Como e k eu meto o bolido a andar +??

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Eu sempre ouvi falar bem da Auto Pampolona, em termos de Repro's etc, inclusive acho que o dono tem um 320d equipado para competicao, ou alguma coisa parecida ;)

A autopampolona é em Lisboa ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Bernardo
Membro Juvenil
Registado: 13 ago 2004, 12:25

Mensagem por Bernardo »

esse nome não me é desconhecido "autopamplona", acho que já tinha ouvido falar.
Vou dar uma vista de olhos...

http://www.autopamplona.com/
Imagem

Bernardo
Membro Juvenil

Mensagem por Bernardo »

Cebola_1, estes gajos da Autopamplona, também vendem os filtros e admissões da GruppeM

http://www.autopamplona.com/catalogo.as ... &pstring=6
Imagem

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Afinal o meu pai já não quer vender e não me avisou! Desculpa por te enganar, Bernardo!
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Bernardo
Membro Juvenil

Mensagem por Bernardo »

Ok, no problem :D

desculpo com uma condição ... :D ... dicas sobre qual o sistema de admissão (filtro) a comprar
Imagem

SuperSonico
Membro Senior
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5

Mensagem por SuperSonico »

Yasser E46 Escreveu:Eu sempre ouvi falar bem da Auto Pampolona, em termos de Repro's etc, inclusive acho que o dono tem um 320d equipado para competicao, ou alguma coisa parecida ;)

A autopampolona é em Lisboa ;)
o que tem o 320d de competição é a Vilauto competições...
O dono da auto pamplona tem um ibiza de 130... reprogramado 8) e não só...

O meu chip foi lá programado ;)
Sócio Nº6

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

Bernardo, viste seres de Lisboa tenta aparecer num cafezito que falamos melhor.
Alias, dia 5, domingo, tenta ir connosco! Vais ver que aprendes muita coisa concerteza ;)

No meu caso, optei por instalar uma admissão directa, linha de escape directa e panela(escape) SuperSprint especifico!
As velas que tenho são de 4 polos M-tec. É material usado nos serie M's, vende-se estas velas na BAVIERA ;) Só para quem sabe 8) :lol:

Posso dizer que o carro é totalmente outro...em baixas então nem digo ;) A proxima coisa a fazer, irá ser quase de certeza uma reprogramação...Acho que é das melhores coisas a fazer, visto preço/rentabilidade ser a melhor. É claro que não irá ser algo do outro mundo, mas apenas para "puxar" melhor por um motor 6 cil ;)

A casa de que falas, Tribal Tuning, eu conheco pessoalmente a pessoa, é o Bruno, posso dizer que tem material bom, nunca tive razao de queixa! Qualquer coisa fala, pois arranja-se sempre uma atenção, visto conhecer-mos bem a pessoa ;) ;)

Abraços

Bernardo
Membro Juvenil

Mensagem por Bernardo »

Próximo cafezinho estou lá, esta semana o chefe trocou-me as voltas e não deu para comparecer. Para dia 5 é impossivel ... trabalho :roll:

A loja da Tribal Tuning, já tentei lá duas vezes e não consgo dar com aquilo ... para já, talvez estivesse interessado num filtro de ar melhorzito.
As velas ... obrigado pela dica, vou ver isso. Costumava usar as Splitfire, mas se a BMW usa a M-tec, então vai M-tec

Bom, em todo o caso, se a malta encontrar na próxima semana para o cafezinho... tô lá batido :D
Imagem

Cokas
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 02:07

Mensagem por Cokas »

Quem sabe, sabe!!! 8) 8) 8)

Bernardo
Membro Juvenil

Mensagem por Bernardo »

:( pessoal ... o fim de semana correu mal ... de filtros de admissão e escapes afinal vou ter de investir em chapa e plásticos.

viewtopic.php?t=1644&highlight=

No entanto continuo interessado em saber acerca dos filtros de admissão. Já agora Paulo, será que na Tribal Tuning arranjam-me uns parachoques M3 a um bom preço??? visto que terei de comprar parachoques novos.

Mas estou lá terça feira para o cafezinho :D e de BMW ...mas não é o meu :(
Imagem

BriDge
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000

Mensagem por BriDge »

Sinto mt Bernardo plo teu acidente :cry: :cry:
Enfim, qd menos se spera as cenas acontecem...
Felizmente foi so chapa e tu tas fixe, agora so tens de bulir pra aperaltar a tua makina novamente... ;) C'est La vie...
http://www.fmotors.net
Ficas aki c mais 1 link a uma loja virtual de 1amigo meu. Se precisares algo, ja sabes...
Abraço...
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

Bernardo Escreveu::( pessoal ... o fim de semana correu mal ... de filtros de admissão e escapes afinal vou ter de investir em chapa e plásticos.

viewtopic.php?t=1644&highlight=

No entanto continuo interessado em saber acerca dos filtros de admissão. Já agora Paulo, será que na Tribal Tuning arranjam-me uns parachoques M3 a um bom preço??? visto que terei de comprar parachoques novos.

Mas estou lá terça feira para o cafezinho :D e de BMW ...mas não é o meu :(
Como já disse, lamento o que te aconteceu!

Quanto à Tribal Tuning, tens tudo no site www.tribaltuning.org !! Lembra-te que se quizeres alguma coisa, fala comigo para teres desconto!!!
Podes também enviar um e-mail a ele e perguntar se tem o que pretendes em fibra ou ABS(plastico).

Bernardo
Membro Juvenil

Mensagem por Bernardo »

Oi BriDge
obrigado, felizmente está tudo bem e para primeira apreciação minha e do mecânico é mais aspecto que outra coisa, mais fogo de vista. Parece que é apenas só mesmo chapa e plástico, mesmo assim vai doer e bastante a conta. Pelo menos tenho de ver a coisa pelo lado bom, ... vai sair de lá como se fosse outro ... um banho de pintura, etc, etc, etc, ...

Não conhecia este site ... vou dar uma vista de olhos com mais atenção ... obrigado :D

Um barço,
Bernardo
Imagem

Bernardo
Membro Juvenil

Mensagem por Bernardo »

Oi Paulo,
já estive hoje a falar com o Bruno da TribalTuning, e já me deu valores, prazo de entrega, etc, etc, ... mas parece que só consegue arranjar o parachoques da frente, o que é pena porque até agora foram os melhores preços que encontrei.
Obigado pela ajuda, se fôr avante com a TribalTuning, dou-te um "toque" antes de fazer negócio :D
Imagem

325i
Membro Juvenil
Registado: 02 set 2003, 22:35
O meu Carro:: Smart Roadster

Mensagem por 325i »

Paulo tb conheçes o Bruno....fixe...lol... :)
Ele costuma ter bons preços... :) e n tem so fibras as vezes até tem em ABS... :) ;)

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”