Espero que seja util principalmente quem é novo por estes lados. Agradeço que ajudem a completar o conteudo.
Neste caso é o para choques do M3 mas nao sei se o de origem limo desaperta se de igual forma na frente quem já fez esta alteraçao fisicamente que se pronuncie.
Tempo estimado: 45 Minutos
1. Desaparafusar os quatro parafusos sob o pára-choque com um soquete de 8 milímetros. Existem dois parafusos de cada lado na frente das rodas.

2. Use uma chave de fenda para retirá-la dos conectores de plástico que prendem a parte inferior do pára-choques para a blindagem do motor em plástico. Coloque a lâmina da chave de fenda entre as duas partes e torcer e bisbilhotar. O centro deve puxar para fora, então você pode estalar o conector para fora. Eles podem ser encravado para cima, havia um que eu não poderia começar a vir distante e eu tive que cortá-la com uma faca.

3. Remova os parafusos de 8 milímetros na roda poços, um de cada lado.

4.Separe os pára-choques da roda bem forro. Iniciar a partir da parte inferior do pára-choques e esgueirar-se os dedos atrás do pára-choques entre o forro fender. Se afastar do carro com uma ligeira inclinação para a frente. Você deve ser capaz de obter a roda bem forro de flexionar o suficiente para que você possa usar seus dedos para arrancar o forro fender para a roda e buscá-la ao lado da roda do pára-choques.
5.Use um T-50 da unidade de soquete torx para desfazer os dois parafusos que prendem o tempo pára na frente. Os orifícios de acesso estão sob o pára-choques na frente.

6. Lentamente, deslizar o pára-choques para a frente, ter um amigo neste momento é muito útil. Enquanto você espera o pára-choques têm seu amigo desligar os chifres, um de cada lado.

7. Coloque o pára-choques de lado tomando cuidado com a pintura e está feito. Reverse instruções para reinstalar.
Texto retirado do e46fanatics
Texto traduzido pelo google