o carro tem 60 mil kilometros reais , parece estar impecável , é o 1.6 TS 16v
gostaria de saber se alguém tem feedback desse carro ou desses motores ...

Moderador: Staff
Ainda bem que pensam assim. É da maneira que quem sabe o que é um AR, compra por bons preços!germanii Escreveu:Sinceramente nao comprava ,Fui um Fan dessa Marca,mas o preço das peças às vezes ultrapassam as da BMw,e um dia que o queriras vender ninguem os quer,mas Tu è que sabes .
Tens razao ,à anos atras tive mesmo interessado pelo GTV,mas nao sei porque ou talves sim, a minha Experiencia e da Esposa que me lembre Ela disse que nao !Se gostas da Alfa Romeo Informa-te sobre a tecnologia do Alfa 90!Digo isto porque tive um .Em Portugal so avia um à venda num Stand em Braga mas èra um V6 a Gasolina e o Meu èra um 2.4TD ,mesmo nas garagens Alfa nao conheciam ,se digo isto è porque me deu muitas dores de cabeça è por isso que fui às garagens Alfa em Braga e Guimarães e mesmo no Porto.Mas nao foi nada de grave ,o problema èra tecnologia a mais ,sobretudo electronico.Mas sou sincero se a Alfa em V6 fosse mais performante èra capaz de ir para a màrca!!BRM Escreveu:Ainda bem que pensam assim. É da maneira que quem sabe o que é um AR, compra por bons preços!germanii Escreveu:Sinceramente nao comprava ,Fui um Fan dessa Marca,mas o preço das peças às vezes ultrapassam as da BMw,e um dia que o queriras vender ninguem os quer,mas Tu è que sabes .
Só concordo a nivel de peças. O preço ás vezes é mais elevado que para a BMW.
Mas tenciono num futuro proximo, vir a ter outro AR.
Em relação a consumos não é bem assim. Depende muito do estado e do pé direito!tony ramos Escreveu:eu tive a 5 anos um bmw e 36 320i coupe e na altura tinha vendido para comprar um alfa romeo 156 so sei que o carro era muito bonito mas gastei muito dinheiro em peças e para meu espanto muitas delas mais caras que o bmw que tinha vendido!agora o bom é que era um carro a diesel porque tudo o que é alfa a gasolina é uma barbaridade em consumos por isso atenção!
germanii Escreveu: o preço das peças às vezes ultrapassam as da BMw