[Ajuda] Problema no telefone, e no painel de instrumentosE39
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Não sei se já tinha visto istoJPimpao01 Escreveu:Boas, eu conheco um Sr que subsitui apenas o LCD estragado, faz isso em cerca de 1H, serviço profissional e rápido, em relação a preços vou saber, mas tenho ideia de me ter falado em 100-150eur, penso eu de q
Logo que saiba já posto novidades.
Cumps.

Quanto ao telemóvel fixo do carro. Tive o mesmo problema aqui e o problema reside no facto dos novos cartões (há pelo menos 3 anos) das operadoras serem de uma versão (posterior) e o leitor do carro não conseguir ler. Mas se verificarem na bagageira do carro, lado esquerdo, por cima da caixa de CD's está o módulo do telefone móvel que também tem leitor de cartões mais recente que o leitor do telefone (Motorola bem antigo). Se desapertarem o parafuso que segura este à carroçaria vão verificar que tem uma ranhura. Introduzem nessa ranhura o cartão de telemóvel COMPLETO (do tamanho de um cartão de crédito) e "voilá" funciona (a não ser que tenham o cartão de pernas para o ar).yupi Escreveu:Boas pessoal.Pois é arranjei um cartão novo da vodafone,para o telefone do carro,mas aquilo há ali qualquer coisa que não está bem.Quando lhe ponho o cartão aparece no visor do telefone,control de cartão,mas depois não passa disso,fica ali sempre aquele aviso.Alguem sabe do que será?
Abraços
Espero ter sido útil.
Se tiverem dificuldades digam que coloco aqui fotos de como fazer.
Gostaria de morrer dormindo, como o meu avô e não berrando e agonizando de dor como os passageiros do autocarro que ele conduzia...
- 530dpower
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2007, 09:02
- O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006
Esta ai uma coisa q eu não sabia.... quer dizer q se não funciona no telefone existe no modulo um sitio para o colocar? Ainda bem.... no meu caso funciona bem mais e otimo saber que existe outra hipotese.... :palmas
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off
BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)
BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)