Se se quer aquilo a andar, é preciso gastar dinheiro e mudar algum do hardware.
Não te esqueças que o modelo foi lançado em 1998. Nessa altura, era o motor diesel mais avançado do mundo, independentemente da cilindrada. O 30d apareceu mais tarde.
Nessa mesma altura, os motores ao redor de 2 litros que existiam, e que estavam na moda, eram os 1.9 TDI. Só com electrónica, também não evoluíam mais que o 20d.
A VP44 tem sido problemática, de uma forma geral. No meu caso, em particular, tenho 280mil e nunca tive problemas.
Tenho o meu carro reprogramado, de forma muito suave e faço 228km/h no ponteiro. Faço 4600rpm's. Quanto faz um 330d de origem? E atenção que não mudei hardware nenhum. Foi só electrónica, sem nenhum incremento brutal de binário. Coisa suave, quase imperceptível.
O 30d de primeira geração, também está 2 gerações desactualizado. Também não consegues espremê-lo da mesmo forma que um 30d actual.
-- Segunda Nov 08, 2010 10:52 pm --
Estive perto, então. Só não fui buscar a ficha do 530i. De qualquer forma, não correu lá muito bem..rafias Escreveu:Sotnas, fui a um link do 530i e vi o formato do link. Depois substitui o id pelo MOT328 e mantive o resto. Funcionou para os dados do teste e para a ficha técnica. Para as fotos e equipamento não funcionou
Mais logo tento o mesmo remédio com o 320d e 330d E46 :dance