ele tem 1 parafuso debaixo do acelarador, se eu mexer nele pode danificar algo no carro???e k o carro e pa durar + uns anos....

Moderador: Staff
Um parafuso???andrepalma Escreveu:PPl kero meter o meu bolide a andar +!!!
ele tem 1 parafuso debaixo do acelarador, se eu mexer nele pode danificar algo no carro???e k o carro e pa durar + uns anos....
Bernardo Escreveu:Olá,
é precisamnte isso Cokas, e então coloco eu uma questão ... tenho um 318is coupe de 92, e atinge os red line às 6500rpms, e às 7000rpms corta, por volta dos de 215kms/h, 220kms/h, mas o motor não vai esgotado, sente-se que tem ainda muito mais para dar, mas ... o red line corta. O que fazer???? por-lhe umas velas de 3 polos, um filtro de ar com mais admissão, alterar a centralina, ???? Gostava de colocar o carro a andar um pouco mais, mas o que fazer ???
Cokas Escreveu:Cebola_1 és o mesmo cebola_1 do tuning.online.pt?
Sou o BravoSR!
Bernardo, não queiras comparar electronica alema com electronica francesa.
Uma boa rep numa casa conceituada, velas, cabos de velas e uma admissão directa dinamica, ou seja, a ir buscar ar na grelha frontal do carro.
O meu pai tem um escape especifico do 318is e36 para vender usado (é um conjunto com 2 panelas como o de origem) e traz 2 saidas quadradas. estarias interessado nisso???? Se sim posso falar com ele e perguntar quanto quer e mostrar-te algumas fotosBernardo Escreveu:É assim,...
prefiro mais ter mais baixas que mais velocidade de ponta, afinal de contas as baixas é o que mais usamos no dia a dia. Apenas fiquei um pouco supreso que um carro com 1800cc e 140cvs não passe +/- dos 215kms/h.
Quanto ao escape ... não queria mexer, não sou muito apreciador de grandes barulheiras no carro. Além do mais, da experiencia adquirida em motas, o preço que se paga por um escape, vale só mesmo pelo barulho, pela potencia que dá ... nem por isso ...digo eu![]()
Agora essa do filtro de ar .. é uma boa, gostaria mesmo de ver isso á sério. Mas os filtros de ar que tenho visto, não têm o bocal de entrada na parte de baixo do carro, são todos em cima ...será isso??? entendi bem???ou terei de posteriormente fazer uma adaptação ???
Quanto à centralina ... o meu receio é... onde e quem fazer isso??? Tenho visto muitos carros, saxo, punto, 106, etc, etc, etc, ... todos com as centralinas avariadas.
A minha inclinação seriapara já, trocar filtro de ar e velas ... qual o filtro de ar mais adequado e melhorzito??? Usar filtro de caixa ou não???Existem vários tamanhos de filtros, qual o melhor???
Já agora, descobri esta loja que tem muita coisa, se bem que já tentei ir lá e não consegui descobrir o local. Em todo o caso para quem estiver interessado, cá fica ... http://tribal.pt.vu/