tens de ir a uma preparadora como deve de ser, eles devem de saber o que se passa e isso ha de ser algo simples
BMW M5 (E60)
Moderador: Staff
Re: BMW M5 (E60)
eu acho que a marca esta a falhar no diagnostico de um carro de topo... 
tens de ir a uma preparadora como deve de ser, eles devem de saber o que se passa e isso ha de ser algo simples
			
			
									
									tens de ir a uma preparadora como deve de ser, eles devem de saber o que se passa e isso ha de ser algo simples
 
- 
				
				MAFIA_BOY
 - Membro Senior
 - Mensagens: 680
 - Registado: 24 mar 2007, 16:09
 - O meu Carro:: 325ix
 - Localização: Paços de Ferreira
 
Re: BMW M5 (E60)
anda nele de luz acessa....LOOOLBmwM505 Escreveu:giwasa Escreveu:bolas
que chatice. um motor
na bmw do m5 custa perto de 25 mil
euros.
o do 535d perto de 15 mil euros.
espero que seja algo simples
Também eu, se for mesmo preciso o motor desfaço-me dele :humm
Re: BMW M5 (E60)
uma pergunta estupida, nao será falta de massa? ou o quadrante avariado? ou a luz que e maluca?
abraco
			
			
									
									abraco
 
Re: BMW M5 (E60)
Se fosse só a luz, o problema é que muitas vezes tenho que desligar o carro quando paro em semáforos porque bloqueia o conta rotações às 4 milManuel S. Escreveu:uma pergunta estupida, nao será falta de massa? ou o quadrante avariado? ou a luz que e maluca?
abraco
Uma coisa boa é que mudaram as bombas a semana passada fui buscá-lo e agora está a gastar 14.9! :palmas
- Band3ras
 - Membro Gold
 - Mensagens: 1789
 - Registado: 02 mai 2009, 18:33
 - O meu Carro:: E60 525i M-Sport
 - Localização: Holanda
 
Re: BMW M5 (E60)
Falaste em emissões de CO2 fora do normal, lembrei-me duma coisa: velas! 
Eles já te viram isso?
			
			
									
									
						Eles já te viram isso?
- 
				
				BlackOpenAir
 - Membro Junior
 - Mensagens: 480
 - Registado: 23 dez 2009, 22:13
 - O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
 - Localização: Ericeira
 
Re: BMW M5 (E60)
Ou uma ou mais sondas lambda maradas... não sei quantas tem esse, mas o meu que é apenas um 6 cilindros tem 4 sondas.
Ou algum catalizador nas couves.... se dizes que só nas ponteiras de um dos lados é que dá valores anormais de CO2
P.S.: Quando dizes que o conta-rotações fica bloqueado nas 4.000 rpm, é com o motor a fazer mesmo as 4.000 rpm, ou o motor está nas rotações certas de ralenti?
			
			
									
									Ou algum catalizador nas couves.... se dizes que só nas ponteiras de um dos lados é que dá valores anormais de CO2
P.S.: Quando dizes que o conta-rotações fica bloqueado nas 4.000 rpm, é com o motor a fazer mesmo as 4.000 rpm, ou o motor está nas rotações certas de ralenti?
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
						BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
Re: BMW M5 (E60)
Band3ras Escreveu:Falaste em emissões de CO2 fora do normal, lembrei-me duma coisa: velas!
Eles já te viram isso?
Sim, já trocaram velas :humm
Re: BMW M5 (E60)
BlackOpenAir Escreveu:Ou uma ou mais sondas lambda maradas... não sei quantas tem esse, mas o meu que é apenas um 6 cilindros tem 4 sondas.
Ou algum catalizador nas couves.... se dizes que só nas ponteiras de um dos lados é que dá valores anormais de CO2
P.S.: Quando dizes que o conta-rotações fica bloqueado nas 4.000 rpm, é com o motor a fazer mesmo as 4.000 rpm, ou o motor está nas rotações certas de ralenti?
Também já trocaram as sondas :humm
É estranho porque o motor nunca bloqueia em andamento, excepto se for a uns 40km/h porque normalmente é sempre num semáforo quando estou parado acende-me a luz de avaria de motor no CB, no painel está sempre acesa mas quando bloqueia as rotações acende mesmo no CB e tenho que desligar e ligar o carro para voltar ao normal, fica é sempre acesa no painel.
Outra coisa estranha é que quando está muito calor, nos dias de 30º para cima, não para de acender em cada sitio que pare, chega à noite não me acende... ou seja quando está um dia muito quente, não para mesmo de acender
Re: BMW M5 (E60)
isso da me a entender ai que é uma resistencia ou algo electrico que quando leva muito calor acusa o problema... tens de levar o carro á BMW num dia de calor, muito calor!! talvez assim quando liguem á maquina detecte o problema. é estranho eles nao darem com isso...
espero que tenhas sorte com a maquina e que ela venha com saude a 100%
abraco
			
			
									
									espero que tenhas sorte com a maquina e que ela venha com saude a 100%
abraco
 
- 
				
				giwasa
 - Membro Gold
 - Mensagens: 3172
 - Registado: 15 dez 2007, 22:45
 - O meu Carro:: BMW M5 f10
 - Localização: lisboa expo
 
Re: BMW M5 (E60)
bolas que tanga. 
as vezes acontecem avarias incriveis.
no mini tou farto de passar por isso..
a compressao dos cilindros esta boa??
se tiver ta se bem
			
			
									
									as vezes acontecem avarias incriveis.
no mini tou farto de passar por isso..
a compressao dos cilindros esta boa??
se tiver ta se bem
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by  GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
						ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
Re: BMW M5 (E60)
Manuel S. Escreveu:isso da me a entender ai que é uma resistencia ou algo electrico que quando leva muito calor acusa o problema... tens de levar o carro á BMW num dia de calor, muito calor!! talvez assim quando liguem á maquina detecte o problema. é estranho eles nao darem com isso...
espero que tenhas sorte com a maquina e que ela venha com saude a 100%
abraco
Já levei e mal acendeu ligaram-no à máquina mas a máquina não detecta a origem do erro :humm
Re: BMW M5 (E60)
Infelizmente não sei o que está bom nem o que está mau, quero é o carro bom rapidamente porque isto de passar do M para o 520 causa-me alguma estranheza  :lol1  :lol1  :lol1
			
			
									
									
						- JSarabando
 - Membro Gold
 - Mensagens: 1319
 - Registado: 06 set 2005, 14:27
 - Localização: Aveiro
 
Re: BMW M5 (E60)
Isso é uma Vasco da Gama a fundo pra cada lado e fica bom 
			
			
									
									The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
						
			


