não te preocupes que se te baterem num deposito a gas, a pressão tera que ir para algum lado não?
Moderador: Staff
E ainda há outra questão...tony ramos Escreveu:são previsões mais que correctas devido ao programa contra o irão que ja foi aprovado pela ue e é para por em pratica em junho quer dizer depois vais ver!jmcdpereira Escreveu:Isso são previsões... sabes lá se será assim.tony ramos Escreveu:bom eu ca não sei mas no final do ano a gasolina devera estar a 2 euros para quem pensa que 10 litros é pouco faça as contas da 20 euros aos 100kms quer dizer se fizeres 1000kms por mes ou 12000kms por ano vais gastar uma media mensual de 200 euros so em gasolina e so as voltitas sem ser na cidade porque se for na cidade teras que somar muito mais
De qq modo o gás tb vai aumentar, não te esqueças.
Se poupares 1 euro por litro só com a instalação gastas logo à cabeça milhares de km´s...
e qd venderes o carro ninguém o quer...
jmcdpereira
eu do ano 2000 ate agora so vi o combustivel a subir e nunca a descer!em relação ao gpl não te aconselho eu tenho carro a gasolina e prefiro aguentar ou então a gasoleo depois que uma vizinha minha morreu queimada porque tinha um carro gpl e bateram-lhe por tras !nessa altura tive que vender o meu porque a minha chavala entrou em panico e não entrava no bm a gas! concelho se vais comprar compra gasoleo depende tambem da diferença de preço !
não te preocupes que se te baterem num deposito a gas, a pressão tera que ir para algum lado não?[/quote]tony ramos Escreveu:Cuidado à as antigas instalaçoes e as novas a que respondem às normas Europeias ,do caso que falas o deposito tinha a famosa valvula de segurança?Nao misturar alhos com bugalhos
Tens menos riscos com os Novos sistemas ,jà agora estàs ao corrente com a nova Lei em relaçao ao A/C ?vao utilisar um novo gaz na qual alguns dizem que è super perigoso com risco de explosao em caso de acidente ,fica-mos aonde??????????[/quote]germanii Escreveu:não te preocupes que se te baterem num deposito a gas, a pressão tera que ir para algum lado não?tony ramos Escreveu:Cuidado à as antigas instalaçoes e as novas a que respondem às normas Europeias ,do caso que falas o deposito tinha a famosa valvula de segurança?Nao misturar alhos com bugalhos
tony ramos Escreveu:Tens menos riscos com os Novos sistemas ,jà agora estàs ao corrente com a nova Lei em relaçao ao A/C ?vao utilisar um novo gaz na qual alguns dizem que è super perigoso com risco de explosao em caso de acidente ,fica-mos aonde??????????germanii Escreveu:não te preocupes que se te baterem num deposito a gas, a pressão tera que ir para algum lado não?tony ramos Escreveu:Cuidado à as antigas instalaçoes e as novas a que respondem às normas Europeias ,do caso que falas o deposito tinha a famosa valvula de segurança?Nao misturar alhos com bugalhos
jmcdpereira Escreveu:Os 1500€ ou 2000€ da instalação dão para muittoooossss kms...JM318is Escreveu:é com o gás a metade do preço do diesel, mais sobra para nós.djangopt Escreveu:gosto da ideia quando dizem que o gpl n compensa e perde potencia.. bla bla bla acho bem.. é da maneira que o gas mantem o preco constante e e voces mamam a bucha de pagar 70% de imposto por 1 litro de combustivel
A diferença de preço até gastar esses valores... upa upa..
Por isso eu qd tinha um 318is não meti.
E porque na minha cidade só uma bomba tem gás.
E não há nenhum instalador.
E só compensa ao fim de andar meia dúzia de km´s e eu na altura não fazia isso de cada vez que pegava no carro, logo ia andar sempre a gasolina.
E ficava sem mala.
E não podia estacionar na garagem do meu serviço, teria de deixar o carro na rua.
E as afinações ? um colega meu tinha de fazzer mais de 200kms cada vez que precisava de afinar... (o carro dele era de carburadores)
Por isso a questão não é assim tão simples de só alguns "atingirem" que o gás compensa.
Compensa para alguns, para outros não.
jmcdpereira