REDUZIR PREÇOS DO COMBUSTIVEL
Moderador: Staff
- João Lima
- Membro Iniciado
- Registado: 14 fev 2008, 14:58
- O meu Carro:: sem BMW
Crow, está bem visto esse ponto, mas também os jipe que vão fazer TT “à seria” não são carros que andem muito legais, e também quem é que vai andar no meio do mato a fiscalizar tais coisas, para alem disso é bastante diferente termos um jipe no meio do mato com uns litros a mais de combustível e termos um ligeiro a passar a fronteira com combustível a mais (mas isto não quer dizer que seja ilegal e apenas disse que achava bem provável que o fosse), quantos aos carros da brisa é possível que tenham alguma licença especial para o fazerem (também não sei qual a quantidade que transportam nem em que tipo de recipientes o fazem) ou então é mais uma daquelas coisas do nosso Portugal, como é uma empresa grande ninguém reclama para não ficar queimado.
Mas tudo isto que eu disse são apenas suposições, se houver alguém que realmente tenha conhecimento na matéria que se pronuncie.
Mas tudo isto que eu disse são apenas suposições, se houver alguém que realmente tenha conhecimento na matéria que se pronuncie.
A minha garagem:
M-Benz E220 CDI Elegance // Suzuki GrandVitara 2.0Td // Suzuki vitara 1.6 HardTop // Opel Corsa C van 1.7 DTI // Yamaha Dragstar // Opel astra 1.4 sport
M-Benz E220 CDI Elegance // Suzuki GrandVitara 2.0Td // Suzuki vitara 1.6 HardTop // Opel Corsa C van 1.7 DTI // Yamaha Dragstar // Opel astra 1.4 sport
- mirandatdi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 nov 2007, 17:32
Podes explicar melhor que dispositivos são esses? mas num carro normal pode-se levar combustível na mala é?mirandatdi Escreveu:É permitido transportar combustiveis sim senhor.
Desde que em dispositivos homologados para o efeito.
eu ja o faço à varios anos para rentabilizar ainda mais o abastecimento em espanha.
![]()
Thanks..
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000
Yamaha ThunderAce yzf 1000
Se querem relamente fazer as gasolineiras verem que tem de baixar preços, só há um modo:
De onde vem a gasolina para os postos de abastecimentos? das refinarias. E se as refinarias não conseguirem fazer sair os camiões durante dias, o que acontece? atingem a capacidade máxima de abastecimento. E em que lhes prejudica? tem de parar a refinação e mandar os navios de crude de volta...já imaginaram os prejuízos que isso causava a TODOS (postos de abastecimentos,refinarias,...galp,repsol,bp...as gasolinas de portugal vem todas das mesmas refinarias...)?
Para fazer uma manifestação a sério, basta bloquear as saidas de camioes das refinaria de portugal, até as empresas, que tem lucros obscenos, decidirem baixar os preços...Para que dia marcamos esta manifestação?
De onde vem a gasolina para os postos de abastecimentos? das refinarias. E se as refinarias não conseguirem fazer sair os camiões durante dias, o que acontece? atingem a capacidade máxima de abastecimento. E em que lhes prejudica? tem de parar a refinação e mandar os navios de crude de volta...já imaginaram os prejuízos que isso causava a TODOS (postos de abastecimentos,refinarias,...galp,repsol,bp...as gasolinas de portugal vem todas das mesmas refinarias...)?
Para fazer uma manifestação a sério, basta bloquear as saidas de camioes das refinaria de portugal, até as empresas, que tem lucros obscenos, decidirem baixar os preços...Para que dia marcamos esta manifestação?
-
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Contacto:
tiagot Escreveu:Se querem relamente fazer as gasolineiras verem que tem de baixar preços, só há um modo:
apoio-te plenamente e podem contar comigo

-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
- João Lima
- Membro Iniciado
- Registado: 14 fev 2008, 14:58
- O meu Carro:: sem BMW
EEEEHHHH!!! este pessoal ja quer ver sangue correr por causa do preço dos combustiveis.....
ok, vamos a isso :angry "GALP" :rockets

ok, vamos a isso :angry "GALP" :rockets
A minha garagem:
ok. este tipo de manifestação necessita de ser a uma segunda-feira.no inicio de semana, inicia também muitos abastecimentos aos postos e porque fica-se com mais dias de "ameaça"...tendo em conta que, maioritariamente, toda a gente trabalha sugiro no dia 7 de Julho, para assim ser mais fácil conseguir férias/folga (isto se houver disponibilidade).
Se alguém tiver disponibilidade para iniciar e gerir um blogue sobre este assunto, que se manifeste (eu não tenho muita disponibilidade,mas posso tentar).
Seria interessante por já a circular um mail, pela net, já com o blogue incluido...
Que vos parece?
Se alguém tiver disponibilidade para iniciar e gerir um blogue sobre este assunto, que se manifeste (eu não tenho muita disponibilidade,mas posso tentar).
Seria interessante por já a circular um mail, pela net, já com o blogue incluido...
Que vos parece?