Poça pessoal, deixo de vir aki 2 dias e ja falaram tudo isto? É mm um tópico animado
gt1progman, poissss, essa dos nomes enganei-m no ssd, é força do habito de falar em foruns d informatica e neste ao mm tempo lol, knd aos nomes que lhe damos, de DIS GT1 e DIS SSS, no que me toca a mim uso esses nomes apenas para distinguir os dois distintos sistemas, tb sei bem a parte do nome que corresponde ao computador e a parte que corresponde ao sistema e por consequinte também aos programas, mas simplesmente fiz o que é uma prática comum por todos esses foruns ingleses, espanhois, franceses, polacos, russos e derivados, também nesses forums existe o hábito de se chamar DIS GT1 ao 1o, e DIS SSS ao actual..
Até porque acho que não interessa a ninguem de facto perceber o que é o computador, o que é o sistema, e o que é o programa, pelo que se ve por todos esses foruns fora, e mm por este, o que todos pretendem mesmo, é saber o que teem k instalar, e por que ordem para obter cada um dos 2 sistemas e suas extensões.
Quando digo extensoes entenda-se TIS, DIS e afins.
Claro que é sempre fantástico quando alguém se dá ao trabalho como tu deste de juntar toda a informação acerca do que é o que, desde os primórdios, até agora, mas vamos lá ver que de facto há mt pouca gente que o objetivo seja saber tudo isso.
Digo que não sou um desses e que adorei a leitura que nos deste o prazer de usufruir, contudo, estar a exigir a todos os utilizadores que saibam distinguir o que é a maquina do que é o sistema e programas penso que será demais, quando podemos apenas simplificar e chamar DIS GT1 ao 1o e DIS SSS ao actual.. lol
Quando ao disco virtual já o tenho todo preparado, e todo modificado para apenas receber os dvd's de instalação do progman.. foi das primeiras coisas que fiz quando aprendi a fazer a instalação de ambos os sistema, esta semana vou fazer o tutorial e disponibilizar os links para se fazer os downloads, mas claro que aviso que teem que ter todos mt cuidado com o que fazem com qualquer um dos sistemas.. quando se trata de codificação é mt dificil danificar permanentemente um carro, agora quanto ás programações, enquanto possivel, FUJAM DELAS COMÓ DIABO DA CRUZ!
L.Sousa Escreveu:JPimpao01 Escreveu:gt1progman, acho que o problema do L.Sousa, é semelhante ao que tivemos há uns tempos com um E46 que tivemos que tirar da SA o ULF para poder codificar as coisas, pois quando fazia o diagnóstico a SA dizia-lhe que estava lá mas não o encontrava.... penso que aqui o problema é o mesmo, estou enganado?!
Caro amigo L.Sousa,
Espero n estar a pregar a missa ao padre, mas tenho que perguntar.. já fez diagnóstico completo de todos os módulos do carro e eliminação e quaisquer erros que estivessem presentes?
É que não só é recomendado que se faça isso antes de qualquer codificação e/ou programação, como é mesmo absolutamente necessário, pois erros impedem MTAS VEZES de se fazer codificações com sucesso, ou no caso de programações erros são mtas vezes a causa de se converter as nossas queridas centralinas em práticos pisa papeis!
No caso de já ter apagado os erros, mas estes persistirem a aparecer, estando já identificada a fonte, neste caso o recomendado é como já foi dito, desligar o módulo que tem erros, efectuar a codificação/programação necessária e só depois reconectar o módulo!
Mas uma coisa, o amplificador DSP vinha originalmente no carro, ou foi posteriormente adaptado ou substituído?
Cumprimentos