Luzes do esp, travao de mão e abs ficam acesas
Moderador: Staff
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: Luzes do esp, travao de mão e abs ficam acesas
Pois isso foi à já uns anitos (4 ou 5) em nem sabia que existia DIS nem nada parecido. Eles afirmavam que o sensor deu erro no DIS e que o tinham substituido e tinha ficado td bem. Eu tirei o carro de lá e durante 1 dia ele andou sem ligarem as luzes, mas no dia seguinte lá acendeu td dee novo. Desloquei-me de novo à BMW e eles ficaram um pouco admirados só passados 2 dias é que chegaram à conclusão do módulo perguntaram se queria mudar. Assim fiz e desde essa altura td ficou bem... Agora se o sensor estava mesmo avariado é algo que nunca chegarei a saber, que levou um novo levou pois eu fui verificar se ele estava lá....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 mar 2010, 16:40
- O meu Carro:: 320D e46
Bem depois de mais algum tempo, o problema continuou durante uns tempos. Ao que parece desapareceu. O que poderias ser? bateria fraca. Uma noite esqueci-me do radio a trabalhar depois de andar a fazer afinações. Carreguei a bateria e pelo menos há uns 5 dias que não aparecem as luzes
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas tanbém ter a ver bateria fraca com isso, optimo que já ´não acende porque é irritante, mas na próxima oportunidade apaga os erros com o DIS (ou outro) porque os erros estão lá gravados. Cumps. :lovebmws_r Escreveu:Bem depois de mais algum tempo, o problema continuou durante uns tempos. Ao que parece desapareceu. O que poderias ser? bateria fraca. Uma noite esqueci-me do radio a trabalhar depois de andar a fazer afinações. Carreguei a bateria e pelo menos há uns 5 dias que não aparecem as luzes
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 mar 2010, 16:40
- O meu Carro:: 320D e46
Vou ver se faço isso, mas ainda tenho de comprar o cabo