o melhor modelo bmw de sempre

Área de discussão geral

Moderador: Staff

qual o melhor bmw de sempre(considerem apenas os ultimos 30 anos)

serie 3 E30
12
10%
serie 5 E28
0
Sem votos
serie 7 E32
1
1%
serie 5 E34
5
4%
serie 8 E31
6
5%
serie 3 E36
8
6%
serie 7 E38
4
3%
serie 5 E39
16
13%
serie 3 E46
43
34%
serie 7 E65
2
2%
serie 1 E81
2
2%
serie 5 E60
11
9%
serie 6 E63
2
2%
serie 3 E90
6
5%
serie 7 F01
0
Sem votos
serie 5 F10
4
3%
serie 1 F20
0
Sem votos
serie 3 F30
1
1%
serie 6 F12
2
2%

Total de votos: 125

mota_91
Membro Juvenil
Registado: 29 abr 2011, 13:21
O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92

Re: o melhor modelo bmw de sempre

Mensagem por mota_91 »

bem eu no serie 8 nao consigo ver aparência nenhuma com um e34!!! lol!!
Imagem
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

:oops: enganei-me
Imagem

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

mota_91 Escreveu:bem eu no serie 8 nao consigo ver aparência nenhuma com um e34!!! lol!!

em tudo, desde a lateral e trazeira, ate os travoes de 4 embolos sao do e34 m5 e do serie 8, as jantes sao o mesmo estilo ( mas de tamanhos diferentes ), charriot etc etc
Imagem Imagem

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

marco pires Escreveu:
intek Escreveu:sai um voto para os E39!!!! de longe para mim o melhor BMW já mais feito!
não acredito :susto

não votaste no E36? deves estar a doente :lol1 :lol1
Amigo Marco E36 só compact ou Z3!!! Mas mesmo esses não tem trunfos suficientes sobre os todo poderosos E39!!!
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Manuel S. Escreveu:
mota_91 Escreveu:bem eu no serie 8 nao consigo ver aparência nenhuma com um e34!!! lol!!

em tudo, desde a lateral e trazeira, ate os travoes de 4 embolos sao do e34 m5 e do serie 8, as jantes sao o mesmo estilo ( mas de tamanhos diferentes ), charriot etc etc
isso querias tu :lol1 :lol1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

marco pires
Moderador do Fórum

intek Escreveu:
marco pires Escreveu:
intek Escreveu:sai um voto para os E39!!!! de longe para mim o melhor BMW já mais feito!

Amigo Marco E36 só compact ou Z3!!! Mas mesmo esses não tem trunfos suficientes sobre os todo poderosos E39!!!
estava na brincadeira :wink1

mas olha que ser compact ou não, é tudo a mesma coisa, o compact é no fim de contas um E36 mais curto.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

marco pires Escreveu:
Manuel S. Escreveu:

isso querias tu :lol1 :lol1

cada vez que ando desanimado de e34, penso que estou num e38 versao pobre...e fico logo contente :lol: :lol: :lol: :lol1
Imagem Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

:lol1 :lol1
[email protected]

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

:lol1 :lol1
Imagem

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

enganei me no voto...
mas aqui vai o que penso

serie 8.... :inlove o equilibrio, a real banheira de jacuzi mas sexy. para quem gosta de luxo mas ainda não se vê de banheira ( se não tivesse tantos seguros para pagar fazia o jeito a um deste manual)

e46 fez MUITO pela bmw...conseguiu consolidar o que o começou e36 ...um carro que vende....

Z3 para mim o melhor bmw de sempre: lindo, fiavel, simples, rapido, seguro e divertido na medida certa, estilo intemporal, um hino ao passado da bmw, uma carreira longa e terminada em grande um dos primeiros carros retro muito antes do beetle ou do mini...um carro à frente do seu tempo( mas que tecnologicamente não foi um passo maior que a perna) mas que honrava o passado.

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

Cada carroceria com a sua história mas se me pedirem para dar um sinónimo de intemporal no tema Bmw eu respondo e39!!! O tempo definitivamente esqueceu se de envelhecer aquelas linhas!!!
Imagem Imagem

BmwM505
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2011, 10:37
O meu Carro:: none

Mensagem por BmwM505 »

Manuel S. Escreveu:Cada carroceria com a sua história mas se me pedirem para dar um sinónimo de intemporal no tema Bmw eu respondo e39!!! O tempo definitivamente esqueceu se de envelhecer aquelas linhas!!!
É verdade, um E39 M continua a ser da série 5 talvez o mais bonito e o mais ''masculino'', só de olhar para o carro pensamos logo ''é mesmo carro de homem'' :)

marco pires
Moderador do Fórum

exato, mas o E34 tambem é um belo carro.

o unico problema que tenho a apontar ao E34 era mesmo a questão do forro do tecto descolar e tambem os paineis das portas descolarem, fora isso é uma maquina que obviamente tem um design interior e exterior mais antigo e tambem muito menos tecnologia que o E39, mas é daqueles bmw da old school que quando bem mantido deixa no nojo muitos carros novos.

o problema deste carros, é que grande parte dos que se vêem são carros que tiveram nos ultimos anos muito má manutenção, o que é uma pena :evil:

não são os carros que não prestam, pelo contrário, são as pessoas é que com o tratamento que lhes dão, não merecem aquilo que tem.

quanto aos E39 é aquele base, muito provavelmente o melhor modelo que a bmw já lançou, mais equilibrado que um E38 e bem melhor que um E46 :fixe
[email protected]

BmwM505
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2011, 10:37
O meu Carro:: none

Mensagem por BmwM505 »

marco pires Escreveu:exato, mas o E34 tambem é um belo carro.

o unico problema que tenho a apontar ao E34 era mesmo a questão do forro do tecto descolar e tambem os paineis das portas descolarem, fora isso é uma maquina que obviamente tem um design interior e exterior mais antigo e tambem muito menos tecnologia que o E39, mas é daqueles bmw da old school que quando bem mantido deixa no nojo muitos carros novos.

o problema deste carros, é que grande parte dos que se vêem são carros que tiveram nos ultimos anos muito má manutenção, o que é uma pena :evil:

não são os carros que não prestam, pelo contrário, são as pessoas é que com o tratamento que lhes dão, não merecem aquilo que tem.

quanto aos E39 é aquele base, muito provavelmente o melhor modelo que a bmw já lançou, mais equilibrado que um E38 e bem melhor que um E46 :fixe
Exacto, vê-se alguns/bastantes E39 a circular todos os dias mas só em meia dúzia salta à vista o bom tratamento que leva

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

marco pires Escreveu:
intek Escreveu:
marco pires Escreveu:

estava na brincadeira :wink1

mas olha que ser compact ou não, é tudo a mesma coisa, o compact é no fim de contas um E36 mais curto.
Até ao Pilar A é um comum E36, o verdadeiro encanto começa aí e acaba na traseira!!! :fixe :fixe :fixe

Conduzi a uns tempos uma touring E39 530d Cx. Automática carregada de extras incluindo Kit M de origem!!! :inlove :inlove :inlove, digam o que disser os E39 estão uns pozinhos à frente dos E46!!
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

Responder

Voltar para “Discussão Geral”