jmcdpereira
Limpeza de motor radical
Moderador: Staff
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Re: Limpeza de motor radical
Deixa Marco, eu se o apanhar prego-lhe uma bebedeira que ele volta a correr 
jmcdpereira
jmcdpereira
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
:lol1 :lol1
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Se grande parte dos que mais participam neste forum se resignarem a "emigrar" podem crer que o forum MORRE!!!
Quando for preciso uma ajuda "não há", quando se pedir uma opinião "não há", quando alguém quer partilhar uma coisa "não posta" "ninguém vê".......
Sugiro ao Jofimo e a outro como ele a pelo menos a uma vez por semana a participar!!!!!
Quando uma dúzia de pessoas vai embora outra dúzia acompanha, quando mais tarde voltarmos "o filho à casa volta" pode ser tarde demais (pode estar morto).........
Quando for preciso uma ajuda "não há", quando se pedir uma opinião "não há", quando alguém quer partilhar uma coisa "não posta" "ninguém vê".......
Sugiro ao Jofimo e a outro como ele a pelo menos a uma vez por semana a participar!!!!!
Quando uma dúzia de pessoas vai embora outra dúzia acompanha, quando mais tarde voltarmos "o filho à casa volta" pode ser tarde demais (pode estar morto).........
Aproveita a vida!

-
JOFIMO
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Não se passa nada mas está a cair no marasmo mesmo.......e não temos nada para debater a sério, "taparewares" não é comigo e aí não meto o bico.marco pires Escreveu:outra vez?
porra, fazes falta aqui ao forum, já viste a ajuda que me tens dado?
e não é só por interesse da ajuda que dás, é pela amizade e companheirismo.
reparei que não estás satisfeito com o forum, é certo que isto está meio parado, mas será que me escapou alguma coisa mais grave que se tenha passado aqui, que te leve a ir embora?
um abraço. :fixe
Abraço
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
JOFIMO: só à minha custa tens muito que ajudar, aquele carro só me dá chatices.JOFIMO Escreveu:Não se passa nada mas está a cair no marasmo mesmo.......e não temos nada para debater a sério, "taparewares" não é comigo e aí não meto o bico.marco pires Escreveu:outra vez?
reparei que não estás satisfeito com o forum, é certo que isto está meio parado, mas será que me escapou alguma coisa mais grave que se tenha passado aqui, que te leve a ir embora?
Abraço
Deixa-te estar sossegado.
Quando tiver novidades falamos
jmcdpereira
- marco pires
- Moderador do Fórum
JOFIMO, tentei mandar-te uma pm mas não deu.
Diz-me só uma coisa: os tipos de leiria mandaram-me só um batente da suspensão, è uma peça em borracha amarela, creio que vou precisar de mais um, è um para cada lado, certo?
Quanto ao resto està tudo certo, e os amortecedores devem chegar quinta ou sexta.
Um abraço.
Diz-me só uma coisa: os tipos de leiria mandaram-me só um batente da suspensão, è uma peça em borracha amarela, creio que vou precisar de mais um, è um para cada lado, certo?
Quanto ao resto està tudo certo, e os amortecedores devem chegar quinta ou sexta.
Um abraço.
[email protected]
- marco pires
- Moderador do Fórum
Ps- entretanto estive a ver as referencias dos suportes que me enviaram e são as seguintes: 31336769582, 31336760943, 31336770568.marco pires Escreveu:JOFIMO, tentei mandar-te uma pm mas não deu.
Um abraço.
A referencia que me deste foi: 31336752735 e que de facto pude confirmar no realoem, telefonei para là e eles disseram-me que as referencias oem por vezes estão sempre a mudar, eu dei os dados da carrinha e confirmaram-me no computador que oz suportes que me enviaram são os correctos e que portanto são 100% compativeis, o que achas?
[email protected]
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Estás a ver mais uma razão para ficares, posta umas coisas fixes para o pessoal debater!!!!!!JOFIMO Escreveu:Não se passa nada mas está a cair no marasmo mesmo.......e não temos nada para debater a sério, "taparewares" não é comigo e aí não meto o bico.marco pires Escreveu:outra vez?
Abraço
Aproveita a vida!