520i E60 Gasolina Ajuda

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: 520i E60 Gasolina Ajuda

Mensagem por tony ramos »

Cuidado à as antigas instalaçoes e as novas a que respondem às normas Europeias ,do caso que falas o deposito tinha a famosa valvula de segurança?Nao misturar alhos com bugalhos ;)[/quote]
não te preocupes que se te baterem num deposito a gas, a pressão tera que ir para algum lado não?

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

tony ramos Escreveu:
jmcdpereira Escreveu:
tony ramos Escreveu:bom eu ca não sei mas no final do ano a gasolina devera estar a 2 euros para quem pensa que 10 litros é pouco faça as contas da 20 euros aos 100kms quer dizer se fizeres 1000kms por mes ou 12000kms por ano vais gastar uma media mensual de 200 euros so em gasolina e so as voltitas sem ser na cidade porque se for na cidade teras que somar muito mais
Isso são previsões... sabes lá se será assim.
De qq modo o gás tb vai aumentar, não te esqueças.

Se poupares 1 euro por litro só com a instalação gastas logo à cabeça milhares de km´s...
e qd venderes o carro ninguém o quer...

jmcdpereira
são previsões mais que correctas devido ao programa contra o irão que ja foi aprovado pela ue e é para por em pratica em junho quer dizer depois vais ver!
eu do ano 2000 ate agora so vi o combustivel a subir e nunca a descer!em relação ao gpl não te aconselho eu tenho carro a gasolina e prefiro aguentar ou então a gasoleo depois que uma vizinha minha morreu queimada porque tinha um carro gpl e bateram-lhe por tras !nessa altura tive que vender o meu porque a minha chavala entrou em panico e não entrava no bm a gas! concelho se vais comprar compra gasoleo depende tambem da diferença de preço !
E ainda há outra questão...
Um carro a GPL gasta mais que a gasolina, 10% ou mais.
continuo a dizer, são notícias que apareceram nos jornais para vender, independentemente de vir a ser ou não.
São notícias para vender papel.
Acho isso mt estranho do carro da tua vizinha, pois o depósito costuma ficar no lugar da roda suplente ou junto aos bancos, mas claro, depende do tamanho do carro.
Num carro com mala ainda fica um pouco distante em caso de pancada traseira, mas... é como se custuma dizer: shit happens :(

jmcdpereira

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

tony ramos Escreveu:Cuidado à as antigas instalaçoes e as novas a que respondem às normas Europeias ,do caso que falas o deposito tinha a famosa valvula de segurança?Nao misturar alhos com bugalhos ;)
não te preocupes que se te baterem num deposito a gas, a pressão tera que ir para algum lado não?[/quote]
Tens menos riscos com os Novos sistemas ,jà agora estàs ao corrente com a nova Lei em relaçao ao A/C ?vao utilisar um novo gaz na qual alguns dizem que è super perigoso com risco de explosao em caso de acidente ,fica-mos aonde??????????
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

germanii Escreveu:
tony ramos Escreveu:Cuidado à as antigas instalaçoes e as novas a que respondem às normas Europeias ,do caso que falas o deposito tinha a famosa valvula de segurança?Nao misturar alhos com bugalhos ;)
não te preocupes que se te baterem num deposito a gas, a pressão tera que ir para algum lado não?
Tens menos riscos com os Novos sistemas ,jà agora estàs ao corrente com a nova Lei em relaçao ao A/C ?vao utilisar um novo gaz na qual alguns dizem que è super perigoso com risco de explosao em caso de acidente ,fica-mos aonde??????????[/quote]

o gaz é altamente inflamavel mas o gaz do ac não!pode explodir mas não vai fazer de maçarico na tua cara o caso da minha vizinha era um deposito na roda suplente com o embate de um carro por tras fez com que a botija não explodisse mas que enviasse gas para dentro do habitaculo fazendo uma enorme bola de fogo depois!

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

tony ramos Escreveu:
germanii Escreveu:
Tens menos riscos com os Novos sistemas ,jà agora estàs ao corrente com a nova Lei em relaçao ao A/C ?vao utilisar um novo gaz na qual alguns dizem que è super perigoso com risco de explosao em caso de acidente ,fica-mos aonde??????????

o gaz é altamente inflamavel mas o gaz do ac não!pode explodir mas não vai fazer de maçarico na tua cara o caso da minha vizinha era um deposito na roda suplente com o embate de um carro por tras fez com que a botija não explodisse mas que enviasse gas para dentro do habitaculo fazendo uma enorme bola de fogo depois![/quote]
Estou a ver que estàs em França ,tens visto muitos casos na televisao ou nos journais ou nas revistas de automoveis :duh .

Estou a ver que nao estàs ao corrente com a nova Lei em relaçao ao Ar Condicionado :snooty .

Cumps !E sempre na boa para trocar ideias :fixe
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

santos5
Membro Iniciado
Registado: 08 set 2010, 23:44
O meu Carro:: bmw 525d E60-2005

Mensagem por santos5 »

jmcdpereira Escreveu:
JM318is Escreveu:
djangopt Escreveu:gosto da ideia quando dizem que o gpl n compensa e perde potencia.. bla bla bla acho bem.. é da maneira que o gas mantem o preco constante e e voces mamam a bucha de pagar 70% de imposto por 1 litro de combustivel
é com o gás a metade do preço do diesel, mais sobra para nós.
Os 1500€ ou 2000€ da instalação dão para muittoooossss kms...
A diferença de preço até gastar esses valores... upa upa..
Por isso eu qd tinha um 318is não meti.
E porque na minha cidade só uma bomba tem gás.
E não há nenhum instalador.
E só compensa ao fim de andar meia dúzia de km´s e eu na altura não fazia isso de cada vez que pegava no carro, logo ia andar sempre a gasolina.
E ficava sem mala.
E não podia estacionar na garagem do meu serviço, teria de deixar o carro na rua.
E as afinações ? um colega meu tinha de fazzer mais de 200kms cada vez que precisava de afinar... (o carro dele era de carburadores)

Por isso a questão não é assim tão simples de só alguns "atingirem" que o gás compensa.
Compensa para alguns, para outros não.

jmcdpereira

Um colega meu modificou um carro para GPL, falava que era um espectáculo, passados uns 2 anos começou a ter problemas no motor, desgaste nas válvulas, problema nas tuchas , o motor começou ter desgaste nele todo ,não foi por não ter o lubrificante para as válvulas! O dinheiro que poupou foi gastar em reparar o motor. É tão bom que hoje tem um a gasóleo. :lol1

santos5

Responder

Voltar para “Série 5”