Mas pronto sendo assim limito-me ao que tenho e nao opino mais.lol
MarcosFonseca desculpa ter usado este topico para falar de tudo menos do teu problema

Ao resto do pessoal um abraço e peço desculpa se fui inconveniente com alguem. :dance
Moderador: Staff
num ponto tens razao tem 2 radiadores agora o ar passa sempre pelos 2 quando esta no quente,,David Nunes Escreveu:Nao te estou a tirar razao, pois sei como funciona um ar condicionado.apenas disse que tens dois radiadores no modulo de saufagem.Podes ter o de A/C congelado mas se tiveres o outro com agua quente o gelo do radiador de a/c nao acompanha o de agua logo sai ar quente.
Vou verificar o termostato a ver a referencia que la tem.o carro é nacional mas nao tenho garantias k o k la esteja seja de origem.nissan200sx Escreveu:para ele manter a mesma temperatura ou seja no meio tem o termostato que fecha e abre em função da temperatura do motor para ele manter a temperatura se o motor começa a arrefecer o termostato se estiver a funcionar bem começa a fechar a agua não passa e o motor aquece ate a temperatura mas olha que nem todos os termostatos abrem a mesma temperatura se o carro for importado de um pais tropical por exemplo ele abre mais cedo la no termostato tem marcada a temperatura de abertura do mesmo e só tirar e ver a temperatura que tem la gravada
Boas estás a ver que já estás a mudar de atitude assim é que é, não estar a afirmar como fizeste sem convicção, resolve é o problema pois o motor trabalhar a frio não é nada saudável.David Nunes Escreveu:Vou verificar o termostato a ver a referencia que la tem.o carro é nacional mas nao tenho garantias k o k la esteja seja de origem.nissan200sx Escreveu:para ele manter a mesma temperatura ou seja no meio tem o termostato que fecha e abre em função da temperatura do motor para ele manter a temperatura se o motor começa a arrefecer o termostato se estiver a funcionar bem começa a fechar a agua não passa e o motor aquece ate a temperatura mas olha que nem todos os termostatos abrem a mesma temperatura se o carro for importado de um pais tropical por exemplo ele abre mais cedo la no termostato tem marcada a temperatura de abertura do mesmo e só tirar e ver a temperatura que tem la gravada
abraço
Também não sei e não tem grande lógica, porque o ar quente sobrepõe-se ao ar frio.Márcio Silva Escreveu:entao nao sei para que e que se usa o ar condicionado com o ar quente para desembaciar os vidros :lol1 :lol1 :lol1
Não sabes, mas eu explico-te.Márcio Silva Escreveu:claro, entre desembaciar o vidro em 10segundos ou estar a espera 5 minutos para ele desembaciar, tou mesmo a ver a opção mais logica :lol1
e entao os engenheiros mecanicos e electronicos que concebem a electronica dos carros estao todos errados. porque os carros mais recentes, quando ligas a opçao para desembaciar o vidro da frente, automaticamente poe a temperatura no quente e liga o AC
Nunguem disse o contrario!!!Márcio Silva Escreveu:isso de por defeito o ac vir ligado mal se liga o carro nao acontece só no classe A, mas sim no B, no C, no E e por ai fora. E ate nem é preciso ir para o topo, os novos meganes ja vem com essa função. :fixe