jmcdpereira
Moderador: Staff
Não se passa nada mas está a cair no marasmo mesmo.......e não temos nada para debater a sério, "taparewares" não é comigo e aí não meto o bico.marco pires Escreveu:outra vez?
porra, fazes falta aqui ao forum, já viste a ajuda que me tens dado?
e não é só por interesse da ajuda que dás, é pela amizade e companheirismo.
reparei que não estás satisfeito com o forum, é certo que isto está meio parado, mas será que me escapou alguma coisa mais grave que se tenha passado aqui, que te leve a ir embora?
um abraço. :fixe
JOFIMO: só à minha custa tens muito que ajudar, aquele carro só me dá chatices.JOFIMO Escreveu:Não se passa nada mas está a cair no marasmo mesmo.......e não temos nada para debater a sério, "taparewares" não é comigo e aí não meto o bico.marco pires Escreveu:outra vez?
reparei que não estás satisfeito com o forum, é certo que isto está meio parado, mas será que me escapou alguma coisa mais grave que se tenha passado aqui, que te leve a ir embora?
Abraço
Ps- entretanto estive a ver as referencias dos suportes que me enviaram e são as seguintes: 31336769582, 31336760943, 31336770568.marco pires Escreveu:JOFIMO, tentei mandar-te uma pm mas não deu.
Diz-me só uma coisa: os tipos de leiria mandaram-me só um batente da suspensão, è uma peça em borracha amarela, creio que vou precisar de mais um, è um para cada lado, certo?
Quanto ao resto està tudo certo, e os amortecedores devem chegar quinta ou sexta.
Um abraço.
Estás a ver mais uma razão para ficares, posta umas coisas fixes para o pessoal debater!!!!!!JOFIMO Escreveu:Não se passa nada mas está a cair no marasmo mesmo.......e não temos nada para debater a sério, "taparewares" não é comigo e aí não meto o bico.marco pires Escreveu:outra vez?
Abraço