germanii Escreveu:Marco c Escreveu:votei na mercedes. do mal o menos. mas a bmw ESTÁ ao nivel da porshe... apenas filosofias um pouco diferentes...mas por exemplo um carrera normal não tem muita vida para um 335i e é muito menos versatil...para comer um dos M lá tem que chamar um turbo ou gt... e ainda assim vai suar. e são bem mais caros.
FIAT? na virgem e não corras :lol1
ou
F(oste)I(ludido)A(gora é)T(arde)
ah e a maserati é um mito acima da porshe (a porshe é melhor mas a Maserati é mais mitica)
Par mim se não tivesse bmw e naõp tivesse sido o m3 teria sido (chegei a ve-los e tudo)
ferrari f355 f1 som lindo berra ALA M1
mb cl 55 amg anda que se farta e tem tudo que uma limousine tem( frigorifico, bancos e volante aquecido e arrefecido etc...)
um demasiaso despotivo e poco versatil o outro é um a banheira a jacto mas pouco agressivo nas curvas...são muito oposto...por isso escolhi o M3 pois é mais equilibrado ( uma das coisas que adoro na bmw)
Porsche ,Ferrari,lamborghini,Etc è outra coisa ,nao compares .Maserati è uma submarca da Ferrari cumo a Vollswagen e Audi ,mas gostos nao se discute ,mas as comparaçoes Sim

se a maserati é uma sub marca da ferrari por alguma coisa o é...
agora (atenção eu adoro a porshe) achas a porshe elitista? mete no stand virtual só a marca e vê quantos carros aparecem ...até mete nojo, agora faz o mesmo com a ferrari...e com a maserati. a porshe tambem alargou o mercado com o cayene e o boxster
até a M ( sei que não é uma marca) é mais elitista que a porshe, porshe é bom mas não é melhor quanto mais está ao nivel da mercedes e bmw...
SE colocas a bmw no saco da fiat....vais ter que meter a porshe no mesmo saco...pois não chega em prestigio à ferrari( a esta só bentley, Rroyce etc se lhe equiparam)
nunca compraria um maserati... comprava antes um ferrari pois a desvalorização é muito menor.
giwasa Escreveu:senao fosse assim ja nao havia bmw e
mercedes.
para as empresas serem lucrativas têm
de
massificicar as vendas.
com produtos premium mesmo de gama
baixa ou media baixa.
a mercedes para mim e custa me dizer:
esta finalmente em termos de carros desportivos taco a taco com a bmw.
e ate certo ponto à frente.
possuem puros desportivos e nos nao.
os amg sao fantasticos.
m ainda melhor. mas perto.
antigamente estavam longe.
comparar o antigo e55amg com o m5e39 era ridiculo.
agora o e63amg è um grande carro.
agora com os M turbo lá se foi o purismo do atmosferico....mas volta-mos a estar na frente pois se sem turbos dava mos luta agora só nos vão ver a traseira...eh eh( assim espero) , e nas curvas é dificil os mb serem tão bons como os bmw
mas o cl 55 amg era um canhao nas rectas imagino o cl65amg mas aquele peso nas curvas...
o novo m6 vem brutal e com travões de ceramica mais ninguem se pode queixar da travagem como nos anteriores :lovebmw que apesar de tudo sempre achei boa para a estrada só apresenta é muita fadiga mas em termos de travagem esporadica são excelentes...