Limpeza de motor radical

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Re: Limpeza de motor radical

Mensagem por jmcdpereira »

Deixa Marco, eu se o apanhar prego-lhe uma bebedeira que ele volta a correr ;)

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

:lol1 :lol1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Numiga
Membro Junior
Registado: 08 jun 2012, 00:28
O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003

Mensagem por Numiga »

Se grande parte dos que mais participam neste forum se resignarem a "emigrar" podem crer que o forum MORRE!!!
Quando for preciso uma ajuda "não há", quando se pedir uma opinião "não há", quando alguém quer partilhar uma coisa "não posta" "ninguém vê".......

Sugiro ao Jofimo e a outro como ele a pelo menos a uma vez por semana a participar!!!!!
Quando uma dúzia de pessoas vai embora outra dúzia acompanha, quando mais tarde voltarmos "o filho à casa volta" pode ser tarde demais (pode estar morto).........
Aproveita a vida!
Imagem

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

marco pires Escreveu:outra vez?

porra, fazes falta aqui ao forum, já viste a ajuda que me tens dado?
e não é só por interesse da ajuda que dás, é pela amizade e companheirismo.

reparei que não estás satisfeito com o forum, é certo que isto está meio parado, mas será que me escapou alguma coisa mais grave que se tenha passado aqui, que te leve a ir embora?

um abraço. :fixe
Não se passa nada mas está a cair no marasmo mesmo.......e não temos nada para debater a sério, "taparewares" não é comigo e aí não meto o bico.
Abraço
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

JOFIMO Escreveu:

reparei que não estás satisfeito com o forum, é certo que isto está meio parado, mas será que me escapou alguma coisa mais grave que se tenha passado aqui, que te leve a ir embora?

Não se passa nada mas está a cair no marasmo mesmo.......e não temos nada para debater a sério, "taparewares" não é comigo e aí não meto o bico.
Abraço
JOFIMO: só à minha custa tens muito que ajudar, aquele carro só me dá chatices.
Deixa-te estar sossegado.
Quando tiver novidades falamos

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

marco pires
Moderador do Fórum

JOFIMO, tentei mandar-te uma pm mas não deu.
Diz-me só uma coisa: os tipos de leiria mandaram-me só um batente da suspensão, è uma peça em borracha amarela, creio que vou precisar de mais um, è um para cada lado, certo?

Quanto ao resto està tudo certo, e os amortecedores devem chegar quinta ou sexta.

Um abraço.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

marco pires
Moderador do Fórum

marco pires Escreveu:JOFIMO, tentei mandar-te uma pm mas não deu.
Diz-me só uma coisa: os tipos de leiria mandaram-me só um batente da suspensão, è uma peça em borracha amarela, creio que vou precisar de mais um, è um para cada lado, certo?

Quanto ao resto està tudo certo, e os amortecedores devem chegar quinta ou sexta.

Um abraço.
Ps- entretanto estive a ver as referencias dos suportes que me enviaram e são as seguintes: 31336769582, 31336760943, 31336770568.

A referencia que me deste foi: 31336752735 e que de facto pude confirmar no realoem, telefonei para là e eles disseram-me que as referencias oem por vezes estão sempre a mudar, eu dei os dados da carrinha e confirmaram-me no computador que oz suportes que me enviaram são os correctos e que portanto são 100% compativeis, o que achas?
[email protected]

Numiga
Membro Junior
Registado: 08 jun 2012, 00:28
O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003

Mensagem por Numiga »

JOFIMO Escreveu:

Abraço
Estás a ver mais uma razão para ficares, posta umas coisas fixes para o pessoal debater!!!!!!
Aproveita a vida!
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”