202€m5tourer Escreveu:Quanto pagam voces de IUC pelo 528i ?

Moderador: Staff
Eu concordo pois entre um gasoleo e um gasolina.....pois ja se sabe porquê não um gasoleo....é tudo uma questao de contas é que mesmo assim ao ano sai muito mais caro ter o gasolina......agora resta saber se compensa pelas outras chatices que trazem os gasoleo!apocalypsealexi Escreveu:m5tourer Escreveu: Muita fruta mesmo! 200 euros!!!!!!!!!! Nao admira que ninguem pegue nestes carros......
Não é bem assim, há muito boa gente que prefere um carro a gasolina mesmo fazendo muitos kms e pagando mais iuc (injustamente). É uma questão de prioridades! Eu por exemplo nunca compraria um carro a gasóleo, por muito bom negócio que fosse!
Estive a ver as fotos do teu carro e nem parece que tem os anos que tem! Muito bom estado mesmo! E rendimento desses escapes todos ?!! MElhorias de performances no carro algumas ?!MontrealBlau Escreveu:se duvida o 528i!!
Eu estou super satisfeito com o meu!
Ainda este fim de semana fiz 1100km nele,fui á serra da estrela,perdi o amor a um deposito de gasolina mas fiz um verdadeiro teste ao motor!
Fiz 190km na A2 sempre a fundo (210 a 240km/h) sem tirar pé!
Cheguei á porta de casa e lá estava o seu trabalhar sereno e silencioso de motor,como se não se passasse nada com ele..![]()
528i é mudar oleo e filtro e meter sempre gasolina de 98 octanas e tens motor para te ver envelhecer e ele ficar sempre jovem!
O meu tá com 205.000km.
E comprei a um particular por 8000€,é do 11/97.
Pois eu estou indeciso entre este carrao e o outro a gasosa pois parece-me que sao os dois duas excelentes opções........se pudesse comprava os dois....dagsat Escreveu:pois eu tenho que dizer que tenho um BMW 530D de 2004 e é um espetaculo em cosumos , não tenho nada de mal a dizer. so me deu um problema partiram os colectores de escape em agosto ma jatem 200 000km. de resto de maravilha:violinista
Instalares GPL Fica-te entre 1700 e 2000€... Depende do instalador. Os consumos é só olhares para a minha assinatura. Atenção que estes consumos são a GPL.... A Gasolina é tirares +-25% do que lá está.m5tourer Escreveu: Já agora, quanto custa o GPL para este carro ?! E em media que consumos fará em GPL !?
Mas tu és dono da gasolineira, sócio da refinaria e tens participação no petroleiroMontrealBlau Escreveu: Eu neste fim de semana dei um beijo numa nota de 50€ e fiz 190km a fundo para testar o animal..![]()
![]()