A Crise !!!

Área de discussão geral

Moderador: Staff

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

A Crise !!!

Mensagem por rafias »

Resolvi abrir este debate para medir o "estado de espírito" dos bimmernautas face ao tema que promete ser duradouro: A CRISE :susto
Como se sentem com a perspectiva de serem ajustados? Que acham de terem de pagar os erros dos governos passados? Que acham da receita dos nossos governantes? Finalmente, como acham que a crise vai "impactar" os vossos bimmers?

Abraço a todos!!! :lovebmw
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Re: A Crise !!!

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Não quero falar nela!
A terra vista da lua é azul e branca!

Numiga
Membro Junior
Registado: 08 jun 2012, 00:28
O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003

Mensagem por Numiga »

Já se falou da crise no forum e esse assunto infelizmente causa-me vomitos
Aproveita a vida!
Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Se falo nisso, volta a grande revolta que sinto face ao gozo que o Povo tem levado dos seus Governantes.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

eu desde que o Francisco Assis ande mesmo de clio, fico satisfeito....

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

isto da crise tem muito que se lhe diga, muito mesmo!!
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Mensagem por dani_320d »

a crise é o oportunismo de uns e a desgraça de muitos... no nosso caso não é preciso ser muito inteligente para ver onde andam os oportunistas e para ver quem são os desgraçados...

marco pires
Moderador do Fórum

qualquer dia só falta voltarmos ao longuinquo ano de 1867, altura em que foi abolida a pena de morte e passarmos de novo a ter a pena capital :wall

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

marco pires Escreveu:qualquer dia só falta voltarmos ao longuinquo ano de 1867, altura em que foi abolida a pena de morte e passarmos de novo a ter a pena capital :wall
eu tenho é pena do meu capital que me anda a fugir...tenho varios clientes que não têm dinheiro para gastar...mas não tenho falta de clientes.
ora se sou eficiente gastando pouco, se tenho clientes mas que não podem pagar e se os preços não podem baixar mais pelo menos de forma honesta...o que posso fazer? são mesmo os empresários que são burros?

a minha licenciatura demorou mais de 6 meses...

os governos gastaram o que tinham e não tinham a ajudar quem não deviam, parasitas da sociedade e oas amigos deles la do poleiro...financiando a banca.

se nós precissar mos ninguem nos financia...não estou contra o financiamento pois teria que ser, mas sim com o estado ter dado mais do que devia ( tal comos bancos em primeira instancia) ...nacionalizem os bancos pelo menos

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

Marco c Escreveu:
marco pires Escreveu:qualquer dia só falta voltarmos ao longuinquo ano de 1867, altura em que foi abolida a pena de morte e passarmos de novo a ter a pena capital :wall
eu tenho é pena do meu capital que me anda a fugir...tenho varios clientes que não têm dinheiro para gastar...mas não tenho falta de clientes.
ora se sou eficiente gastando pouco, se tenho clientes mas que não podem pagar e se os preços não podem baixar mais pelo menos de forma honesta...o que posso fazer? são mesmo os empresários que são burros?

os governos gastaram o que tinham e não tinham a ajudar quem não deviam, parasitas da sociedade e oas amigos deles la do poleiro...financiando a banca.

se nós precissar mos ninguem nos financia...não estou contra o financiamento pois teria que ser, mas sim com o estado ter dado mais do que devia ( tal comos bancos em primeira instancia) ...nacionalizem os bancos pelo menos

:palmas :palmas :palmas :palmas
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

Marco c Escreveu:

:palmas :palmas :palmas :palmas
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

///M90
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2010, 17:46
O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK

Mensagem por ///M90 »

O meu conselho é NAO PAGUEM IVA's evitem ao maximo e porque?? se aqueles gatunos têm bons carros e as vezes um elemento do governo tem 3 ou 4 chofers é porque ainda existe muito dinheiro a entrar nos cofres... TEMOS DE ACABAR COM ISSO!!! sim eu sei que temos doentos oncologicos que dependem do dinheiro do estado devido aos tratamentos MAS TAMBEM SEI QUE TEM MEDICOS que recebem fortunas no PUBLICO+PRIVADO!!!

Por isso e nao tenho problema nenhum em afirmar SEMPRE que posso não pago IVA!!1 e muito me custa ter que o pagar nos combustiveis e afins!!

Numiga
Membro Junior

Mensagem por Numiga »

Como o assunto em causa é critico e está a levar o país À falência apresento o novo calendário para o ano 2013.
Imagem
Aproveita a vida!
Imagem

Numiga
Membro Junior

Mensagem por Numiga »

Se isto for verdade a bomba vais rebentar!!!!!

http://rogeriohenriquerocha.blogspot.co ... moeda.html
Aproveita a vida!
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

nada vai rebentar, o povo é sereno e portanto tudo vai-se manter como até aqui.

manifestações e umas pequenas escaramuças e nada demais, depois eleições com o PS de novo no poder e ao fim de alguns anos com o PSD de volta e assim continuamos, como tem sido nos ultimos 38 anos :wall :wall

Responder

Voltar para “Discussão Geral”