Luzes do esp, travao de mão e abs ficam acesas

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Luzes do esp, travao de mão e abs ficam acesas

Mensagem por L.Sousa »

Pois isso foi à já uns anitos (4 ou 5) em nem sabia que existia DIS nem nada parecido. Eles afirmavam que o sensor deu erro no DIS e que o tinham substituido e tinha ficado td bem. Eu tirei o carro de lá e durante 1 dia ele andou sem ligarem as luzes, mas no dia seguinte lá acendeu td dee novo. Desloquei-me de novo à BMW e eles ficaram um pouco admirados só passados 2 dias é que chegaram à conclusão do módulo perguntaram se queria mudar. Assim fiz e desde essa altura td ficou bem... Agora se o sensor estava mesmo avariado é algo que nunca chegarei a saber, que levou um novo levou pois eu fui verificar se ele estava lá....
Imagem

s_r
Membro Juvenil
Registado: 19 mar 2010, 16:40
O meu Carro:: 320D e46

Mensagem por s_r »

Bem depois de mais algum tempo, o problema continuou durante uns tempos. Ao que parece desapareceu. O que poderias ser? bateria fraca. Uma noite esqueci-me do radio a trabalhar depois de andar a fazer afinações. Carreguei a bateria e pelo menos há uns 5 dias que não aparecem as luzes

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

s_r Escreveu:Bem depois de mais algum tempo, o problema continuou durante uns tempos. Ao que parece desapareceu. O que poderias ser? bateria fraca. Uma noite esqueci-me do radio a trabalhar depois de andar a fazer afinações. Carreguei a bateria e pelo menos há uns 5 dias que não aparecem as luzes
Boas tanbém ter a ver bateria fraca com isso, optimo que já ´não acende porque é irritante, mas na próxima oportunidade apaga os erros com o DIS (ou outro) porque os erros estão lá gravados. Cumps. :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

s_r
Membro Juvenil
Registado: 19 mar 2010, 16:40
O meu Carro:: 320D e46

Mensagem por s_r »

Vou ver se faço isso, mas ainda tenho de comprar o cabo

Responder

Voltar para “Electronica”