boas pessoal queria umas indicações sobre:
1 como retirar a tampa do compartimento onde esta alojada a lampada h8 35w ( luzes diurnar, angel eyes )
( e so puxar a tampa, tem algum encaixes????, procurei no manual e nao encontrei nada que explicasse como retirar a tampa do compartimento da lampeda)
2 onde e qual comprar, vou tentar na norauto ( zona de aveiro)
tive num bosh car service tinham da marca bosh mas custavam 25euros cada e so tinham 1.
a ideia final e colocar umas luzes mais barncas nos meus angel eyes, sem ter erros, foi informado na bmw que se subestitiur a lampada por uma identica ou seja h8 35w (mas com luz mais clara) nao terei erros, ja se subestituir por led´s provocaram erros.
ajuda trocar lampada h8 35w num e92
Moderador: Staff
- mariosns
- Membro Juvenil
- Registado: 14 abr 2009, 14:27
- O meu Carro:: E91
Re: ajuda trocar lampada h8 35w num e92
Boas..
Se n me engano esta na pagina 118 ou 181 d manual d instruçoes, mas basta retirar a tampa k esta por cima da optica..
Se Quizeres melhorar a qualidade das luzes e tirar o laranja q vem d origem, o melhor msm e certamente + barato e mandares vir d ebay :lol1 o q nao falta e leds q ja veem com resistencia e sem erros
Se precisares d + algum esclarecimento apita
cmprt
Se n me engano esta na pagina 118 ou 181 d manual d instruçoes, mas basta retirar a tampa k esta por cima da optica..
Se Quizeres melhorar a qualidade das luzes e tirar o laranja q vem d origem, o melhor msm e certamente + barato e mandares vir d ebay :lol1 o q nao falta e leds q ja veem com resistencia e sem erros
Se precisares d + algum esclarecimento apita
cmprt
--------------------------------------------------------------------------------------------

New Project
E91 kitM
Old Project
E92 kitM
O meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=33851

New Project
E91 kitM
Old Project
E92 kitM
O meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=33851
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 dez 2009, 10:58
- O meu Carro:: bmw 320d e92 coupe "2010"
Re: ajuda trocar lampada h8 35w num e92
boas
ja consegui retirar a tampa.
agora so falta mesmo escolher as lampadas, parace que vai ter que ser ebay, pois cá em pt e mt complicado de arranjar....
ja consegui retirar a tampa.
agora so falta mesmo escolher as lampadas, parace que vai ter que ser ebay, pois cá em pt e mt complicado de arranjar....