Comprar Simbolo capot (discussao de qualidade e preços)
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
Comprar Simbolo capot (discussao de qualidade e preços)
Depois de uma busca no forum nao encontrei nada sobre o assunto por isso faço eu a pergunta
Eu preciso de comprar um simbolo para o capot do meu BMW pois um engraçadinho tentou roubar o meu simbolo do capot o que aconteçeu é que a "a base" ficou no carro e o ladrao acabou por descolar o "autocolante" com o simbolo (eu sempre pensei que aquilo era uma unica peça mas afinal nao a base metalica ficou no capot sem o simbolo)
Fico contente pois ele pode me ter "estragado" o simbolo mas ao menos ele tambem não faz nada com o autocolante, por outro lado ainda bem que eu não o vi a roubar (foi na minha rua e durante a noite) pois se eu visse seria muito capaz de estar preso... pois sou menino para pegar numa faca e vamos embora brincar ás espadas (ja sai do carro 2 vezes em discussoes de transito nao é intencional sao os nervos!!!)(pessoal atençao que quando a culpa é minha tambem sei reconheçer e meter o braço fora do carro para agradecer ou pedir desculpas (la nisso sou muito civico)
Mas o que eu quero saber é o seguinte onde posso comprar o simbolo da bmw para o capot do meu E46, ebay será uma opçao?? alguem tem um vendedor de confiança no ebay?? o material do ebay é igual ao da marca?? tenho medo de levar com uma imitaçao, eu quero OEM mesmo!!
No ebay comprei um simbolo para a minha chave e aquilo era um simbolo de imitaçao chinesa nem tem relevo por isso nao quero ser enganado de novo!!
cumprimentos e obrigado
Eu preciso de comprar um simbolo para o capot do meu BMW pois um engraçadinho tentou roubar o meu simbolo do capot o que aconteçeu é que a "a base" ficou no carro e o ladrao acabou por descolar o "autocolante" com o simbolo (eu sempre pensei que aquilo era uma unica peça mas afinal nao a base metalica ficou no capot sem o simbolo)
Fico contente pois ele pode me ter "estragado" o simbolo mas ao menos ele tambem não faz nada com o autocolante, por outro lado ainda bem que eu não o vi a roubar (foi na minha rua e durante a noite) pois se eu visse seria muito capaz de estar preso... pois sou menino para pegar numa faca e vamos embora brincar ás espadas (ja sai do carro 2 vezes em discussoes de transito nao é intencional sao os nervos!!!)(pessoal atençao que quando a culpa é minha tambem sei reconheçer e meter o braço fora do carro para agradecer ou pedir desculpas (la nisso sou muito civico)
Mas o que eu quero saber é o seguinte onde posso comprar o simbolo da bmw para o capot do meu E46, ebay será uma opçao?? alguem tem um vendedor de confiança no ebay?? o material do ebay é igual ao da marca?? tenho medo de levar com uma imitaçao, eu quero OEM mesmo!!
No ebay comprei um simbolo para a minha chave e aquilo era um simbolo de imitaçao chinesa nem tem relevo por isso nao quero ser enganado de novo!!
cumprimentos e obrigado
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Re: Comprar Simbolo capot (discussao de qualidade e preços)
Boas!
Porque não abres um topico nos classificados?
Á aqui vários users a trocar os originais por replicas com efeito de carbono, pode ser que alguem te dispense o original.
É oem e sai mais agradavel para a carteira
Porque não abres um topico nos classificados?
Á aqui vários users a trocar os originais por replicas com efeito de carbono, pode ser que alguem te dispense o original.
É oem e sai mais agradavel para a carteira
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Situações dessas são sempre de lamentar, e o pior é que acontece constantemente...
Desses símbolos até tenho uns 2 cá em casa, mas isso no concessionário não te ficará barato?
Desses símbolos até tenho uns 2 cá em casa, mas isso no concessionário não te ficará barato?
- Mekanics
- Membro Juvenil
- Registado: 03 nov 2009, 15:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46 09/1998
Boas,quando comprei o meu para o capot não achei assim tão caro e foi original custou mais ou menos 18 euros.
Mekanics
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
isso é das poucas coisas que não compensa comprar pela net, com os portes de envio e tudo o mais, acabas por comprar na bmw sem stress e se calhar mais barato.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Eu comprei um tipo imitação de carbono, do chines. Saiu-me barato realmente saiu, mas em menos de um mes o cromado tinha saido, e a parte transparente que isola o simbolo ficou amarela.... Ou seja, maior barrete que alguma vez levei. looool Agora estou para comprar outros mas desta vez a ver se acerto.
Cumps
ByB
Cumps
ByB
- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
Boas,
Por acaso vendi o meu OEM p apenas 10eur a um vizinho, mas se queres OEM vai diretamente a BMW
Cumps
Por acaso vendi o meu OEM p apenas 10eur a um vizinho, mas se queres OEM vai diretamente a BMW

Cumps
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
O preço dos símbolos OEM desceu assim tanto?
Há 3 anos atrás um símbolo na BMW custava quase 40€!!!!!
Digam-me qual o concessionário que os vende a 15€ que, na próxima, vou lá comprar.
Cumps,
Há 3 anos atrás um símbolo na BMW custava quase 40€!!!!!
Digam-me qual o concessionário que os vende a 15€ que, na próxima, vou lá comprar.
Cumps,
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Eu comprei recentemente um simbolo BMW para o capô na Autopartes e custou 24 Euros com desconto. Aquilo não é OEM mas é da mesma qualidade. Antes disso, no ano passado comprei no eBay por 15 Euros e o dito simbolo até estava torto em relação à base!!! Uma chinesice autêntica. Por isso, não te aconselho comprares no eBay. É só dinheiro deitado à rua. No concessionário (Santogal de Alfragide) pediram-me 46 Euros.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
rafias Escreveu:Eu comprei recentemente um simbolo BMW para o capô na Autopartes e custou 24 Euros com desconto. Aquilo não é OEM mas é da mesma qualidade. Antes disso, no ano passado comprei no eBay por 15 Euros e o dito simbolo até estava torto em relação à base!!! Uma chinesice autêntica. Por isso, não te aconselho comprares no eBay. É só dinheiro deitado à rua. No concessionário (Santogal de Alfragide) pediram-me 46 Euros.
Fantastico foi mesmo com este objectivo que criei este topico

-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Confundi autopartes com autodelta, lol.
Autopartes
Rua José Estêvão 133-B
1150-201 LISBOA
( São Jorge de Arroios )
Autopartes
Rua José Estêvão 133-B
1150-201 LISBOA
( São Jorge de Arroios )
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Junto ao jardim Constantino :fixeEd09 Escreveu:Confundi autopartes com autodelta, lol.
Autopartes
Rua José Estêvão 133-B
1150-201 LISBOA
( São Jorge de Arroios )
Eu nao concordo!!! No ebay basta LER TUDO para ver se é OEM, ou se é replica de grande qualidade, e para alem disso, tem sempre as votacoes de quem compra, e a quantidade de vendas que o utilizador ja fez, por ai da para ver se é vendedor honesto ou nao. Eu compro MUITO, quase tudo, no ebay, e nunca levei nenhum barrete, e ja poupei muito muito guito mesmo!!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Claro... Compra então um simbolo +/- barato, que ele não digo nada se é OEM ou não, e que tenha feito muitas vendas (pela tua teoria é porque é bom vendedor) e depois diz-me se realmente é bom. Eu não sei quanto tempo demoras a dar feedback, mas se esperares um mes, mes e meio, realmente consegues dizer aos outros quanto tempo o produto durou ou nao... Eu por norma dou o feedback, no máximo, ao fim de 3 dias.
Cumps
ByB
Cumps
ByB
depende de onde se compra no ebay...o pessoal vê e pensa que é tudo igual e vai para o mais barato depois sai mais caro.
Vindo de ebay.co.uk ou ebay.de arranjam-se boas coisas e muitas delas originais a melhores preços que cá!
Vindo de ebay.co.uk ou ebay.de arranjam-se boas coisas e muitas delas originais a melhores preços que cá!
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)