Ola Sergio.
Se a minha for igual a tua, podemos sempre exprimentar, lool...
Como dizes , mesmo com o limpa injectores que colocaste, isso nao limpou o injector GPL, e a GPL fazia o mesmo... como?
Eu tambem, apago os erros da centralina e o carro fica NOVO, passado uns quilometros, apartir do momento que acontce o problema, fica logo um carro ''velho e podre''
Estamos a suspeitar do sensor da cambota.
BMW E46 328i ou Ci alguem tem um????? AJUDA!
Moderador: Staff
- Sergio
- Membro Juvenil
- Mensagens: 130
- Registado: 02 out 2005, 17:46
- O meu Carro:: BMW 525D E61 - 2007
- Localização: Mafra - Portugal
Re: BMW E46 328i ou Ci alguem tem um????? AJUDA!
Boas!!
Eu ontem andava de volta da montagem do sistema de Hidrogenio e aproveitei e fiz um teste para confirmar se o problema era mesmo dos injectores do GPL e confirmou-se.
Quando o carro estava a trabalhar esquisito a falhar e tal, ou como tu dizes: "velho e podre". experimentei apertar um a um os tubos que vão dos injectores do gpl para o motor e constatei que apertando os que estao bons o carro ia abaixo porque ficava sem combustivel em 2 injectores ao mm tempo. Quando apertei o tubo que vinha do injector avariado, o carro continuou a trabalhar. Provando que de facto nao esta a receber combustivel daquele injector. Cá em PT cobram-ne 144eur + iva por um injector da BRC. Mas no ebay ja encontrei a 95eur dos azuis iguais aos meus.
Quando trocar digo-te para confirmar ou nao que resolvi o problema.
Experimentei tb depois destes testes ligar o carro e deixa-lo a gasolina sem passar a gpl e manteve-se sem problemas. Mas se eu passo para gpl e depois de começar a dar problemas passo para gasolina, entao os problemas continuam, fazendo-me crer anteriormente que fazia tanto a gpl como a gasolina.
Abraço
Eu ontem andava de volta da montagem do sistema de Hidrogenio e aproveitei e fiz um teste para confirmar se o problema era mesmo dos injectores do GPL e confirmou-se.
Quando o carro estava a trabalhar esquisito a falhar e tal, ou como tu dizes: "velho e podre". experimentei apertar um a um os tubos que vão dos injectores do gpl para o motor e constatei que apertando os que estao bons o carro ia abaixo porque ficava sem combustivel em 2 injectores ao mm tempo. Quando apertei o tubo que vinha do injector avariado, o carro continuou a trabalhar. Provando que de facto nao esta a receber combustivel daquele injector. Cá em PT cobram-ne 144eur + iva por um injector da BRC. Mas no ebay ja encontrei a 95eur dos azuis iguais aos meus.
Quando trocar digo-te para confirmar ou nao que resolvi o problema.
Experimentei tb depois destes testes ligar o carro e deixa-lo a gasolina sem passar a gpl e manteve-se sem problemas. Mas se eu passo para gpl e depois de começar a dar problemas passo para gasolina, entao os problemas continuam, fazendo-me crer anteriormente que fazia tanto a gpl como a gasolina.
Abraço
2007 E61 525D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D
-
- Membro Junior
- Mensagens: 357
- Registado: 28 abr 2009, 10:39
- O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project
- Localização: Nazaré
Re: BMW E46 328i ou Ci alguem tem um????? AJUDA!
hummm, pois
nao arranjas emprestado um injector gpl para exprimentar?
nao arranjas emprestado um injector gpl para exprimentar?