boas,se obstruirem o tubo de vacuo k vai da valvula até á egr nao ficam erros de centralina
se desligarem a ficha da valvula ai ja pode ficar erro
basta meter uma esfera dentro do tubo de vacuo
tenho passado nas inspeccoes com ela desligada
abraço.
525TDS E39.... OLEO SAI DO MOTOR PARA O INTERCOOLER
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
Caros amigos, como sou " novato" neste forum e nada melhor que pedir opniões a pessoas que podem ou percebem destas maquinas.
Sou capaz de adquirir um 725 tds de 1998, tendo em conta o full extras que trás, o que me dizem acerca desta maquina pois tem 147.000Km reias.
À possibilidade de aumentar os cavalos desta maquina, pois eu ahgo que 145 cv para um peso daquela carrocaria é muito.
Se me puderem ajudar a esclarecer agradeço, e um bem haja a todos.
Carlos Gaspar
Sou capaz de adquirir um 725 tds de 1998, tendo em conta o full extras que trás, o que me dizem acerca desta maquina pois tem 147.000Km reias.
À possibilidade de aumentar os cavalos desta maquina, pois eu ahgo que 145 cv para um peso daquela carrocaria é muito.
Carlos Gaspar
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Pelo que li sobre o 730D deves conseguir 20% de aumento de potencia com uma reprogramação. Ou seja, ficavas com perto de 180 cv.gaspas Escreveu:Caros amigos, como sou " novato" neste forum e nada melhor que pedir opniões a pessoas que podem ou percebem destas maquinas.
Carlos Gaspar