Chave d e46
Moderador: Staff
- Joel Teixeira
- Membro Juvenil
- Registado: 18 out 2010, 15:58
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2004/08
Chave d e46
Boas pessoal...
Tenho um pekeno prob.
A chave principal do meu e46 deixou d funcionar, ou seja só abre e fecha as portas se meter a chave na fechadura.
Fui a um lado que trabalha com este tipo de chaves e ele disse que era a pilha gasta, e k bastava deixar a xave na ignição k carregava automaticamente, mas tal n aconteceu.
Fui lá novamente e então ele disse k a pilha tinha ida a vida, e tinha k ir a bmw mudar d pilha ou d chave.
Alguem ja teve nesta situação?
Alguem m sabe dizer quanto custa uma pilha ou uma chave?
Cumps.... :lovebmw
Tenho um pekeno prob.
A chave principal do meu e46 deixou d funcionar, ou seja só abre e fecha as portas se meter a chave na fechadura.
Fui a um lado que trabalha com este tipo de chaves e ele disse que era a pilha gasta, e k bastava deixar a xave na ignição k carregava automaticamente, mas tal n aconteceu.
Fui lá novamente e então ele disse k a pilha tinha ida a vida, e tinha k ir a bmw mudar d pilha ou d chave.
Alguem ja teve nesta situação?
Alguem m sabe dizer quanto custa uma pilha ou uma chave?
'04 Série 3 cd E46 Pack-M | **-**-XT

- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: Chave d e46
Se a tua chave, é blindada nao existe pilhas pra trocar e sim deve carregar na igniçao, no entanto parece ser uma questao de programaçao apenas..... :fixe :lovebmw
- Sagittariuns
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jul 2009, 20:13
- O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M - 04/2003
Boas, não sou o melhor conselheiro nestes assuntos mas, calculo que se destranca e tranca as portas com o comando não deverá ser pilha ou falta de carga... vou mais para desprogramação ou como me aconteceu a ews foi á vida.
- Joel Teixeira
- Membro Juvenil
Ñ sei s a xave é blindada mas vou ver isso. Pa progamar (ou tentar s ainda for possivel) devo ir á BMW?
Fica mt caro?
Fica mt caro?

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
- Joel Teixeira
- Membro Juvenil
Obrigado amanha já vou experimentar.
Cumps... :lovebmw

- Joel Teixeira
- Membro Juvenil
Pessoal fui à BMW e lá disseram-me que a única solução é chave nova.
Preço: 164.83€ + IVA
Acham isto normal? está decidido esta chave vai passar a suplente durante o inverno :lol1
Acham isto normal? está decidido esta chave vai passar a suplente durante o inverno :lol1

-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 fev 2009, 22:28
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport - 2004/03
Boas!
Aproveito o tópico para colocar uma questão.
Numa das chaves da minha carrinha 320d (2004) o simbolo da BMW descolou-se. Coloquei com cola UHU mas aquilo semana sim, semana não caía novamente. Lembrei-me de colar com Supercola 3... e fiz porcaria.
A função do meio (fechar) deixou de funcionar e depois deixaram de funcionar as outras duas funções (abrir). O comando não funciona mas a chave funciona normalmente.
A minha dúvida é se posso comprar apenas a capa da chave ou terei que comprar a chave completa.
O que acham?
Já agora, como posso tirar a capa da chave?
Aproveito o tópico para colocar uma questão.
Numa das chaves da minha carrinha 320d (2004) o simbolo da BMW descolou-se. Coloquei com cola UHU mas aquilo semana sim, semana não caía novamente. Lembrei-me de colar com Supercola 3... e fiz porcaria.

A função do meio (fechar) deixou de funcionar e depois deixaram de funcionar as outras duas funções (abrir). O comando não funciona mas a chave funciona normalmente.
A minha dúvida é se posso comprar apenas a capa da chave ou terei que comprar a chave completa.
O que acham?
Já agora, como posso tirar a capa da chave?
Aproveitando o mesmo topico... a minha mulher decidiu lavar em conjunto com as calças... a chave da minha e91. Ela disse que já foi à carrinha e o comando não está a funcionar. Será que há forma de resolver sem mandar vir uma chave nova???? Já agora, alguém sabe quanto custa uma chave dessas???
Abraço
RJF
RJF
Joel Teixeira Escreveu:Pessoal fui à BMW e lá disseram-me que a única solução é chave nova.
Abres o comando com cuidado (x-acto ou dremel) e vai a uma casa de electronica para trocares a bateria, atenção que não é uma pilha!!
Ou então compras uma chave nova (capas), trocas a bateria, fazes cópia da chave (fresar a nova) e montas tudo sem ser preciso colar

E não é que a chave está a funcionar!!!!rjf Escreveu:Aproveitando o mesmo topico... a minha mulher decidiu lavar em conjunto com as calças... a chave da minha e91. Ela disse que já foi à carrinha e o comando não está a funcionar. Será que há forma de resolver sem mandar vir uma chave nova???? Já agora, alguém sabe quanto custa uma chave dessas???
Após ter estado 90 minutos em lavagem na maquina e de ter deixado de funcionar, abri o carro na fechadura, liguei-o e fez um tipo de reset. Apareceu o iDrive em alemão, etc, etc. Andei com o carro, quando sai, como descargo de consciência carreguei no botão para fechar e funcionou normalmente. Com isto posso concluir que a chave do e91 ou e92 é à prova de maquina de lavar.
Abraço
RJF
RJF
- jonasthern
- Membro Juvenil
- Registado: 17 set 2009, 10:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
Eu tenho esse problema, mas já tentei abrir a chave e não consegui :hummniceboy Escreveu:Joel Teixeira Escreveu:Pessoal fui à BMW e lá disseram-me que a única solução é chave nova.
Abres o comando com cuidado (x-acto ou dremel) e vai a uma casa de electronica para trocares a bateria, atenção que não é uma pilha!!
Ou então compras uma chave nova (capas), trocas a bateria, fazes cópia da chave (fresar a nova) e montas tudo sem ser preciso colar
Realmente poupava imenso dinheiro se consegui-se abrir a chave e trocar apenas a bateria. Alguém que já tenha feito isso poderá explicar como abriu a sua chave?