 E36
8
6%
serie 7 E38
4
3%
serie 5 E39
16
13%
serie 3 E46
43
34%
serie 7 E65
2
2%
serie 1 E81
2
2%
serie 5 E60
11
9%
serie 6 E63
2
2%
serie 3 E90
6
5%
serie 7 F01
0
Sem votos
serie 5 F10
4
3%
serie 1 F20
0
Sem votos
serie 3 F30
1
1%
serie 6 F12
2
2%

Total de votos: 125

mota_91
Membro Juvenil
Registado: 29 abr 2011, 13:21
O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92

Re: o melhor modelo bmw de sempre

Mensagem por mota_91 »

bem eu no serie 8 nao consigo ver aparência nenhuma com um e34!!! lol!!
Imagem
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

:oops: enganei-me
Imagem

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

mota_91 Escreveu:bem eu no serie 8 nao consigo ver aparência nenhuma com um e34!!! lol!!

em tudo, desde a lateral e trazeira, ate os travoes de 4 embolos sao do e34 m5 e do serie 8, as jantes sao o mesmo estilo ( mas de tamanhos diferentes ), charriot etc etc
Imagem Imagem

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

marco pires Escreveu:
intek Escreveu:sai um voto para os E39!!!! de longe para mim o melhor BMW já mais feito!
não acredito :susto

não votaste no E36? deves estar a doente :lol1 :lol1
Amigo Marco E36 só compact ou Z3!!! Mas mesmo esses não tem trunfos suficientes sobre os todo poderosos E39!!!
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Manuel S. Escreveu:
mota_91 Escreveu:bem eu no serie 8 nao consigo ver aparência nenhuma com um e34!!! lol!!

em tudo, desde a lateral e trazeira, ate os travoes de 4 embolos sao do e34 m5 e do serie 8, as jantes sao o mesmo estilo ( mas de tamanhos diferentes ), charriot etc etc
isso querias tu :lol1 :lol1
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

marco pires
Moderador do Fórum

intek Escreveu:
marco pires Escreveu:
intek Escreveu:sai um voto para os E39!!!! de longe para mim o melhor BMW já mais feito!

Amigo Marco E36 só compact ou Z3!!! Mas mesmo esses não tem trunfos suficientes sobre os todo poderosos E39!!!
estava na brincadeira :wink1

mas olha que ser compact ou não, é tudo a mesma coisa, o compact é no fim de contas um E36 mais curto.

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

marco pires Escreveu:
Manuel S. Escreveu:

isso querias tu :lol1 :lol1

cada vez que ando desanimado de e34, penso que estou num e38 versao pobre...e fico logo contente :lol: :lol: :lol: :lol1
Imagem Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

:lol1 :lol1

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

:lol1 :lol1
Imagem

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

enganei me no voto...
mas aqui vai o que penso

serie 8.... :inlove o equilibrio, a real banheira de jacuzi mas sexy. para quem gosta de luxo mas ainda não se vê de banheira ( se não tivesse tantos seguros para pagar fazia o jeito a um deste manual)

e46 fez MUITO pela bmw...conseguiu consolidar o que o começou e36 ...um carro que vende....

Z3 para mim o melhor bmw de sempre: lindo, fiavel, simples, rapido, seguro e divertido na medida certa, estilo intemporal, um hino ao passado da bmw, uma carreira longa e terminada em grande um dos primeiros carros retro muito antes do beetle ou do mini...um carro à frente do seu tempo( mas que tecnologicamente não foi um passo maior que a perna) mas que honrava o passado.

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

Cada carroceria com a sua história mas se me pedirem para dar um sinónimo de intemporal no tema Bmw eu respondo e39!!! O tempo definitivamente esqueceu se de envelhecer aquelas linhas!!!
Imagem Imagem

BmwM505
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2011, 10:37
O meu Carro:: none

Mensagem por BmwM505 »

Manuel S. Escreveu:Cada carroceria com a sua história mas se me pedirem para dar um sinónimo de intemporal no tema Bmw eu respondo e39!!! O tempo definitivamente esqueceu se de envelhecer aquelas linhas!!!
É verdade, um E39 M continua a ser da série 5 talvez o mais bonito e o mais ''masculino'', só de olhar para o carro pensamos logo ''é mesmo carro de homem'' :)

marco pires
Moderador do Fórum

exato, mas o E34 tambem é um belo carro.

o unico problema que tenho a apontar ao E34 era mesmo a questão do forro do tecto descolar e tambem os paineis das portas descolarem, fora isso é uma maquina que obviamente tem um design interior e exterior mais antigo e tambem muito menos tecnologia que o E39, mas é daqueles bmw da old school que quando bem mantido deixa no nojo muitos carros novos.

o problema deste carros, é que grande parte dos que se vêem são carros que tiveram nos ultimos anos muito má manutenção, o que é uma pena :evil:

não são os carros que não prestam, pelo contrário, são as pessoas é que com o tratamento que lhes dão, não merecem aquilo que tem.

quanto aos E39 é aquele base, muito provavelmente o melhor modelo que a bmw já lançou, mais equilibrado que um E38 e bem melhor que um E46 :fixe

BmwM505
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2011, 10:37
O meu Carro:: none

Mensagem por BmwM505 »

marco pires Escreveu:exato, mas o E34 tambem é um belo carro.

o unico problema que tenho a apontar ao E34 era mesmo a questão do forro do tecto descolar e tambem os paineis das portas descolarem, fora isso é uma maquina que obviamente tem um design interior e exterior mais antigo e tambem muito menos tecnologia que o E39, mas é daqueles bmw da old school que quando bem mantido deixa no nojo muitos carros novos.

o problema deste carros, é que grande parte dos que se vêem são carros que tiveram nos ultimos anos muito má manutenção, o que é uma pena :evil:

não são os carros que não prestam, pelo contrário, são as pessoas é que com o tratamento que lhes dão, não merecem aquilo que tem.

quanto aos E39 é aquele base, muito provavelmente o melhor modelo que a bmw já lançou, mais equilibrado que um E38 e bem melhor que um E46 :fixe
Exacto, vê-se alguns/bastantes E39 a circular todos os dias mas só em meia dúzia salta à vista o bom tratamento que leva

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

marco pires Escreveu:
intek Escreveu:
marco pires Escreveu:

estava na brincadeira :wink1

mas olha que ser compact ou não, é tudo a mesma coisa, o compact é no fim de contas um E36 mais curto.
Até ao Pilar A é um comum E36, o verdadeiro encanto começa aí e acaba na traseira!!! :fixe :fixe :fixe

Conduzi a uns tempos uma touring E39 530d Cx. Automática carregada de extras incluindo Kit M de origem!!! :inlove :inlove :inlove, digam o que disser os E39 estão uns pozinhos à frente dos E46!!
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

Responder

Voltar para “Discussão Geral”