Xenon
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mar 2011, 18:55
- O meu Carro:: bmw520d E39 2001
Xenon
Boas estava a pensar colocar xenon no meu E39 estive a pesquisar aqui mas nao fiquei esclarecido o que pretendo e comprar um kit xenon mas nao sei o que comprar.
Se alguem poder ajudar agradecia o meu carro e de 2001. :lovebmw
Se alguem poder ajudar agradecia o meu carro e de 2001. :lovebmw
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 dez 2010, 16:46
- O meu Carro:: BMW 5 2.0d E39 2001 ///M PACK
Re: Xenon
Tens MPmarco 520 Escreveu:E ja agora tambem queria mudar as lampadas dos angel eyes porque as que tenho dao luz amarela e eu queria uma luz branca.

- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Para colocares xenon ou compras o farol já com xenon ou compras ó o kit com balastros e lampadas para mudares os angel eyes é só comprares uns leds para substituir a lampada de halogenio.
- rbica
- Membro Juvenil
- Registado: 29 set 2009, 16:21
- O meu Carro:: LEON 1M
mas fazes como eu, tiras as lampadas do xenon antes de entrares no centro do IPO 

Ex - Audi - B5 A4 1.9 Tdi - 130cv
Ex - BMW - E61 520d - 203cv
EX - MB CL203 - C220 Cdi - 170cv
EX - Audi - Allroad 2.5 Tdi - 180cv
Atual: Leon 1M 1.9 Tdi - 220cv
Ex - BMW - E61 520d - 203cv
EX - MB CL203 - C220 Cdi - 170cv
EX - Audi - Allroad 2.5 Tdi - 180cv
Atual: Leon 1M 1.9 Tdi - 220cv
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
rbica Escreveu:mas fazes como eu, tiras as lampadas do xenon antes de entrares no centro do IPO
isso é o que eu faço tambem, e passa sempre na boa, 5 minutos depois e já tem o xenon a bombar de novo :wink1
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
marco pires Escreveu:rbica Escreveu:mas fazes como eu, tiras as lampadas do xenon antes de entrares no centro do IPO
isso é o que eu faço tambem, e passa sempre na boa, 5 minutos depois e já tem o xenon a bombar de novo :wink1
No E39 é fácil, mas no E60 é cá um pincel...
Em Agosto de 2012 lá terei de fazer essa operação de novo...
jmcdpereira
- marco pires
- Moderador do Fórum
nos E39 para quem esteja habituado, em 5 minutos metes nos dois farois, já no E60 não sei como é.
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Tens de tirar o farol para foramarco pires Escreveu:nos E39 para quem esteja habituado, em 5 minutos metes nos dois farois, já no E60 não sei como é.

Depois mandar alinhar.
Por acaso consegui voltar a meter as lampadas Xenon sem tirar o farol, pois ainda sabia quala posição da lâmpada e das molas, mas meter as normais não dá pois os apoios são ligeiramente diferentes, mas hei-de tentar. É que não tens espaço para meter a mão... nadinha de nada, metes os dedos e mal...
O farol sai e entra bem, na boa, mas tens de mandar alinhar sempre depois pois nunca fica exactamente no mesmo sitio, os apoios têm sempre uma folga de 1 ou 2 cms o que na pratica desalinha completamente os faróis.
No meu caso não consegui retirar as fichas electricas, pois estavam "coladas", nunca devem ter sido mexidas, mas tb n forcei.
Tive de meter uma toalha para não riscar o carro, o farol ficou pendurado e eu a trabalhar no arame...
um autentico artista de circo, lol
Podes ver aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=15ght75I-mo
jmcdpereira
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Os riscos:marco pires Escreveu:rbica Escreveu:mas fazes como eu, tiras as lampadas do xenon antes de entrares no centro do IPO
- Um polícia mais zeloso pode multar.
- Encadeamento de quem vem em sentido contrário, pois parece-me que os faróis para lâmpadas de halogéneo são diferentes dos faróis de xénon.
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Quanto ao policia não e mt facil ele multar assim qt ao encadeamento tens razão, eu já tinha xenon de origiem e agora comprei tb os farois com angel eyes e tb já com olho de boi para xenon, no entanto tenho médios e máximos com xenon....
- marco pires
- Moderador do Fórum
jmcdpereira, grande trabalhêra :lol1
- marco pires
- Moderador do Fórum
eu tenho olho de boi(de origem) na 530d, por isso não é um farol aberto e direcciona a luz, nos farois abertos aí sim utilizar xenon só serve para encandear.rafias Escreveu:Os riscos:marco pires Escreveu:rbica Escreveu:mas fazes como eu, tiras as lampadas do xenon antes de entrares no centro do IPO
- Um polícia mais zeloso pode multar.
- Encadeamento de quem vem em sentido contrário, pois parece-me que os faróis para lâmpadas de halogéneo são diferentes dos faróis de xénon.
no meu caso sei que não encandeio, e nunca tive um sinal de luz de ninguem por causa disso.
quanto ao policia é um facto, contudo até hoje nunca tive problemas, e já fui mandado parar em várias operações stop.