[DIY] E46 Retirar ParaChoques Frontal

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Responder
Fresh
Membro Juvenil
Registado: 19 mar 2006, 00:06
O meu Carro:: BMW E46 320D Black - 05/99

[DIY] E46 Retirar ParaChoques Frontal

Mensagem por Fresh »

Aqui está um tutorial que ajudará quem pretende trocar os parachoques, alteraçao bastante comum.
Espero que seja util principalmente quem é novo por estes lados. Agradeço que ajudem a completar o conteudo.
Neste caso é o para choques do M3 mas nao sei se o de origem limo desaperta se de igual forma na frente quem já fez esta alteraçao fisicamente que se pronuncie.

Tempo estimado: 45 Minutos

1. Desaparafusar os quatro parafusos sob o pára-choque com um soquete de 8 milímetros. Existem dois parafusos de cada lado na frente das rodas.
Imagem

2. Use uma chave de fenda para retirá-la dos conectores de plástico que prendem a parte inferior do pára-choques para a blindagem do motor em plástico. Coloque a lâmina da chave de fenda entre as duas partes e torcer e bisbilhotar. O centro deve puxar para fora, então você pode estalar o conector para fora. Eles podem ser encravado para cima, havia um que eu não poderia começar a vir distante e eu tive que cortá-la com uma faca.
Imagem

3. Remova os parafusos de 8 milímetros na roda poços, um de cada lado.
Imagem

4.Separe os pára-choques da roda bem forro. Iniciar a partir da parte inferior do pára-choques e esgueirar-se os dedos atrás do pára-choques entre o forro fender. Se afastar do carro com uma ligeira inclinação para a frente. Você deve ser capaz de obter a roda bem forro de flexionar o suficiente para que você possa usar seus dedos para arrancar o forro fender para a roda e buscá-la ao lado da roda do pára-choques.

5.Use um T-50 da unidade de soquete torx para desfazer os dois parafusos que prendem o tempo pára na frente. Os orifícios de acesso estão sob o pára-choques na frente.
Imagem

6. Lentamente, deslizar o pára-choques para a frente, ter um amigo neste momento é muito útil. Enquanto você espera o pára-choques têm seu amigo desligar os chifres, um de cada lado.
Imagem

7. Coloque o pára-choques de lado tomando cuidado com a pintura e está feito. Reverse instruções para reinstalar.

Texto retirado do e46fanatics
Texto traduzido pelo google
Imagem
O Projecto E46 FreshPower -> viewtopic.php?f=59&t=37267

JOHNY-320D
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW 320d E46

Re: [DIY] E46 Retirar ParaChoques Frontal

Mensagem por JOHNY-320D »

Bom DIY, esse Para Choques e o MTECH 1, que e igual ao meu , mas acho que se aplica a todos os modelos.

Saudações

JOHNY
FOTOS : viewtopic.php?t=14830
Imagem [/URL]

Jaime Costa Silva
Membro Iniciado
Registado: 12 dez 2007, 23:30
O meu Carro:: BMW E46- 318d - 2004

Mensagem por Jaime Costa Silva »

Sim, aplica-se pelo menos aos pára-choques do E46 dos anos 2001 a 2005. Outros não sei.

HFCP
Membro Iniciado
Registado: 01 nov 2009, 14:18
O meu Carro:: BMW 320

Mensagem por HFCP »

Bela explicação!

RicardoC
Membro Junior
Registado: 14 fev 2008, 19:10
O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002