Comprar Simbolo capot (discussao de qualidade e preços)

Área de discussão geral

Moderador: Staff

///M90
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2010, 17:46
O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK

Comprar Simbolo capot (discussao de qualidade e preços)

Mensagem por ///M90 »

Depois de uma busca no forum nao encontrei nada sobre o assunto por isso faço eu a pergunta

Eu preciso de comprar um simbolo para o capot do meu BMW pois um engraçadinho tentou roubar o meu simbolo do capot o que aconteçeu é que a "a base" ficou no carro e o ladrao acabou por descolar o "autocolante" com o simbolo (eu sempre pensei que aquilo era uma unica peça mas afinal nao a base metalica ficou no capot sem o simbolo)

Fico contente pois ele pode me ter "estragado" o simbolo mas ao menos ele tambem não faz nada com o autocolante, por outro lado ainda bem que eu não o vi a roubar (foi na minha rua e durante a noite) pois se eu visse seria muito capaz de estar preso... pois sou menino para pegar numa faca e vamos embora brincar ás espadas (ja sai do carro 2 vezes em discussoes de transito nao é intencional sao os nervos!!!)(pessoal atençao que quando a culpa é minha tambem sei reconheçer e meter o braço fora do carro para agradecer ou pedir desculpas (la nisso sou muito civico)

Mas o que eu quero saber é o seguinte onde posso comprar o simbolo da bmw para o capot do meu E46, ebay será uma opçao?? alguem tem um vendedor de confiança no ebay?? o material do ebay é igual ao da marca?? tenho medo de levar com uma imitaçao, eu quero OEM mesmo!!

No ebay comprei um simbolo para a minha chave e aquilo era um simbolo de imitaçao chinesa nem tem relevo por isso nao quero ser enganado de novo!!

cumprimentos e obrigado

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Re: Comprar Simbolo capot (discussao de qualidade e preços)

Mensagem por sarrico320 »

Boas!
Porque não abres um topico nos classificados?
Á aqui vários users a trocar os originais por replicas com efeito de carbono, pode ser que alguem te dispense o original.
É oem e sai mais agradavel para a carteira

Pedros
Membro Junior
Registado: 18 mar 2009, 15:52
O meu Carro:: BMW 320d E46 '99

Mensagem por Pedros »

Situações dessas são sempre de lamentar, e o pior é que acontece constantemente...

Desses símbolos até tenho uns 2 cá em casa, mas isso no concessionário não te ficará barato?
Imagem

Mekanics
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2009, 15:00
O meu Carro:: BMW 320d E46 09/1998

Mensagem por Mekanics »

Boas,quando comprei o meu para o capot não achei assim tão caro e foi original custou mais ou menos 18 euros.
Mekanics

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

isso é das poucas coisas que não compensa comprar pela net, com os portes de envio e tudo o mais, acabas por comprar na bmw sem stress e se calhar mais barato.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

ByB
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring

Mensagem por ByB »

Eu comprei um tipo imitação de carbono, do chines. Saiu-me barato realmente saiu, mas em menos de um mes o cromado tinha saido, e a parte transparente que isola o simbolo ficou amarela.... Ou seja, maior barrete que alguma vez levei. looool Agora estou para comprar outros mas desta vez a ver se acerto.
Cumps

ByB

mircobio
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Boas,
Por acaso vendi o meu OEM p apenas 10eur a um vizinho, mas se queres OEM vai diretamente a BMW ;)

Cumps

Ed09
Membro Junior
Registado: 01 jul 2009, 23:49
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10

Mensagem por Ed09 »

O preço dos símbolos OEM desceu assim tanto?

Há 3 anos atrás um símbolo na BMW custava quase 40€!!!!!

Digam-me qual o concessionário que os vende a 15€ que, na próxima, vou lá comprar.

Cumps,

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Eu comprei recentemente um simbolo BMW para o capô na Autopartes e custou 24 Euros com desconto. Aquilo não é OEM mas é da mesma qualidade. Antes disso, no ano passado comprei no eBay por 15 Euros e o dito simbolo até estava torto em relação à base!!! Uma chinesice autêntica. Por isso, não te aconselho comprares no eBay. É só dinheiro deitado à rua. No concessionário (Santogal de Alfragide) pediram-me 46 Euros.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

///M90
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2010, 17:46
O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK

Mensagem por ///M90 »

rafias Escreveu:Eu comprei recentemente um simbolo BMW para o capô na Autopartes e custou 24 Euros com desconto. Aquilo não é OEM mas é da mesma qualidade. Antes disso, no ano passado comprei no eBay por 15 Euros e o dito simbolo até estava torto em relação à base!!! Uma chinesice autêntica. Por isso, não te aconselho comprares no eBay. É só dinheiro deitado à rua. No concessionário (Santogal de Alfragide) pediram-me 46 Euros.

Fantastico foi mesmo com este objectivo que criei este topico ;) obrigado ja me ajudaram todos... vou ver no goole onde fica a autopartes, como disses-te que a qualidade é igual a OEM isso é que me interessa!! obrigadao

Ed09
Membro Junior
Registado: 01 jul 2009, 23:49
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10

Mensagem por Ed09 »

Confundi autopartes com autodelta, lol.

Autopartes
Rua José Estêvão 133-B
1150-201 LISBOA
( São Jorge de Arroios )

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Ed09 Escreveu:Confundi autopartes com autodelta, lol.

Autopartes
Rua José Estêvão 133-B
1150-201 LISBOA
( São Jorge de Arroios )
Junto ao jardim Constantino :fixe
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Eu nao concordo!!! No ebay basta LER TUDO para ver se é OEM, ou se é replica de grande qualidade, e para alem disso, tem sempre as votacoes de quem compra, e a quantidade de vendas que o utilizador ja fez, por ai da para ver se é vendedor honesto ou nao. Eu compro MUITO, quase tudo, no ebay, e nunca levei nenhum barrete, e ja poupei muito muito guito mesmo!!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

ByB
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring

Mensagem por ByB »

Claro... Compra então um simbolo +/- barato, que ele não digo nada se é OEM ou não, e que tenha feito muitas vendas (pela tua teoria é porque é bom vendedor) e depois diz-me se realmente é bom. Eu não sei quanto tempo demoras a dar feedback, mas se esperares um mes, mes e meio, realmente consegues dizer aos outros quanto tempo o produto durou ou nao... Eu por norma dou o feedback, no máximo, ao fim de 3 dias.
Cumps

ByB

eldiablo
Membro Juvenil
Registado: 18 nov 2010, 15:44
O meu Carro:: 118d E87

Mensagem por eldiablo »

depende de onde se compra no ebay...o pessoal vê e pensa que é tudo igual e vai para o mais barato depois sai mais caro.
Vindo de ebay.co.uk ou ebay.de arranjam-se boas coisas e muitas delas originais a melhores preços que cá!
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”