Oleo marca BMW?!?!
Moderador: Staff
Oleo marca BMW?!?!
Viva
Ontem fui buscar o meu "mais que tudo" à oficina (oficial BMW) depois da revisão dos 80K.
Nada a assinalar a não ser que deixaram o papel (com km e marca) da mudança de oleo preso por um arame perto do filtro (isso mesmo dentro do capot). Acho que fica melhor do que na manete das luzes mas....
A grande questão: mara do oleo=oleo bmw?!?!
Provavelmente será um óleo de outra marca que é embalado pela BMW.
Alguém sabe mais pormenores..
Abraço
Ontem fui buscar o meu "mais que tudo" à oficina (oficial BMW) depois da revisão dos 80K.
Nada a assinalar a não ser que deixaram o papel (com km e marca) da mudança de oleo preso por um arame perto do filtro (isso mesmo dentro do capot). Acho que fica melhor do que na manete das luzes mas....
A grande questão: mara do oleo=oleo bmw?!?!
Provavelmente será um óleo de outra marca que é embalado pela BMW.
Alguém sabe mais pormenores..
Abraço
- boss1s
- Membro Iniciado
- Registado: 10 dez 2005, 13:50
- O meu Carro:: BMW 325 TDS E36 - 10/94
Hoje fui ver onde ficava essa oficina e estou a pensar levar o carro lá na proxima revisão!FSR Escreveu:Oficial BMW - Henrique Silva na Maia. 5*radamanto Escreveu:Já agora qual foi a oficina?
O que acha do trabalho deles, do preço das peças, do preço da mão de obra e da honestidade.
Obrigado
BMW 325 tds
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
eu utiliso castrol è a marca que eles conselham 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
boss1s Escreveu:Hoje fui ver onde ficava essa oficina e estou a pensar levar o carro lá na proxima revisão!FSR Escreveu:Oficial BMW - Henrique Silva na Maia. 5*radamanto Escreveu:Já agora qual foi a oficina?
O que acha do trabalho deles, do preço das peças, do preço da mão de obra e da honestidade.
Obrigado
5*
só para veres qualidade... saiu da BM e criou um oficina própria, já com o aspecto que esta tem (pequenas modificações). tudo o que era BM ia lá, há pouco mais de um ano conseguir a concessão oficial, ... recomendo..
Diz que me conheces: o que tem o 318i, estive lá no inicio do mês para a revisão... fui com a minha filhota (a que nunca para).. ele vê logo quem é....
Quanto a serviço, preços perfeitamente normais (repara: peças originais) serviço muito bom, acho que não se estica nas horas que demora o serviço e está sempre a recomendar-te como tratares do teu rodinhas....
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
eu uso BP visco 7000 penso eu de que?!!!!!
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
- boss1s
- Membro Iniciado
- Registado: 10 dez 2005, 13:50
- O meu Carro:: BMW 325 TDS E36 - 10/94
Caro FSR, agradeço imenso os esclarecimentosFSR Escreveu:
5*
só para veres qualidade... saiu da BM e criou um oficina própria, já com o aspecto que esta tem (pequenas modificações). tudo o que era BM ia lá, há pouco mais de um ano conseguir a concessão oficial, ... recomendo..
Diz que me conheces: o que tem o 318i, estive lá no inicio do mês para a revisão... fui com a minha filhota (a que nunca para).. ele vê logo quem é....
Quanto a serviço, preços perfeitamente normais (repara: peças originais) serviço muito bom, acho que não se estica nas horas que demora o serviço e está sempre a recomendar-te como tratares do teu rodinhas....

BMW 325 tds
então essa revisão, conta lá os pormenores...boss1s Escreveu:Caro FSR, agradeço imenso os esclarecimentosFSR Escreveu:
5*
Quanto a serviço, preços perfeitamente normais (repara: peças originais) serviço muito bom, acho que não se estica nas horas que demora o serviço e está sempre a recomendar-te como tratares do teu rodinhas....; na 2a já vou la marcar a revisão