525TDS E39.... OLEO SAI DO MOTOR PARA O INTERCOOLER

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

525 touring
Membro Juvenil
Mensagens: 178
Registado: 12 jun 2005, 04:49
Localização: coimbra

Mensagem por 525 touring »

boas,se obstruirem o tubo de vacuo k vai da valvula até á egr nao ficam erros de centralina

se desligarem a ficha da valvula ai ja pode ficar erro

basta meter uma esfera dentro do tubo de vacuo

tenho passado nas inspeccoes com ela desligada

abraço.
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm

ORTEGA
Membro Juvenil
Mensagens: 79
Registado: 23 nov 2007, 00:00
O meu Carro:: BMW 525TDS E39 - 1996/11
Localização: PORTUGAL, SESIMBRA

Mensagem por ORTEGA »

boa 525 TOURING, deve se a opção mais simples e é sempre possivel remover :palmas :palmas :palmas :palmas
Imagem
Imagem

Rui ZS
Membro Juvenil
Mensagens: 115
Registado: 11 jan 2008, 14:49
Localização: Baixa da banheira

Mensagem por Rui ZS »

Eu tenho a mesma situaçao, hoje limpei a minha e tou a pensar tira-la pois amanhã vou montar tudo e ´´é o que vou fazer...
O PRZER DA CONDUÇÃO...

Rui ZS
Membro Juvenil
Mensagens: 115
Registado: 11 jan 2008, 14:49
Localização: Baixa da banheira

Mensagem por Rui ZS »

Rui ZS Escreveu:Eu tenho a mesma situaçao, hoje limpei a minha e tou a pensar tira-la pois amanhã vou montar tudo e ´´é o que vou fazer...
up!
O PRZER DA CONDUÇÃO...

Avatar do Utilizador
Kevincego
Membro Juvenil
Mensagens: 262
Registado: 28 jul 2004, 12:40
O meu Carro:: 93' e30 318i Cabrio
Localização: Belas - Lx

Mensagem por Kevincego »

Como é q se anula a EGR? Onde é que ela está?
Imagem

Avatar do Utilizador
gaspas
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 14 mar 2008, 15:27
Localização: Queluz - Ocidental

Mensagem por gaspas »

Caros amigos, como sou " novato" neste forum e nada melhor que pedir opniões a pessoas que podem ou percebem destas maquinas.

Sou capaz de adquirir um 725 tds de 1998, tendo em conta o full extras que trás, o que me dizem acerca desta maquina pois tem 147.000Km reias.
À possibilidade de aumentar os cavalos desta maquina, pois eu ahgo que 145 cv para um peso daquela carrocaria é muito.

Se me puderem ajudar a esclarecer agradeço, e um bem haja a todos.

Carlos Gaspar

no0k
Membro Juvenil
Mensagens: 82
Registado: 19 set 2005, 10:57
Localização: Faro/algarve

Mensagem por no0k »

manda limpar o circuito,e quando metere oleo nunca metas o oleo no maximo....sempre um pouco a baixo do maximo!
qlq carro turbo q metas o oleo no maximo vai ter smp oleo no circuito!

rafias
Membro Gold
Mensagens: 1722
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Localização: Brandoa, Amadora

Mensagem por rafias »

gaspas Escreveu:Caros amigos, como sou " novato" neste forum e nada melhor que pedir opniões a pessoas que podem ou percebem destas maquinas.

Sou capaz de adquirir um 725 tds de 1998, tendo em conta o full extras que trás, o que me dizem acerca desta maquina pois tem 147.000Km reias.
À possibilidade de aumentar os cavalos desta maquina, pois eu ahgo que 145 cv para um peso daquela carrocaria é muito.

Se me puderem ajudar a esclarecer agradeço, e um bem haja a todos.

Carlos Gaspar
Pelo que li sobre o 730D deves conseguir 20% de aumento de potencia com uma reprogramação. Ou seja, ficavas com perto de 180 cv.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Rui ZS
Membro Juvenil
Mensagens: 115
Registado: 11 jan 2008, 14:49
Localização: Baixa da banheira

Mensagem por Rui ZS »

Omeu 525tds tambem tem oleo na admisão e na egr,
O PRZER DA CONDUÇÃO...

ORTEGA
Membro Juvenil
Mensagens: 79
Registado: 23 nov 2007, 00:00
O meu Carro:: BMW 525TDS E39 - 1996/11
Localização: PORTUGAL, SESIMBRA

Mensagem por ORTEGA »

desliga o tubo azul ao vacuo e põe na enrrosca-lhe um prafuso na ponta , fica sem erroas e tens o egr desligado, mas devias fazer uma limpeza geral , é sempre bom.
Imagem
Imagem

Rui ZS
Membro Juvenil
Mensagens: 115
Registado: 11 jan 2008, 14:49
Localização: Baixa da banheira

Mensagem por Rui ZS »

Já fiz á 3000 klms limpei toda a admisão tirei colectores para fora e já está na mesma.
O PRZER DA CONDUÇÃO...

Responder

Voltar para “Série 5”