Moderador: Staff
Bosch vp37, pela tua descrição o que te vão trocar é o potenciometro. (cabeça da bomba)marco pires Escreveu:já agora, que modelo de bomba é que estes carros utilizam(525tds)?
sim, embora não tenham falado nesse nome, estou em crer que deve ser mesmo isso.525_tds Escreveu:Bosch vp37, pela tua descrição o que te vão trocar é o potenciometro. (cabeça da bomba)marco pires Escreveu:já agora, que modelo de bomba é que estes carros utilizam(525tds)?
Aquilo tem uma placa com actuador, e tem sensores um deles é o de temperatura de gasóleo, basicamente é o "cérebro" da bomba.marco pires Escreveu:sim, embora não tenham falado nesse nome, estou em crer que deve ser mesmo isso.525_tds Escreveu:Bosch vp37, pela tua descrição o que te vão trocar é o potenciometro. (cabeça da bomba)marco pires Escreveu:já agora, que modelo de bomba é que estes carros utilizam(525tds)?
hugo_ti Escreveu:bem agora é esperar que a conta fique por ai :rezar :rezar ...loool :lol1 :lol1
cumps :fixe :fixe
Manuel, tivesse eu guita nesta altura e talvez perde-se a cabeça por um bicho desses..., era mete-lo a GPL e levava logo o garrafão maior la bem ao fundo da mala, e ainda tinha tanto espaço de sobra, como tinha num série 5 E34!!! So não gosto daqueles farois que o bacano meteu, prefiro os originais tal como o Miguel000 tem no 740d dele!!! Marco, eu se fosse a ti e se podesse, dava-lhe com força neste bicho, vendia a tds antes que te tenhas de vender pela tds!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Manuel S. Escreveu:boa marco, agora e po la a andar com saude! depois podes trocar por isto
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/728/P5984211/
conforto, potencia q.b. e beleza no seu melhor, num serie7 BMW