Desde já obrigado

-- Segunda Ago 02, 2010 9:57 pm --
Pessoal ajudem lá! Vejam pelo menos nos vossos se o filtro tem tubo nos dois lados...
Moderador: Staff
Boas, não te preocupes é mesmo assim, esse é o o filtro do ar do conversor de pressão da AGR.BrunoP Escreveu:Boas, tenho um bmw 525 tds e39 de 1996. E desde de que o comprei reparei que debaixo do deposito de água do radiador está lá encaixado um pequeno filtro (tipo daqueles filtros pequenos que se põe nos tubos da gasolina) só que só tem um tubo de um lado, no outro lado não está la nenhum encaixado. Mas anda lá um tubo que anda solto que vem dos "lados" do filtro de gasóleo. Eu queria saber se esse tubo que anda solto se pode encaixar ali e já agora queria saber para que serve este filtro...
Desde já obrigado
-- Segunda Ago 02, 2010 9:57 pm --
Pessoal ajudem lá! Vejam pelo menos nos vossos se o filtro tem tubo nos dois lados...
O teu filtro está ligado dos dois lados? Olha que pelo que disseram aqui isso deve estar mal então...525_tds Escreveu:Esse filtro no meu estám ligado a uns tubos junto ao filtro do gasóleo.
Não, está so ligado de um dos lados, do outro tem um tubo curvo com cerca de 2cms ligado a nada, como sempre esteve, portanto está tudo em ordem. :fixeBrunoP Escreveu:Obrigado pelas respostas. O meu filtro é igual a este que está na foto que o Asrafil postou só que está em baixo ddo depósito da água do radiador...Antes de voces responderem eu liguei o tal tubo que anda solto lá perto à ponta do filtro que não tinha nada ligado e até agora não notei nada de diferente no carro...Mas sendo assim vou desligar...Esse esquema faz muito jeito obrigado!
-- Sexta Ago 13, 2010 9:29 pm --
O teu filtro está ligado dos dois lados? Olha que pelo que disseram aqui isso deve estar mal então...525_tds Escreveu:Esse filtro no meu estám ligado a uns tubos junto ao filtro do gasóleo.