Diferenças nas Opticas E60/61 LCI

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Jose206GTi
Membro Juvenil
Registado: 09 abr 2005, 13:32
O meu Carro:: BMW E61 - 2008
Contacto:

Diferenças nas Opticas E60/61 LCI

Mensagem por Jose206GTi »

Alguem me sabe dizer porque sao diferentes as opticas?

E que nao consigo descobrir qual o extra que provoca esta mudança, uma vez que ambos têm xenon.

Imagem
Imagem
Imagem

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

Parece-me que a primeira foto é de um modelo com bi-xénon e a segunda é de um só com xénon.. Penso eu, não tenho a certeza né..
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

Jose206GTi
Membro Juvenil
Contacto:

pois mas o bixenon neste modelo é na mesma lampada, akilo se nao me engano sao os hightbeam assistence, julgo que é assim o nome. nas nao consigo ver o codigo desta mudança. é que vou comprar este modelo novo e nem a bmw me consegue dizer :S
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

o bixenon é sempre na mesma lampada.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

a 2ª foto nao sera de um modelo americano ou canadiano, na parte inferior da foto ve-se uma parte laranja... :oops:

marco pires
Moderador do Fórum

MINHOPTICAS Escreveu:a 2ª foto nao sera de um modelo americano ou canadiano, na parte inferior da foto ve-se uma parte laranja... :oops:
bem apanhado,de facto esses reflectores/luzes laterais só aplicados nos modelos dos states.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

é igual uma imagem estas a ver de frente e á noite e as outras de lado com mais luz... ilusao optica :roll:
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

MINHOPTICAS
Membro Junior

ilusao de optica...nao...repara bem na foto do lado direito em baixo na 2ª e 3ª... :shock:

Jose206GTi
Membro Juvenil
Contacto:

sim realmente o amarelo diz que é um carro dos estates :d mas a optica é igual aos dos carros europeus.

O problema e que estive na BMW aki na suiça e foi la que vi ao vivo esta diferença, Um dos carros a venda tinha o dito "olho de boi" do lado direito (medio/maximo) e do lado esquerdo (que se nao me engano é dos Highbeam assistence) e outro carro era exactamente como o da 2 foto.

Perguntei ao vendedor e a todos que la estavam, andaram todos a tentar descubrir e ate hj ninguem sabe pq razao akele carro vinha com "olho de boi" em embas partes.....

Um caso para ficheiros secretos :D
Imagem

Jose206GTi
Membro Juvenil
Contacto:

A diferença e esta:

Imagem

Agora como é possivel, nao sei. Uma vez que nao vem em lado nenhum mensionado tal extra ou tal configuraçao, mas que existe existe pq ja vi ao vivo.

E nao é por ser bixenon pq nestes ultimos modelos o ser bixenon é na mesma lampada :?

marco pires
Moderador do Fórum

uma vez mais repito,o bixenon é sempre na mesma lampada,não é neste ou naquele modelo,desde que seja bixenon é sempre na mesma lampada,seja em que carro for,seja da marca que for,seja do ano que for.
[email protected]

Jose206GTi
Membro Juvenil
Contacto:

Caso seja de origem ;)

So referi o caso de ser bixenon na mesma lampada porque nos modelos pre-LCI o medio era de um lado e o maximo era de outro lado.

nas LCI o medio e maximo é na mesma lampada e depois a outra onde anteriormente era o maximo sao agora os High-Beam assistance.

Julgo nao estar a dizer barbaridade nenhuma, se me equivoquei peço ja desculpa. :)

MINHOPTICAS
Membro Junior

na bmw sempre houve coisas estranhas :lol: o E36 de1991 da familia, veio com discos nas rodas trazeiras quando nos catalogos da bmw vinha com tambores, por que sera?.... :roll:

S54
Membro Iniciado
Registado: 29 jul 2008, 16:42

Mensagem por S54 »

As diferenças são:

- Vidro do pisca como novo design;
- Vidro a frente da lampada de maximos (ter uma aparencia semelhante a da lupa do xenon)
- A lampada de angel eyes tem mais watts, o que torna a luz mais forte e brilhante.

Ambos são bi-xenon, uma vez que quando se acende os maximos, além da lampada de halogenio acender, a lampada de xenon sobe um pouco para ter mais alcançe.

Jose206GTi
Membro Juvenil
Contacto:

Boas S54,
E como é que é possivel escolher esta opçao.
E que aqui na suiça existem 2 carros no stand com ambas as opticas e ninguem sabe o porquê.
Porque vieram ambas as carrinhas no mesmo carregamento.
E eu gostava que o meu Bimmer viesse assim com este look de ambas as lampadas xenon.
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”