[Ajuda] Problema no telefone, e no painel de instrumentosE39

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

yupi
Membro Iniciado
Registado: 05 mar 2008, 01:46

Mensagem por yupi »

:driving

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

JPimpao01 Escreveu:Boas, eu conheco um Sr que subsitui apenas o LCD estragado, faz isso em cerca de 1H, serviço profissional e rápido, em relação a preços vou saber, mas tenho ideia de me ter falado em 100-150eur, penso eu de q ;)

Logo que saiba já posto novidades.

Cumps.
Não sei se já tinha visto isto ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

yupi
Membro Iniciado

Mensagem por yupi »

Boas,Já mas eu sou do Norte mais precisamente Chaves ir a Lisboa é um bocado longe,no entanto obrigado pela ajuda.Gostava era que alguém me ajudasse com o telefone,pois ao por o cartão aparece control de cartão e não sai disso.
Abraços e obrigado

pq77
Membro Iniciado
Registado: 07 mar 2008, 19:07

Mensagem por pq77 »

yupi Escreveu:Boas pessoal.Pois é arranjei um cartão novo da vodafone,para o telefone do carro,mas aquilo há ali qualquer coisa que não está bem.Quando lhe ponho o cartão aparece no visor do telefone,control de cartão,mas depois não passa disso,fica ali sempre aquele aviso.Alguem sabe do que será?
Abraços
Quanto ao telemóvel fixo do carro. Tive o mesmo problema aqui e o problema reside no facto dos novos cartões (há pelo menos 3 anos) das operadoras serem de uma versão (posterior) e o leitor do carro não conseguir ler. Mas se verificarem na bagageira do carro, lado esquerdo, por cima da caixa de CD's está o módulo do telefone móvel que também tem leitor de cartões mais recente que o leitor do telefone (Motorola bem antigo). Se desapertarem o parafuso que segura este à carroçaria vão verificar que tem uma ranhura. Introduzem nessa ranhura o cartão de telemóvel COMPLETO (do tamanho de um cartão de crédito) e "voilá" funciona (a não ser que tenham o cartão de pernas para o ar).
Espero ter sido útil.
Se tiverem dificuldades digam que coloco aqui fotos de como fazer.
Gostaria de morrer dormindo, como o meu avô e não berrando e agonizando de dor como os passageiros do autocarro que ele conduzia...

yupi
Membro Iniciado

Mensagem por yupi »

Boas.Ok obrigadão pela ajuda pq77 amanhã já vou experimentar.Já agora inda me ri com a frase que tens em avatar.
Abraço

yupi
Membro Iniciado

Mensagem por yupi »

Boas,novamente.Posso te dizer que desde que frequento o forum foi a informação mais proveitosa que me deram.Não aguentei e já fui experimentar e ele ligou logo na boa.Mais uma vez obrigadão pq77
Abraços

ZT_86
Membro Iniciado
Registado: 17 set 2005, 23:57

Mensagem por ZT_86 »

por acaso é uma boa ajuda.Ja n vinha ca ha algum tempo e hoje decidi ligar para a Bmw para tentar resolver esse problema com o telefone.
Puseram m a falar com um mecanico e ele disse isso de por o cartao directament no modulo na bagageira, e também funcionou :driving

530dpower
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2007, 09:02
O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006

Mensagem por 530dpower »

Esta ai uma coisa q eu não sabia.... quer dizer q se não funciona no telefone existe no modulo um sitio para o colocar? Ainda bem.... no meu caso funciona bem mais e otimo saber que existe outra hipotese.... :palmas
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off

BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)

Responder

Voltar para “Série 5”