Yamaha YFZ421R Banshee - TdiSportR
Moderador: Staff
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
Re: Yamaha YFZ350 Banshee - TdiSportR
Como amante dos quads só tenho a dar os parabens por este magnifico projecto.
Esta é sem duvida uma das motas que quero ter na minha garagem um dia, também só para uso em estrada.
Por agora mantenho-me com um dos outros colossos do mercado LTR, Yasser dizes que preferes a LTZ porque é a primeira mota e porque tem marcha atrás.... esta também é a minha primeira mota e n me preocupei com isso.
Quanto ao motor LTR é muito fiável, falo pelo meu, tudo bem que não lhe dou tareias mt grandes mas mesmo assim ainda lhe dou uns aquecimentos. Até a data 0 problemas, e falamos de um motor já com cherry-bomb e com árvores de cames.
Contudo espero poder ver esta obra de arte ao vivo quando estiver terminada.
Cumprimentos.
Esta é sem duvida uma das motas que quero ter na minha garagem um dia, também só para uso em estrada.
Por agora mantenho-me com um dos outros colossos do mercado LTR, Yasser dizes que preferes a LTZ porque é a primeira mota e porque tem marcha atrás.... esta também é a minha primeira mota e n me preocupei com isso.
Quanto ao motor LTR é muito fiável, falo pelo meu, tudo bem que não lhe dou tareias mt grandes mas mesmo assim ainda lhe dou uns aquecimentos. Até a data 0 problemas, e falamos de um motor já com cherry-bomb e com árvores de cames.
Contudo espero poder ver esta obra de arte ao vivo quando estiver terminada.
Cumprimentos.
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
Motor no sítio. Faltam umas peças para lhe poder colocar as tampas.

http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
:palmas :palmas Esta a ficar excente
Previsões para ela sair á rua?

Previsões para ela sair á rua?
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
esta a ficar no ponto 

- yoz46
- Membro Junior
TdiSportR
não sei se conheces mas tenta procurar pela Banshee da SpeedFreak... Simplesmente linda.
Não tivesse ela sido vendida por 30mil€...
Esse teste de potencia que mostrar aqui era facilmente atingivel com um motor Duncan, com certa de 2000€ tinhas um cá vindo dos states.
não sei se conheces mas tenta procurar pela Banshee da SpeedFreak... Simplesmente linda.
Não tivesse ela sido vendida por 30mil€...
Esse teste de potencia que mostrar aqui era facilmente atingivel com um motor Duncan, com certa de 2000€ tinhas um cá vindo dos states.
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
Eu frequento um forum americano e a Duncan... marketing puro. Existem dynos de full engine Duncan que nem aos 80cv chegam e nao sao nem de perto nem de longe €2000. Um kit completo ronda os €4000.
Eu conheço a Banshee SpeedFreak.
vermelha e branca.
-- Domingo Mar 14, 2010 1:42 am --
Todas as minhas peças vieram de USA. Nao compro cá nada.
Eu conheço a Banshee SpeedFreak.

-- Domingo Mar 14, 2010 1:42 am --
Todas as minhas peças vieram de USA. Nao compro cá nada.
MB Power
MB Power
- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
TdiSportR - Acho que não vale a pena pores mais fotos , pois ja todos sabe-mos que vai sair dai uma padrada de mota.. fds.. p*t* que pariu......
Hoje ando a passar a instalação eléctrica.
Rodolfo, hoje foi mais um almoço do poder. Churrasco ligado novamente eheheh! Começam aqueles dias bons.
Rodolfo, hoje foi mais um almoço do poder. Churrasco ligado novamente eheheh! Começam aqueles dias bons.
MB Power
MB Power
- yoz46
- Membro Junior
não é bem puro marketing, existe uma banshee na zona do bombarral que tem o motor todo duncan, está com 91cv, e o motor que veio completo dos States foi 2mil€ mais coisa menos coisa, isto sei de fonte segura pois o rapaz é meu amigo e foi o pai dele que lhe mandou o motor de lá.
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v

Presumo que seja este kit que convertido ronda os €2000. 52cv + 75% sao 91cv ( suponho que o teu conhecido nao tenha medido e sim feito cálculos e deu-lhe esta potencia aproximada ). Digo-te que se for este kit, nao acusa mais que 70cv, mas nos USA medem apenas a roda. A minha vai ter 90 a 100cv à roda, portanto, mais 20cv no mínimo.
A Duncan só é bem vista na Europa. Nos proprios USA, ninguém lhes pega. Ou vao para Trinity Racing, Vito's Performance, etc...
Eu procurei exaustivamente pelo que tem melhor desempenho a nível de performance. Até um kit de 3 cilindros me foi proposto com 6xxcm3.

MB Power
MB Power
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Do assu, agora é que rula....Não digo que o próximo seja cá embaixo porque devo de voltar breve, mas tou a dever uns bifes e o padrinho também quer descer :lol1TdiSportR Escreveu:Hoje ando a passar a instalação eléctrica.
320TD MB POWER
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
:assubiarBr][nK Escreveu:Do assu, agora é que rula....Não digo que o próximo seja cá embaixo porque devo de voltar breve, mas tou a dever uns bifes e o padrinho também quer descer :lol1TdiSportR Escreveu:Hoje ando a passar a instalação eléctrica.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
é tudo à bruta...jasus...lolTdiSportR Escreveu: A minha vai ter 90 a 100cv à roda
Até um kit de 3 cilindros me foi proposto com 6xxcm3.
EX
EX2