tens de ir a uma preparadora como deve de ser, eles devem de saber o que se passa e isso ha de ser algo simples

Moderador: Staff
anda nele de luz acessa....LOOOLBmwM505 Escreveu:giwasa Escreveu:bolas
que chatice. um motor
na bmw do m5 custa perto de 25 mil
euros.
o do 535d perto de 15 mil euros.
espero que seja algo simples
Também eu, se for mesmo preciso o motor desfaço-me dele :humm
Se fosse só a luz, o problema é que muitas vezes tenho que desligar o carro quando paro em semáforos porque bloqueia o conta rotações às 4 milManuel S. Escreveu:uma pergunta estupida, nao será falta de massa? ou o quadrante avariado? ou a luz que e maluca?
abraco
Band3ras Escreveu:Falaste em emissões de CO2 fora do normal, lembrei-me duma coisa: velas!
Eles já te viram isso?
BlackOpenAir Escreveu:Ou uma ou mais sondas lambda maradas... não sei quantas tem esse, mas o meu que é apenas um 6 cilindros tem 4 sondas.
Ou algum catalizador nas couves.... se dizes que só nas ponteiras de um dos lados é que dá valores anormais de CO2
P.S.: Quando dizes que o conta-rotações fica bloqueado nas 4.000 rpm, é com o motor a fazer mesmo as 4.000 rpm, ou o motor está nas rotações certas de ralenti?
Manuel S. Escreveu:isso da me a entender ai que é uma resistencia ou algo electrico que quando leva muito calor acusa o problema... tens de levar o carro á BMW num dia de calor, muito calor!! talvez assim quando liguem á maquina detecte o problema. é estranho eles nao darem com isso...
espero que tenhas sorte com a maquina e que ela venha com saude a 100%
abraco