nada que se compare com anteriormente,mas a verdade é que naquela velocidade entre os 110km/h e os 120km/h lá se nota umas pequenas vibrações no carro,acompanhadas de uma ligeira ressonancia.
engraçado que se for por exemplo a 120km/h em aceleração,até nem noto nada,mas se tirar o pé,começa obviamente a perder velocidade,e é aí que eu noto as vibrações.
outra coisa é que em aceleração,ao passar por essas velocidades não noto nada,é só mesmo quando vou naquela de ir a 110/120 km/h,tirar o pé e deixar cair a velocidade,começo então a notar as ditas vibrações.
é certo que após mudar os braços e rotulas deixou de chocalhar tipo batedeira,mas ainda assim não está como eu penso que deveria estar,já mandei calibrar as rodas mas continuo na mesma.
outra coisa é tipo eu ir a 120km/h,e até vai a rodar bem sem vibrar,passo por exemplo em algum bocado de alcatrão menos liso,e começa então a notar-se as vibrações.
os amortecedores que tenho é que já estão com muitos KM,passou na boa na inspecção,mas devem estar com cerca de 90.000KM ou até um pouco mais,poderá ser disso?
agora o que eu tenho lido na net para este tipo de problemas é que pode ser o seguinte:
transmissão
ponteiras da transmissão(não sei o que é isto)
junta homocinética(que raio é isto?)
dual mass flywheel(não sei o nome em PT,nem sei o que isto é)
alguma ideia do que possa ser?é que já chateia,ainda agora paguei quase 500euros para os braços e rotulas,e já estou a ver que para resolver este problema de vez vou gastar outra pipa de massa