BMW E46 328i ou Ci alguem tem um????? AJUDA!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

OnDaS
Membro Junior
Registado: 28 abr 2009, 10:39
O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project

Re: BMW E46 328i ou Ci alguem tem um????? AJUDA!

Mensagem por OnDaS »

Ola Sergio.

Se a minha for igual a tua, podemos sempre exprimentar, lool...

Como dizes , mesmo com o limpa injectores que colocaste, isso nao limpou o injector GPL, e a GPL fazia o mesmo... como?

Eu tambem, apago os erros da centralina e o carro fica NOVO, passado uns quilometros, apartir do momento que acontce o problema, fica logo um carro ''velho e podre''

Estamos a suspeitar do sensor da cambota.

Sergio
Membro Juvenil
Registado: 02 out 2005, 17:46
O meu Carro:: BMW 525D E61 - 2007

Mensagem por Sergio »

Boas!!

Eu ontem andava de volta da montagem do sistema de Hidrogenio e aproveitei e fiz um teste para confirmar se o problema era mesmo dos injectores do GPL e confirmou-se.
Quando o carro estava a trabalhar esquisito a falhar e tal, ou como tu dizes: "velho e podre". experimentei apertar um a um os tubos que vão dos injectores do gpl para o motor e constatei que apertando os que estao bons o carro ia abaixo porque ficava sem combustivel em 2 injectores ao mm tempo. Quando apertei o tubo que vinha do injector avariado, o carro continuou a trabalhar. Provando que de facto nao esta a receber combustivel daquele injector. Cá em PT cobram-ne 144eur + iva por um injector da BRC. Mas no ebay ja encontrei a 95eur dos azuis iguais aos meus.

Quando trocar digo-te para confirmar ou nao que resolvi o problema.

Experimentei tb depois destes testes ligar o carro e deixa-lo a gasolina sem passar a gpl e manteve-se sem problemas. Mas se eu passo para gpl e depois de começar a dar problemas passo para gasolina, entao os problemas continuam, fazendo-me crer anteriormente que fazia tanto a gpl como a gasolina.

Abraço
2007 E61 525D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D

OnDaS
Membro Junior
Registado: 28 abr 2009, 10:39
O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project

Mensagem por OnDaS »

hummm, pois

nao arranjas emprestado um injector gpl para exprimentar?

Responder

Voltar para “Electronica”