REDUZIR PREÇOS DO COMBUSTIVEL

Área de informações gerais

Moderador: Staff

João Lima
Membro Iniciado
Registado: 14 fev 2008, 14:58
O meu Carro:: sem BMW

Mensagem por João Lima »

Crow, está bem visto esse ponto, mas também os jipe que vão fazer TT “à seria” não são carros que andem muito legais, e também quem é que vai andar no meio do mato a fiscalizar tais coisas, para alem disso é bastante diferente termos um jipe no meio do mato com uns litros a mais de combustível e termos um ligeiro a passar a fronteira com combustível a mais (mas isto não quer dizer que seja ilegal e apenas disse que achava bem provável que o fosse), quantos aos carros da brisa é possível que tenham alguma licença especial para o fazerem (também não sei qual a quantidade que transportam nem em que tipo de recipientes o fazem) ou então é mais uma daquelas coisas do nosso Portugal, como é uma empresa grande ninguém reclama para não ficar queimado.

Mas tudo isto que eu disse são apenas suposições, se houver alguém que realmente tenha conhecimento na matéria que se pronuncie.
A minha garagem:
M-Benz E220 CDI Elegance // Suzuki GrandVitara 2.0Td // Suzuki vitara 1.6 HardTop // Opel Corsa C van 1.7 DTI // Yamaha Dragstar // Opel astra 1.4 sport

mirandatdi
Membro Juvenil
Registado: 01 nov 2007, 17:32

Mensagem por mirandatdi »

É permitido transportar combustiveis sim senhor.
Desde que em dispositivos homologados para o efeito.
eu ja o faço à varios anos para rentabilizar ainda mais o abastecimento em espanha.

:driving :driving

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Independentemente da quantidade?

FBaptista
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2008, 13:23

Mensagem por FBaptista »

mirandatdi Escreveu:É permitido transportar combustiveis sim senhor.
Desde que em dispositivos homologados para o efeito.
eu ja o faço à varios anos para rentabilizar ainda mais o abastecimento em espanha.

:driving :driving
Podes explicar melhor que dispositivos são esses? mas num carro normal pode-se levar combustível na mala é?

Thanks..
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

cjfge
Membro Junior
Registado: 17 out 2006, 11:40
O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
Contacto:

Mensagem por cjfge »

isso é que era... :D
Imagem Imagem

tiagot
Membro Iniciado
Registado: 22 jan 2008, 20:10

Mensagem por tiagot »

Se querem relamente fazer as gasolineiras verem que tem de baixar preços, só há um modo:

De onde vem a gasolina para os postos de abastecimentos? das refinarias. E se as refinarias não conseguirem fazer sair os camiões durante dias, o que acontece? atingem a capacidade máxima de abastecimento. E em que lhes prejudica? tem de parar a refinação e mandar os navios de crude de volta...já imaginaram os prejuízos que isso causava a TODOS (postos de abastecimentos,refinarias,...galp,repsol,bp...as gasolinas de portugal vem todas das mesmas refinarias...)?

Para fazer uma manifestação a sério, basta bloquear as saidas de camioes das refinaria de portugal, até as empresas, que tem lucros obscenos, decidirem baixar os preços...Para que dia marcamos esta manifestação?

cjfge
Membro Junior
Registado: 17 out 2006, 11:40
O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
Contacto:

Mensagem por cjfge »

tiagot Escreveu:Se querem relamente fazer as gasolineiras verem que tem de baixar preços, só há um modo:

De onde vem a gasolina para os postos de abastecimentos? das refinarias. E se as refinarias não conseguirem fazer sair os camiões durante dias, o que acontece? atingem a capacidade máxima de abastecimento. E em que lhes prejudica? tem de parar a refinação e mandar os navios de crude de volta...já imaginaram os prejuízos que isso causava a TODOS (postos de abastecimentos,refinarias,...galp,repsol,bp...as gasolinas de portugal vem todas das mesmas refinarias...)?

Para fazer uma manifestação a sério, basta bloquear as saidas de camioes das refinaria de portugal, até as empresas, que tem lucros obscenos, decidirem baixar os preços...Para que dia marcamos esta manifestação?

apoio-te plenamente e podem contar comigo :evil:
Imagem Imagem

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Tambem alinho!

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

eu tambem
vitor lopes bmw e60 525i

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Registado: 27 dez 2007, 00:50

Mensagem por paulo j. simoes »

bora
paulo simões

tiagot
Membro Iniciado

Mensagem por tiagot »

hmmm,não esperava tanta receptividade... :D
para iniciar um movimento deste é necessário, primeiro escolher uma data e depois criar um mail que circule pela net. Sugestões para datas?

Delgadix
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2008, 20:17
O meu Carro:: X5 E-53 2004
Contacto:

Mensagem por Delgadix »

bora bora , eu alinho
:lovebmw :protest :protest :protest :bomb :protest :protest :protest :lovebmw
X UnLiMiTeD 5

jbraga9
Membro Iniciado
Registado: 24 set 2007, 20:19

Mensagem por jbraga9 »

Podem contar comigo tambem!!

João Lima
Membro Iniciado
Registado: 14 fev 2008, 14:58
O meu Carro:: sem BMW

Mensagem por João Lima »

EEEEHHHH!!! este pessoal ja quer ver sangue correr por causa do preço dos combustiveis..... :scary

ok, vamos a isso :angry "GALP" :rockets
A minha garagem:
M-Benz E220 CDI Elegance // Suzuki GrandVitara 2.0Td // Suzuki vitara 1.6 HardTop // Opel Corsa C van 1.7 DTI // Yamaha Dragstar // Opel astra 1.4 sport

tiagot
Membro Iniciado

Mensagem por tiagot »

ok. este tipo de manifestação necessita de ser a uma segunda-feira.no inicio de semana, inicia também muitos abastecimentos aos postos e porque fica-se com mais dias de "ameaça"...tendo em conta que, maioritariamente, toda a gente trabalha sugiro no dia 7 de Julho, para assim ser mais fácil conseguir férias/folga (isto se houver disponibilidade).
Se alguém tiver disponibilidade para iniciar e gerir um blogue sobre este assunto, que se manifeste (eu não tenho muita disponibilidade,mas posso tentar).
Seria interessante por já a circular um mail, pela net, já com o blogue incluido...

Que vos parece?

Responder

Voltar para “Informações Gerais”