A Crise !!!
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
A Crise !!!
Resolvi abrir este debate para medir o "estado de espírito" dos bimmernautas face ao tema que promete ser duradouro: A CRISE :susto
Como se sentem com a perspectiva de serem ajustados? Que acham de terem de pagar os erros dos governos passados? Que acham da receita dos nossos governantes? Finalmente, como acham que a crise vai "impactar" os vossos bimmers?
Abraço a todos!!! :lovebmw
Como se sentem com a perspectiva de serem ajustados? Que acham de terem de pagar os erros dos governos passados? Que acham da receita dos nossos governantes? Finalmente, como acham que a crise vai "impactar" os vossos bimmers?
Abraço a todos!!! :lovebmw
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Re: A Crise !!!
Já se falou da crise no forum e esse assunto infelizmente causa-me vomitos
Aproveita a vida!

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Se falo nisso, volta a grande revolta que sinto face ao gozo que o Povo tem levado dos seus Governantes.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
eu desde que o Francisco Assis ande mesmo de clio, fico satisfeito....
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
isto da crise tem muito que se lhe diga, muito mesmo!!
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
a crise é o oportunismo de uns e a desgraça de muitos... no nosso caso não é preciso ser muito inteligente para ver onde andam os oportunistas e para ver quem são os desgraçados...
- marco pires
- Moderador do Fórum
qualquer dia só falta voltarmos ao longuinquo ano de 1867, altura em que foi abolida a pena de morte e passarmos de novo a ter a pena capital :wall
[email protected]
eu tenho é pena do meu capital que me anda a fugir...tenho varios clientes que não têm dinheiro para gastar...mas não tenho falta de clientes.marco pires Escreveu:qualquer dia só falta voltarmos ao longuinquo ano de 1867, altura em que foi abolida a pena de morte e passarmos de novo a ter a pena capital :wall
ora se sou eficiente gastando pouco, se tenho clientes mas que não podem pagar e se os preços não podem baixar mais pelo menos de forma honesta...o que posso fazer? são mesmo os empresários que são burros?
a minha licenciatura demorou mais de 6 meses...
os governos gastaram o que tinham e não tinham a ajudar quem não deviam, parasitas da sociedade e oas amigos deles la do poleiro...financiando a banca.
se nós precissar mos ninguem nos financia...não estou contra o financiamento pois teria que ser, mas sim com o estado ter dado mais do que devia ( tal comos bancos em primeira instancia) ...nacionalizem os bancos pelo menos
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Marco c Escreveu:eu tenho é pena do meu capital que me anda a fugir...tenho varios clientes que não têm dinheiro para gastar...mas não tenho falta de clientes.marco pires Escreveu:qualquer dia só falta voltarmos ao longuinquo ano de 1867, altura em que foi abolida a pena de morte e passarmos de novo a ter a pena capital :wall
ora se sou eficiente gastando pouco, se tenho clientes mas que não podem pagar e se os preços não podem baixar mais pelo menos de forma honesta...o que posso fazer? são mesmo os empresários que são burros?
os governos gastaram o que tinham e não tinham a ajudar quem não deviam, parasitas da sociedade e oas amigos deles la do poleiro...financiando a banca.
se nós precissar mos ninguem nos financia...não estou contra o financiamento pois teria que ser, mas sim com o estado ter dado mais do que devia ( tal comos bancos em primeira instancia) ...nacionalizem os bancos pelo menos
:palmas :palmas :palmas :palmas
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Marco c Escreveu:eu tenho é pena do meu capital que me anda a fugir...tenho varios clientes que não têm dinheiro para gastar...mas não tenho falta de clientes.marco pires Escreveu:qualquer dia só falta voltarmos ao longuinquo ano de 1867, altura em que foi abolida a pena de morte e passarmos de novo a ter a pena capital :wall
:palmas :palmas :palmas :palmas
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
O meu conselho é NAO PAGUEM IVA's evitem ao maximo e porque?? se aqueles gatunos têm bons carros e as vezes um elemento do governo tem 3 ou 4 chofers é porque ainda existe muito dinheiro a entrar nos cofres... TEMOS DE ACABAR COM ISSO!!! sim eu sei que temos doentos oncologicos que dependem do dinheiro do estado devido aos tratamentos MAS TAMBEM SEI QUE TEM MEDICOS que recebem fortunas no PUBLICO+PRIVADO!!!
Por isso e nao tenho problema nenhum em afirmar SEMPRE que posso não pago IVA!!1 e muito me custa ter que o pagar nos combustiveis e afins!!
Por isso e nao tenho problema nenhum em afirmar SEMPRE que posso não pago IVA!!1 e muito me custa ter que o pagar nos combustiveis e afins!!
- Numiga
- Membro Junior
Como o assunto em causa é critico e está a levar o país À falência apresento o novo calendário para o ano 2013.

Aproveita a vida!

- Numiga
- Membro Junior
Se isto for verdade a bomba vais rebentar!!!!!
http://rogeriohenriquerocha.blogspot.co ... moeda.html
http://rogeriohenriquerocha.blogspot.co ... moeda.html
Aproveita a vida!

- marco pires
- Moderador do Fórum
nada vai rebentar, o povo é sereno e portanto tudo vai-se manter como até aqui.
manifestações e umas pequenas escaramuças e nada demais, depois eleições com o PS de novo no poder e ao fim de alguns anos com o PSD de volta e assim continuamos, como tem sido nos ultimos 38 anos :wall :wall
manifestações e umas pequenas escaramuças e nada demais, depois eleições com o PS de novo no poder e ao fim de alguns anos com o PSD de volta e assim continuamos, como tem sido nos ultimos 38 anos :wall :wall
[email protected]